segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Confira os segredos mais surpreendentes revelados pelas celebridades internacionais

Todo mundo tem segredos. Mas quando os holofotes e as câmeras estão apontados para você o tempo todo, fica ainda mais difícil de esconder o que não quer que os outros saibam. Por isso algumas celebridades preferem revelar seus segredos, ao invés de viverem sobre a constante ameaça de ter outra pessoa os contando para o público.

Separamos dez artistas internacionais que passaram por isso, confira:
Keith Richards afirmou ter cheirado as chamas de seu pai após ele ter sido cremado. "Não resisti. Ele não teria se improtado", disse o membro da banda The Rolling Stones. (Foto: Getty Images)
 
A apresentadora Aisha Taylor disse ter sido expulsa do colegial por ter sido pega com drogas e bebidas.  (Foto: Getty Images)
 
Daniel Radcliffe admitiu ao público ter sido viciado em bebidas. Segundo o ator, ele ficou tão dependente do álcool que parou de aproveitar as outras coisas de sua vida. (Foto: Getty Images)
 
Wtf? Em 2011, o cantor Harry Styles afirmou ter quatro mamilos durante uma entrevista. "Acho que era para eu ter um irmão gêmeo, mas ele acabou indo embora e eu fiquei com os mamilos dele", disse o membro da boyband One Direction. (Foto: Getty Images)
 
Portia de Rossi revelou que começou a ter distúrbios alimentares com 12 anos. Desde então ela viveu uma longa jornada contra a anorexia e a bulimia. (Foto: Getty Images)
 
A apresentadora Chelsea Handler afirmou ter feito seu primeiro aborto aos 16 anos. De acordo com os pais dela, não era a hora certa para ela ter um bebê - e ela afirma não se arrepender. (Foto: Getty Images)
 
Durante uma entrevista com a apresentadora Ellen Degeneres, Jessica Simpson afirmou não escovar os dentes todos os dias. Segundo a cantora, mesmo assim ela usa enxaguante bucal e fio dental diariamente. (Foto: Getty Images)
 
Sharon Osbourne admitiu ter cortado os pulsos para provar seu amor ao marido, Ozzy Osbourne. Ela ainda tem as cicatrizes do incidente. (Foto: Getty Images)
 
Leighton Meester admitiu, em 2008, que nasceu quando sua mãe ainda estava presa. A mãe da Blair de 'Gossip Girl' estava encarcerada por tráfico de drogas. (Foto: Getty Images)
 
Em 2011, após ser internada em uma clínica de reabilitação, a cantora Demi Lovato admitiu ter sofrido bulimia e vício em drogas e álcool. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Um comentário:

  1. Por isso algumas celebridades preferem revelar seus segredos, ao invés de viverem sobre a constante ameaça de ter outra pessoa os contando para o público. SEGREDOS SURPREENDENTES.

    ResponderExcluir