segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Os 6 atores que ficaram irreconhecíveis para seus papéis

A maioria deles foi submetida a aguentar horas de maquiagens para obter um resultado perfeito e mais realista possível. A maquiagem que exala perfeição em tapetes vermelhos, também é usada para tornar irreconhecíveis esses atores e atrizes em produções hollywoodianas. O Macaco te prova que nem sempre dá pra ser galã ou gostosa nas telinhas do cinema.

1. Nicole Kidman em “As Horas”

Neste longa dramático, Nicole prova que maquiagem também serve pra deixar uma pessoa desprovida de beleza. Com a ajuda de uma prótese no nariz para viver Virginia Woolf, essa gata ficou praticamente irreconhecível.
nicole_kidman_copia_2

2. Heath Ledger em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”

healt_ledger_copia_3
Para fazer o papel do famoso vilão dos quadrinhos da DC, o Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas, Heath Ledger não precisou passar tanto tempo no setor de transformação como seus colegas de profissão, mas foi agraciado com uma boa quantidade de maquiagem e próteses de silicone na região da boca, que simulavam uma cicatriz.

3. Javier Bardem em “Onde os Fracos não tem vez”

Javier Bardem recebeu quilos de maquiagem para ficar feio ao interpretar um fantástico assassino em Onde os Fracos não têm Vez. O desempenho do maridinho de Penélope Cruz foi tão convincente e realista que ele acabou levando para casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, no ano de 2008.
javier_barden_copia_3

4. Marlon Brando em “O Poderoso Chefão”

Ao viver Don Vito Corleone, em O Poderoso Chefão (um dos filmes favoritos do Macaco), Marlon Brando tinha só 48 anos, mas com a grande influência de maquiagem e do seu talento principalmente, a impressão é de que o ator está com mais de 70 anos no filme.
marlon_brando_copia

5. Ralph Fiennes na “Saga Harry Potter”

Para dar vida a esse terrível e ao mesmo tempo hilário vilão, Lord Voldemort, Ralph Fiennes recebeu quilos de maquiagem, além de apliques para deixar o ator careca e sem nariz. Tenso.
ralph_feinnes_copia

6. Jennifer Lawrence em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”

Para encarnar Mística em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz de 2013, teve que passar uma eternidade no setor de maquiagem. Além de ficar toda azul, Jennifer também precisou colocar lentes amarelas, uma peruca laranja e muitas camadas de tinta azul sobre seu corpo.
jennifer_lawrence_copia_2


Nenhum comentário:

Postar um comentário