sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

5 Personagens que gostamos mais que os protagonistas

Todos nós temos um personagem favorito, aquele que se destaca, que você pensa “cara, ele é fod@“, mas nem sempre este personagem é o protagonista da história.

Nesta lista nós reunimos alguns dos personagens que, por sugestão de várias pessoas, são considerados mais legais que os próprios protagonistas.

Nota: Os personagens descritos aqui foram escolhidos por sugestão de várias pessoas em uma pesquisa feita no facebook, talvez você não concorde com ela, porém você pode sugerir outros personagens para uma nova lista.


Nota 2: O artigo pode conter Spoilers.

Uchiha Itachi (Naruto)

UchihaItachi


Itachi é sem duvida nenhuma alguém que chama atenção, quem acompanha o Anime/Mangá Naruto sabe o que o personagem já fez pelo irmão. Foi considerado um gênio, se tornou um chunin com 6 anos, jounin com 10 e um capitão da ANBU com 13. Ele apareceu como um vilão e morreu como um herói, matou todo o seu clã e se tornou um desertor para proteger a vila e deixou apenas seu irmão vivo com uma de suas frases mais marcantes:

“você é fraco, sabe por que você é fraco? Porque lhe falta ódio”

Zaraki Kenpachi (Bleach)
2968552-zaraki_kenpachi_by_krifiur


Kenpachi é o Capitão da 11° Divisão do Gotei 13, na Soul Society, quem conhece Bleach já está bem familiarizado com o personagem, mas se fosse para descreve-lo em uma frase seria “lutar por diversão”. Kenpachi possui uma força absurda, porém, ele limita seu poder para se divertir usando um tapa olho que “come” sua energia, mais para frente descobrimos que seu verdadeiro poder estava escondido e que seus poderes vão muito mais além do que todos imaginavam.

Hiei (Yu Yu Hakusho)
Hiei-hiei-jaganshi-10385770-407-480


Hiei, aquele cara frio e de personalidade forte (lembrei do Vegeta também), pouco sociável, vai mostrando aos poucos que é mais do que todos imaginam, sempre lutando ao lado de seus companheiros e nunca deixando suas fraquezas transparecerem, devido a isso, deixou de ser alguém ruim para se tornar um amigo confiável.

Ikki de Fênix (Saint Seya – Os Cavaleiros do Zodíaco)
ikki_fenix_bronze3_002


Ikki desde o começo mostrou sua personalidade forte, era uma das crianças mais fortes que treinavam para ser Cavaleiros de Atena, além de sempre cuidar de seu Irmão, Shun. Desde o seu treinamento com Guilty, Ikki sempre aprendeu que para ser forte ele precisaria ter ódio, isso o moldou como alguém solitário, mas que sempre aparecia nas horas certas para ajudar. Em determinado momento, ao tocar o sangue de Atena, Ikki veste a Armadura Divina de Fênix.

Roronoa Zoro (One Piece)
zoro-one-piece-2-years-later-pics

Zoro é um ex-caçador de piratas que acabou se juntando ao bando dos Chapéu de Palha a pedido de Luffy, seu principal objetivo sempre foi se tornar o maior espadachim do mundo e apesar de ter sido derrotado uma primeira vez por Mihawk, isso o tornou ainda mais determinado, o que o motivou a treinar cada vez mais. Zoro tem um terrível senso de direção, sempre fica perdido, mas sempre chega na hora certa. Ele tem uma certa rivalidade o Sanji, mas eles sempre deixam isso de lado para lutar juntos. Além de tudo, uma das principais qualidades de Zoro é sua lealdade e ele prova isso várias vezes, mas, talvez, a principal delas seja contra Kuma, onde ele aceita absorver toda a dor e sofrimento de Luffy para salvar seu capitão e quando Sanji pergunta o que aconteceu, ele responde com uma única palavra: “Nada!”

Fonte: 1


Um comentário: