segunda-feira, 1 de julho de 2013

Veja o primeiro pôster da Comic-Con 2013 especial para 4º temporada da série The Walking Dead!

O canal americano AMC disponibilizou online nesta tarde de segunda-feira (01) a primeira arte promocional para a quarta e esperada temporada de sua produção de grande sucesso mundial, a série televisiva The Walking Dead.


O banner promocional traz em destaque os personagens Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl Dixon (Norman Reedus) ao centro, e ainda podemos ver Tyreese (Chad L. Coleman) e Michonne (Danai Gurira) lutando contra alguns ‘walkers’. Clique na imagem para visualizar em alta definição*.

the-walking-dead-season-4-official-poster-banner-promo-comic-con-01julho2013

A arte foi produzido exclusivamente para o tradicional painel que ocorre todos no maior evento da cultura pop mundial, a Comic Con, que este ano vai marcar o décimo (10) aniversário da aclamada HQ.

O evento vai acontecer durante 18 de Julho a 21 de Julho em San Diego, aonde as grandes produções aproveitam a oportunidade para lançar diversos matérias exclusivos. No caso da série está agendado o painel especial para 19 de Julho, que contará com presenças dos atores Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, David Morrissey, Chad Coleman e Scott Wilson além do produtor e ‘showrunner’ Scott Gimple e os produtores executivos da atração Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, David Alpert e Greg Nicotero.

A atração tem previsão de retornar a televisão americana em Outubro de 2013, sem data definida ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário