quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

6 atores que já interpretaram mais de um herói (ou vilão)

Os filmes de Super Heróis estão fazendo cada vez mais sucesso, tanto que todo ano vemos novos heróis dos quadrinho ganhando vida nas telonas. Pensando nisso, reunimos aqui alguns atores que interpretaram não apenas um, mas vários heróis (ou vilões). Obviamente alguns fizeram sucesso, já outros foram criticados pelos seus papeis. Confira nossa seleção.

Nota: Aqui também serão listados alguns anti-heróis, além disso, levamos em consideração personagens que também foram interpretados em animações, sabemos que existem vários atores que não apareceram na lista, porém que poderão aparecer em uma futura lista.

1 - Samuel L. Jackson

Samuel-L.-Jackson01


Conhecido por sua atuação em inúmeros filmes e atualmente como Nick Fury, comandante da S.H.I.E.L.D., Samuel L. Jackson merece grande destaque quando se fala em heróis, além de Nick Fury, que faz participação em Homem de Ferro, Capitão America, Thor, Os Vingadores e engloba o Universo Marvel, ele ainda esteve em Os Incríveis, como a voz de Lúcio Barros, o Gelado, além de Roland Cox, em Jumper e não podemos esquecer de Mace Windu em Star Wars. O cara é uma lenda viva.


2 - Ryan Reynolds

kinopoisk.ru


Sim, meu amigo, não há como falar de heróis no cinema sem citar Ryan Reynolds, apesar de ser “odiado” por muitos, devido ao fracasso de alguns papeis, Reynolds acaba sendo culpado por falhas na produção e no roteiro de alguns filmes, como é o caso de Wade Wilson (Deadpool) em X-men Origins: Wolverine, ou o fracasso de critica em Lanterna Verde, onde ele interpreta Hal Jordan. Reynolds também interpretou Nick Walker no recente R.I.P.D, Hannibal King em Blade: Trinity e o não “tão herói” Capitão Excelente em Paperman.

3 - Nicolas Cage

nicolas-cage


Temos um caso de amor e ódio com Nicolas Cage, muitos adoraram sua interpretação de Johnny Blaze em Motoqueiro Fantasma, já outros o criticaram, além de Motoqueiro Fantasma 1 e 2, podemos citar sua interpretação como Damon Macready, o Big Daddy de Kick-Ass, que teve uma boa aceitação do publico, além de fazer a voz do Dr. Tenma, que não é bem um herói, mas foi o construtor de Astro Boy.


4 – Jim Carrey

large mask blu-ray 4brd


Chegamos a uma lenda da comédia, quem não se lembra do Máskara? No filme Jim Carrey interpreta Stanley Ipkiss/ Máskara, podemos citar também o vilão Charada em Batman Eternamente e o Coronel Estrelas em Kick-Ass. Jim Carrey realmente consegue dar vida a seus personagens, usando seu jeito “cômico” o ator interpretou inúmeros filmes que não entram nesta lista, porém, dentre eles, um “quase herói”, Ace Ventura.

5 - Ben Affleck

Demolidor-Ben-Affleck-Matt-Murdock-Rosto-Olhos-Máscara


Assim como Ryan Reynolds, Ben Affleck sofreu as consequências com seu papel, em Demolidor, o ódio dos fãs foi tanto que quando foi anunciado que ele interpretaria o novo Batman em Batman vs Superman vários comentários maldosos subjugando-o foram feitos na internet, criticaram até Zack Snyder sobre sua decisão de coloca-lo no filme, mas já haviam feito o mesmo com Heath Ledger quando o escalaram para interpretar o Coringa em Batman: O cavaleiro das Trevas e ele surpreendeu a todos. Ben Affleck é um ótimo ator e um grande diretor, sua direção e atuação em Argo é inquestionável, talvez essa seja sua chance de mostrar que pode dar vida a um grande herói no cinema.

6 - Chris Evans

Captain_America_Chris_Evans


O ultimo de nossa lista, Chris Evans, é o atual Capitão América, que teve participação, além de seu filme solo, em Os Vingadores e Thor: O Mundo Sombrio, Chris Evans também deu vida a Johnny Storm, o Tocha Humana em O Quarteto Fantástico e fez o vilão, ex-namorado ciumento, Lucas Lee em Scott Pilgrim Contra o Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário