quarta-feira, 5 de novembro de 2014

12 celebridades internacionais que mentiram sobre a própria idade

A indústria do entretenimento quase sempre demanda das pessoas uma aparência jovial, viçosa. Em outros casos, espera que os artistas passem imagem de "experientes" e também requer que sejam legalmente maiores para evitar problemas na Justiça. Todas essas exigências já levaram pessoa que agora são célebres a mentirem no passado, para, por exemplo, conseguir se destacar no mundo da música pop ou descolar um papel numa produção hollywoodiana. Relembre a seguir 12 casos conhecidos:
A supermodelo inglesa Agyness Deyn revelou em 2012 que, quando estava no início da carreira, ela tinha 18 anos, mas se achava velha demais para iniciar uma trajetória nas passarelas, então dizia ter alguns anos a menos. Hoje Agyness tem 31 anos de idade. (Foto: Getty Images)
Numa entrevista em 1999, Eminem disse ter 24 anos. Porém, logo ficou provado que, na realidade, ele tinha 27 naquela época. Hoje o rapper, pai de três meninas, está com 42 anos. (Foto: Getty Images)
Quando as Spice Girls ganharam fama, na segunda metade da década de 90, Gerri Halliwell falou para todo mundo que tinha 21 anos. Era mentira, ela tinha 25 — e a revelação veio à tona graças à boca grande de uma integrante do grupo, Victoria Beckham. Atualmente, Gerri tem 42 anos. (Foto: Getty Images)
Parece que o pessoal gosta mesmo de mentir a idade quando fica famoso. James Blunt é outro que fez isso, porém fingindo ser mais velho. O cantor inglês afirmava ter 33 anos quando estourou nas rádios com 'You're Beautiful'. Na realidade, ele tinha 30 e agora, uma década depois, é um quarentão. (Foto: Getty Images)
Um aninho pode fazer tanta diferença? Jennifer Lopez só assumiu que havia nascido em 1969 — e não em 1970, como ela sempre dizia — após ser confrontada em uma entrevista, em 1999. Mas, poxa, alguém liga para idade quando descobre que a bela intérprete de 'Booty' está hoje com 45 anos? (Foto: Getty Images)
A atriz Jessica Chastain ('Histórias Cruzadas') não mente sobre sua idade, mas detesta dizer com quantos anos está. Ela afirma que, na sua profissão, pode ter a idade que foi preciso para viver uma personagem, o que não deixa de ser verdade, com um rostinho bem cuidado como o dela. Para quem tiver curiosidade, porém, vamos aos fatos: Jessica está com 37 anos. (Foto: Getty Images)
Quando foi fazer testes para atuar em 'That '70s Show' (1998–2006), Mila Kunis mentiu para os produtores e falou que estava para fazer 18 anos, pois sabia que eles procuravam uma maior de idade para o elenco. Na realidade, a atriz tinha apenas 14 anos na época! Acabou ficando com o papel (que a tornou famosa) e a "mentirinha" virou motivo recorrente de piada nos bastidores da série. Mila tem 31 anos hoje em dia. (Foto: Getty Images)
A irlandesa Nadine Coyle, integrante do extinto grupo britânico Girls Aloud, também fingiu ser mais velha para conseguir entrar numa outra banda. Ela tinha 16, mas jurou que tinha 18, e acabou sendo confrontada com a verdade em frente às câmeras, num reality show do qual foi expulsa. Felizmente para ela, conseguiu entrar no Girls Aloud, que terminou em 2013. Nadine tem atualmente 29 anos. (Foto: Getty Images)
O rapper Nelly foi listado por uma revista de adolescentes dos EUA como um dos "Famosos Mais Sexy com Menos de 25 anos", graças a uma informação confirmada por seus assistentes... Que estavam mentindo, pois ele na realidade já estava com 28 anos naquela época. Em 2014, Nelly chega aos 40 anos em novembro. (Foto: Getty Images)
Quando Nicki Minaj ganhou fama, em 2010, disse para todo mundo que tinha 26 anos de idade. Porém, pouco depois, a popstar se envolveu numa briga que virou caso de polícia. A ficha dela na Justiça mostrava que, na verdade, a cantora tinha dois anos a mais. Nicki vai fazer 32 em dezembro de 2014. (Foto: Getty Images)
A havaiana Nicole Scherzinger, líder das extintas Pussycat Dolls (lembra dela?), costumava reduzir sempre em dois anos sua verdadeira idade. Hoje, porém, a cantora assume seus 36 anos sem problemas. (Foto: Getty Images)
Sandra Bullock confessou que havia fingido ser um ano mais velha para conseguir o papel principal na comédia romântica 'Poção do Amor Nº 9', de 1992. A estrela, que depois ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo trabalho em 'Um Sonho Possível' (2009), atualmente é uma cinquentona muito bem conservada, você não acha? (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário