quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

10 Filmes Loucos que Nunca Existiram

Se você pensou que filmes como Sharknado ou Centopeia Humana provam que qualquer ideia maluca pode ser transformada em filme, você está errado. Aqui estão dez filmes que eram simplesmente muito loucos pra serem feitos.

Alguns que teriam sido incríveis, outros foram apenas assustadores demais. Esteja avisado.

1. Revenge of the Jedi

01
Nada de “Retorno”, o último filme da trilogia original de Star Wars seria sobre vingança! Antes de se decidir por Richard Marquand, Lucas cogitou por David Lynch como diretor do filme. Lynch, que naquele momento estava bem cotado depois de duas obras-primas perturbadoras, Eraserhead e O Homem Elefante, não se empolgou em participar de um filme de ficção científica pra toda a família. Lynch declarou: “Eu me encontrei com George Lucas, que havia me oferecido o terceiro Star Wars, e eu nunca nem gostei muito de ficção científica. Eu gosto dos seus elementos, mas ela precisa ser combinada com outros gêneros. E, obviamente, Star Wars era a ideia de George”. Muita sorte pra todos nós

2. The Tourist

02
Em desenvolvimento há mais de 30 anos, é improvável que The Tourist seja realmente produzido um dia. O mais próximo que chegou foi quando o roteiro, escrito por Clair Noto, estava fazendo as rondas por Hollywood. A Universal comprou o roteiro e encarregou o diretor de Quadrophenia, Franc Roddam, e o designer de produção, H.R. Giger, famoso por Alien, pra trazer o projeto pras telonas. O filme provou ser uma causa perdida e a visão de Noto de um “Homens de Preto sexualizado” nunca se concretizou.

3. Genghis Khan

03
Este teria sido ótimo! O herói da ação, Steven Seagal, interpretando o histórico guerreiro mongol Genghis Khan, genial! Se eles escolhessem qualquer ator asiático, mas Seagal teria massacrado o filme e teria garantido uma vaga na lista de filmes que você só assiste se estiver extremamente bêbado. Na verdade, Steven Seagal praticamente vive nessa lista. Este foi o seu projeto dos sonhos, que ele mesmo procurou locações pra gravar, até que executivos trouxeram-lhe de volta à realidade e tudo foi cancelado. Temos que agradecer à Máfia, diga-se de passagem.

4. Dolemite

04
O Dolemite foi um filme que misturou kung Fu, Titanic e poesia de macaco. Qualquer um que viu o original e pensou que um remake seria uma boa ideia deve ser preso num jaleco branco. Quem pensaria que isso seria uma boa ideia? O escritor de Todo Mundo em Pânico pensou – sim, aquele doente mental. O remake teria estrelado LL Cool J como Human Fucking Tornado, o que já seria ruim o suficiente. Os atrasos fizeram o rapper abandonar o projeto, e, felizmente, o projeto morreu na praia.

5. Gangs of New York

05
Martin Scorsese estava tentado fazer Gangs of New York há 20 anos até seu primeiro encontro com Dicaprio. O autor adquiriu os direitos do romance, quando ele era um aclamado diretor de Mean Streets e Taxi Driver. O plano original de Scorsese era fazer o filme estrelado pela banda punk The Clash, além de contratá-los pra fazer a trilha sonora do filme. A dúvida é: teria ficado ainda pior do que já ficou?

6. The Lord of The Rings

06
Achou a proposta de trilha sonora acima ruim? Saca essa: os Beatles quiseram estrelar O Senhor dos Anéis. Graças ao sucesso dos filmes dos Beatles, A Hard Day’ Nights e Yellow Submarine, alguém viu potencial neles pra produzirem as adaptações do Tolkien. John Lennon interpretaria Gollum, Paul McCartney seria Frodo, Ringo Starr seria Sam, e George Harrison seria Gandalf. Pode rir, se quiser.

7. Westworld

07
Assistir cowboys contra androides já foi ruim uma vez. Então, como fazer um remake melhor? Tendo Arnold Schwarzenegger como o cowboy robô do mal. O Quê? Como o vilão? Um cowboy robô do mal com sotaque austríaco? O que eventualmente sepultou o projeto foi a transição de Arnoldão pra governador. Ou será que o remake teria sido menos doloroso?

8. The Nightmare of Edgar Allan Poe

08
Eu teria pago pra ver isso. Só pela loucura da ideia. Michael Jackson interpretando Edgar Allan Poe faria os fãs de horror do mundo inteiro pirarem. Ainda pior, eles contrataram o diretor de Fear Dot Com! Não se sabe ao certo porque o projeto não foi pra frente, talvez o estúdio tenha parado de beber chá de cogumelo nas reuniões.

9. Diamond Dead

09
Sabe aquela vez em que o George Romero quis fazer um filme de zumbis? Tipo pela milionésima vez? Diamond Dead seria uma comédia com uma banda de rock composta por zumbis, até que Land of the Dead deixou o primeiro filme em segundo plano. Land of the Dead é um filme terrível por si só, mas pelo menos ele fez algum sentido. O fato de que Romero estava na equipe criativa era sinônimo de mais uma pilha de zumbis. Aposto que você nunca ficou tão feliz por Land of the Dead existir. Poderia ter zumbis cantando nele!

10. Stray Dawgz

10
Ice Cube é um ator estranho. O problema é que ele pensa que é a razão pras pessoas assistirem seus filmes – sabe de nada, inocente. Em uma tentativa de embarcar no sucesso de Blade, Ice Cube quis fazer um filme em que ele era um machão matador de lobisomens. Programado pra ser seu próximo filme após Red Planet, o projeto foi cancelado devido ao filme anterior ter provado que Cube é um ator de bosta.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário