terça-feira, 10 de setembro de 2013

5 filmes que literalmente aumentam sua testosterona

Você sabia que os filmes podem realmente aumentar seus níveis de testosterona? Em um recente estudo da Universidade de Michigan, os homens mostraram a cena de O Poderoso Chefão Parte 2 , onde Vito Corleone impiedosamente mata um de seus inimigos. Aquela cena fez os níveis de testosterona dos rapazes subir em até 30%!

Scarface

Um criminoso cubano exilado (Al Pacino) vai para Miami e em pouco tempo está trabalhando para um chefão das drogas. Sua ascensão na quadrilha é meteórica, mas quando ele começa a sentir interesse na amante do chefe (Michelle Pfeiffer) este manda matá-lo. No entanto ele escapa do atentado, mata o mandante do crime, fica com a amante dele - mas simultaneamente sente desejos incestuosos por sua irmã (Mary Elizabeth Mastrantonio) - e assume o controle da quadrilha. Em pouco tempo ele ganha mais dinheiro do que jamais sonhou. No entanto ele está na mira dos agentes federais, que o pegam quando ele está "trocando" dinheiro. Mas seu problema pode ser resolvido se ele fizer um "serviço" em Nova York para um grande traficante e pessoas influentes, que podem manipular o poder para ajudá-lo. Porém, a missão toma um rumo inesperado quando, para concretizá-la, ele precisa matar crianças.

Clube da Luta

Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

Rocky IV

Apollo (Carl Weathers) morre em uma luta com Drago (Dolph Lundgren), um invencível lutador russo. Assim, Rocky (Sylvester Stallone) decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo.

Coração Valente

No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace (Mel Gibson), bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I (Patrick McGoohan). Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.

O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final

Uma criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que feito de "metal líquido", não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.


6 comentários:

  1. Faltou um ae quebrando regras muito top

    ResponderExcluir
  2. Faltou ai Lock Stock, Two Smoking Barrel, Snatch Porcos e Diamantes, American Gangster e Mandando Bala.

    ResponderExcluir
  3. Só uma observação, no filme clube da luta, o nome do personagem interpretado por Edward Norton não é Jack.O personagem simplesmente não tem nome! Jack é de um tipo de metáfora que ele usa no filme

    ResponderExcluir
  4. Rocky IV é o pior de toda a saga... assistam o Rocky I e II, vale muito mais

    ResponderExcluir
  5. Scarface é foda de mais puta que pariu vo ver hoje pela sétima vez

    ResponderExcluir
  6. 300 num podia faltar...
    this is madness

    ResponderExcluir