quinta-feira, 11 de julho de 2013

Veja os dois novos cartazes de Aviões, nova animação da Walt Disney

Duas novas artes promocionais (pôster), foram disponibilizadas nesta quarta-feira (10) pela Walt Disney para animação cômica de aventura e ação em 3D Aviões (Planes) dirigida por Klay Hall (Tinker Bell e o Tesouro Perdido).


O primeiro cartaz foi divulgado exclusivamente para o mercado internacional, enquanto o segundo (EUA) foi lançado destacando um novo personagem da animação – confira logo abaixo.
O longa em animação é um spin-off (derivado) da franquia infantil de grande sucesso mundial da Disney a animação ‘Carros’ – sendo inicialmente prevista para ser lançada apenas em DVD, mas o estúdio decidiu por levar a animação as telonas neste ano. Vale ressaltar que a Pixar não está envolvida neste projeto, o filme será lançado apenas com o selo Disney.

Bem acima do mundo de Carros (Cars), Aviões (Planes) da Disney é uma animação cômica de aventura e ação em 3D sobre Dusty (voz de Dane Cook), um avião cujo sonho de chegar às alturas dá a um mundo fascinado inspiração para alçar voo.

planes-official-poster-banner-promo-poster-10julho2013-01
planes-official-poster-banner-promo-poster-10julho2013-02
No elenco de dubladores na versão original estão os atores Dane Cook (Dusty), Anthony Edwards e Val Kilmer (Bravo e Echo), Stacy Keach (Skipper), Cedric the Entertainer (Leadbottom), Teri Hatcher (Dottie), Brad Garrett (Chug), Roger Craig Smith (Ripslinger), Gabriel Iglesias (Ned e Zed), Carlos Alazraqui (El Chupacabra), Julia Louis-Dreyfus (Rochelle), John Cleese (Bulldog), Priyanka Chopra (Ishani), Sinbad (Roper).

Dirigido pelo cineasta Klay Hall (Tinker Bell e o Tesouro Perdido) através do roteiro escrito por Jeffrey M. Howard (Tinker Bell e o Resgate da Fada),  a animação Aviões está agendada para chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos em 09 de Agosto de 2013, sendo distribuidora no formato 3D. No Brasil o filme chega em 13 de Setembro, em Disney Digital 3D™ em salas selecionadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário