terça-feira, 16 de dezembro de 2014

As maiores tretas entre as celebridades internacionais em 2014

"Round 1... Fight!" O ano de 2014, infelizmente, foi marcado também por um bom punhado de baixarias entre celebridades internacionais.

Relembre a seguir as briguinhas bobas, as velhas rivalidades que se mantiveram,  e, claro, as lamentáveis agressões físicas. Calma, pessoal!
FREDDIE PRINZE JR. versus KIEFER SUTHERLAND — Prinze, que atuou na última temporada de '24 Horas' (2001–2010), decidiu se queixar do protagonista da série em rede nacional de televisão nos EUA. Em entrevista a um programa da emissora ABC, o ator de 38 anos disse que o intérprete do personagem principal, de 47, "era o cara menos profissional do planeta". "Eu fiz '24 Horas', foi terrível. Odiei cada momento", arrematou Prinze. Sutherland, por sua vez, declarou que deseja "tudo de bom" ao ex-colega de set. (Foto: Getty Images)
LADY GAGA versus MADONNA — Não, você não leu errado. Estamos quase em 2015 e a rivalidade entre a rainha do pop e a "Mãe Monstro" segue firme e forte, graças a novas provocações de ambas as partes. Primeiro, em agosto, veio a público uma música inédita de Madonna em que ela supostamente critica a colega que tem metade de sua idade: “Você é uma cópia. Onde está a minha realeza? Você é uma garota bonita, tenho que admitir. Mas roubar a minha receita não cai bem em você (...) Você me estudou bem o bastante? Você nunca vai ser, você sempre será uma tentativa de mim". Dois meses depois, quando perguntaram a Gaga em uma entrevista quais eram suas influências, ela citou alguns cantores e concluiu falando: "Eu gostaria de dizer [também] 'Madonna', mas vou te contar uma coisa. Se eu fosse uma artista consolidada, ia adorar ajudar jovens artistas". Tenso! (Foto: Getty Images)
KATY PERRY versus TAYLOR SWIFT — As duas ex-namoradas do cantor John Mayer começaram a se estranhar publicamente em setembro. Primeiro, sem dar nome aos bois, Taylor confirmou que sua música 'Bad Blood' ("sangue ruim", em tradução literal) era sobre uma cantora famosa. Depois, Katy, também sem tocar no nome da colega, fez piada de um figurino usado pela intérprete de 'Shake It Off'. O que nos leva ao "climão" seguinte... (Foto: Getty Images)
DIPLO versus LORDE — O namorado de Katy Perry, o dj Diplo, decidiu ser mais incisivo na zoeira pelo Twitter e escreveu no microblog que alguém deveria arranjar uma bunda para Taylor Swift. A cantora Lorde, que é uma das melhores amigas de Swift, tomou as dores da colega e rebateu Diplo, dizendo que alguém deveria era dar um jeito no "pênis minúsculo" dele. O dj se limitou a dizer que Lorde, à época com 17 anos, era ainda uma "estudante de Ensino Médio". (Foto: Getty Images)
SOLANGE KNOWLES versus JAY-Z — Este caso praticamente dispensa explicações. Em maio, na after party do MET Gala 2014, Solange desceu o sarrafo no cunhado, enquanto a irmã dela, Beyoncé, assistia à cena sem intervir. O barraco rolou dentro de um elevador e provavelmente teria ficado para sempre em segredo, mas alguém vazou as imagens (registradas pela câmera de segurança do local). (Foto: Getty Images)
IGGY AZALEA versus SNOOP DOGG — Uma verdadeira batalha de rappers! Porém muito infeliz. Por meio de redes sociais, Snoop Dogg chamou a colega australiana de "p***" e a comparou as personagens principais da comédia 'As Branquelas' (2004). Depois de um mês trocando farpas via web, os dois fizeram as pazes, a partir de um pedido público de desculpas por parte do rapper. Iggy aceitou as desculpas e, de quebra, foi a uma festa à fantasia vestida como uma das protagonistas do tal filme. (Foto: Getty Images)
KEN versus BARBIE — Ou mais ou menos isso. Justin Jedlica, que gosta de se dizer a versão humana do boneco Ken (!), afirma que tentou se aproximar da moldávia Valeria Lukyanova, que gosta de se dizer a versão humana da Barbie (!!). No entanto, ela não teria sido muito calorosa com a tentativa de amizade dele, e o rapaz a chamou de "manequim morto" em uma entrevista a um site dos EUA. Baixaria na casa de bonecas! (Foto: Facebook)
BETTE MIDLER versus ARIANA GRANDE — Do alto de seus quase 70 anos de vida, a diva Bette Midler esculachou Ariana Grande, de 21, dizendo que esta tem uma "voz alta bobinha". Ariana, por sua vez, fez jus ao sobrenome e respondeu ao insulto via Twitter: "Bette sempre foi uma feminista que ajudou as mulheres a fazer a p**** que elas quisessem sem serem julgadas! Não sei bem aonde aquela Bette foi parar, mas quero a sereia sexy de volta! Serei sempre fã, não importa o que aconteça, meu amor". Midler então pediu desculpas, chamando a si própria de "p*** velha". Nada como bom humor para apaziguar, né? (Foto: Getty Images)
MARTHA STEWART versus GWYNETH PALTROW — Esta treta começou ainda em 2013, quando a empresária e apresentadora de televisão desdenhou do 'Goop', um site sobre estilo de vida lançado pela premiada atriz. Já em 2014, Martha usou a própria revista para zoar o fim do casamento de quase uma década de Gwyneth com o vocalista do Coldplay, Chris Martin. Para se vingar, a estrela de cinema contratou a presidente da holding pertencente a Martha e, um mês depois, publicou em seu site a receita de um "bolo de presidiário" — o que foi encarado como uma provocação à rival, já que Martha Stewart passou um tempo atrás das grades em 2004 por sonegar impostos. (Foto: Getty Images)
ORLANDO BLOOM versus JUSTIN BIEBER — Provavelmente o barraco mais hilário do ano, adoraríamos estar lá para ver. No verão da badalada ilha de Ibiza, Justin decidiu provocar Orlando em um restaurante, insinuando que tinha intimidade com uma ex dele, a supermodelo australiana Miranda Kerr. O ator não perdeu tempo e tentou dar um soco no cantor canadense, porém errou o golpe. Uma testemunha do episódio diz que amigos de Orlando Bloom, como o também ator Leonardo DiCaprio, lhe aplaudiram por tentar acertar Bieber, enquanto Lindsay Lohan caiu na gargalhada. O cantor acabou expulso do restaurante, pois os seguranças perceberam que ele havia começado a confusão. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário