segunda-feira, 17 de novembro de 2014

As coisas mais malucas que os fãs já fizeram por conta dos seus ídolos

Existem diversos artistas que admiramos. Compramos suas músicas, produtos licenciados, ingressos de shows e estamos felizes com isso. Bom, pelo menos, uma parte de nós está. Mas há aqueles fãs que adoram tirar uma casquinha e importunar seus ídolos de forma a constrangê-los e até importuná-los.

Confira algumas das atitudes mais malucas e perigosas que os tietes tomaram para ficarem próximos de suas celebridades favoritas (ou então espantá-las de vez):
Miley Cyrus
Anthony Skinner, fã de Miley Cyrus, conseguiu acesso ao camarim da cantora durante o show da Bangerz Tour na Austrália. Ele entrou nos bastidores vestido como um ajudante de limpeza, escreveu uma nota com seus contatos e deixou uma jaqueta personalizada que ele fez para ela. “Eu escrevi esta carta. Ia dar nas mãos dela se tivesse chegado perto suficiente, mas não aconteceu desta forma”, Skinner contou à BBC. (Foto: Getty Images)
 
Ashley Tisdale
De acordo com o TMZ, um fã obcecado (e bota obcecado nisso) tuitou mais de 18 mil vezes para ela e até apareceu em frente a sua casa. Os tuites ocorreram em novembro de 2012 e neles era possível ler frases como “você pode ter meu coração, coloque um cadeado e jogue fora a chave & minha alma é sua [sic]”.  (Foto: Getty Images)
 
Kanye West
Linda Resa, nascida em Chicago, mudou seu nome oficialmente para Kanye Resa West para provar seu amor incondicional ao rapper, dizendo que o ama mais do que “outras garotas”. O que Kim Kardashian acha disso? (Foto: Reprodução)
 
Taecyeon
Uma fã do cantor de K-Pop Taecyeon enviou uma carta peculiar ao ídolo. Em vez de o texto ser escrito com caneta ou lápis, como pessoas normais fariam, a garota decidiu usar sangue menstrual para descrever a sua paixão pelo artista. (Foto: Reprodução)
 
Lady Gaga
Donna Marie Trego é tão fã de Lady Gaga que faz versões cover de sua música e se veste com roupas semelhantes às da cantora de ‘Born This Way’. Ela afirmou já ter gasto por volta de US$ 100 mil em cirurgia plásticas para se parecer com Gaga.  (Foto: Divulgação)
 
Justin Bieber
Essa não foi causada apenas por um fã enlouquecido, mas por vários. O Royal Garden Hotel no oeste de Londres recebeu inúmeros telefones (acredita-se que mais de dois mil) após os “beliebers” descobrirem que o cantor estava hospedado lá. O hotel teve que mudar o número telefônico depois que as linhas ficaram congestionadas. (Foto: Getty Images)
 
Justin Timberlake
Em 2009, uma mulher (um pouco fora de si) apareceu em frente à casa de Timberlake alegando ser Deus e que ela e o cantor “estariam destinados a ficarem juntos”. Senta lá, Cláudia. (Foto: Getty Images)
 
Selena Gomez
Em 2012, Gomez tomou um susto quando um homem afirmou que teve “50 conversas com Deus sobre matar a cantora”. O cara, chamado Thomas Brodnicki, ainda recomendou a Selena uma ordem de restrição contra ele para evitar que o pior aconteça.  (Foto: Getty Images)
 
Robert Pattinson
Robert não tem vergonha de revelar à imprensa que tem medo dos seus fãs. Uma vez, quatro garotas arranharam seu pescoço até sangrar; em outro momento, uma mulher cruzou o mundo para roubar um tufo de cabelos do ator para colocá-los numa boneca que estava fazendo.  (Foto: Getty Images)
 
Jessie J
A cantora ficou horrorizada quando soube que alguém quebrou a própria perna para se parecer com ela, em 2012. O stalker mandou uma foto do membro ferido e várias mensagens, incluindo uma que dizia “farei qualquer coisa para ser como você”. Uma fonte próxima comentou ao The Sun que Jessie ficou triste por um fã ter se machucado propositadamente e que também estava com medo da sua segurança. (Foto: Getty Images)
 
Taylor Swift
A cantora de ‘Shake It Off’ acha triste ter que andar ao lado de guarda-costas para todo lugar que vai depois que foi ameaçada de morte e sequestro, conforme contou à revista Esquire. “Essa é a parte estranha e triste da minha vida que eu tento não pensar a respeito. Tento ser alegre porque não quero ficar sempre com medo. Quanto tenho segurança, não preciso ter medo”, disse. (Foto: Getty Images)
One Direction
Uma fã tuitou a todos os integrantes do One Direction para que eles a seguissem, caso contrário ela mataria seu cachorro.  Ela escreveu “me sigam no Twitter ou quebrarei o pescoço do cão”. Como os meninos não viram sua mensagem, a usuária @illumivato, cuja conta foi deletada posteriormente, postou imagens de um chihuahua sendo estrangulado e morto. A garota, que não foi identificada, ainda escreveu nas legendas das fotos “amo vocês. Me sigam de volta. Meu cachorro acabou de morrer”. Tudo não passou de uma mentira: as fotos que a garota usava já rodavam a internet há tempos e eram falsas, mas o caso chocou os fãs da banda. (Foto: Reprodução)
Sandra Bullock
Após uma noite de premiação, Sandra voltou para casa e foi dormir. No meio da noite, escutou ruídos e teve a certeza de que havia mais alguém no local. Ela se trancou no quarto e chamou a polícia. Joshua Corbett, o intruso, driblou a segurança e entrou na residência. Ele escreveu notas para ela dizendo “sempre pensarei em você como esposa. Nós pertencemos um ao outro”.  A polícia apareceu minutos depois e levou Corbett. (Foto: Getty Images)
Jodie Foster
John Hinckley Jr. tornou-se obcecado por Jodie após vê-la no filme ‘Taxi Driver’ (1976). Ele mudou-se para New Haven numa tentativa de ficar mais próximo dela enquanto Foster frequentava a Universidade Yale. Após escrever vários poemas e dar telefonemas não correspondidos, Hinckley decidiu chamar a atenção dela de outra maneira: assassinar o então presidente Ronald Reagan. O crime não foi bem sucedido, mas feriu Reagan e outros membros de sua equipe, que sobreviveram ao ataque. Ele foi julgado e considerado inocente por razões de insanidade e, desde então, vive em instituições psiquiátricas. (Foto: Getty Images)
Selena Quintanilla-Perez
A morte da cantora Quintanilla-Perez é um dos piores exemplos da relação entre ídolo e fã. Yolanda Saldivar era gerente do fã clube de Selena e de uma loja de roupas. Porém, descobriu-se que Yolanda desviava dinheiro do grupo, o que causou o rompimento da artista com ela. Quando as duas se encontraram novamente para conversar, Saldivar atirou e matou Selena por motivos de vingança. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário