segunda-feira, 23 de março de 2015

Astros que se vestiram de mulher

Quando se é ator, é muitas vezes necessário viver algo inesperado como uma mulher ou uma transexual. Em outros casos, a caracterização pode ser só para o ensaio de uma revista ou até mesmo para fazer com que o público dê umas boas gargalhadas.  

Confira abaixo onze astros que já se caracterizaram como mulher:
Depois de interpretar Stephen Hawking nos cinemas, Eddie Redmayne surpreendeu mais uma vez quando foi anunciado que ele daria vida à artista transexual Einar Wegener no filme ‘The Danish Girl’.  (Foto: Getty Images e Divulgação)
No filme ‘Cada um tem a Gêmea que Merece’, Adam Sandler interpreta a própria irmã gêmea.  (Foto: Getty Images e Divulgação)
Zayn Malik interpretou Veronica, a assistente sexy no clipe do single ‘The Best Song’ do One Direction, banda da qual faz parte. (Foto: Getty Images e Divulgação)
Channing Tatum abandonou as vestimentas de ‘Magic Mike’ para interpretar uma adolescente no programa americano 'Late Night with Jimmy Fallon'. (Foto: Getty Images e Divulgação)
John Travolta interpretou Edna Turnblad no musical ‘Hairspray’. (Foto: Getty Images)
Além de ter interpretado a personagem Rayon (‘Clube de Compras Dallas’), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2014, Jared Leto também usou o batom para ser a capa da revista ‘Candy’. (Foto: Getty Images e Divulgação)
Justin Timberlake interpretou muitas personagens mulheres para o ‘Saturday Night Live’. (Foto: Getty Images e Divulgação)
Além de Jared Leto, o ator James Franco também já se caracterizou para uma capa da ‘Candy’. (Foto: Getty Images e Divulgação)
Perez Hilton decidiu ir fantasiado como Lady Gaga na décima festa de Halloween da Heidi Klum. (Foto: Getty Images e Divulgação)
Tyler Perry é conhecido por viver vários papéis femininos. Dentre eles, está Medea, personagem título de ‘Madea's Witness Protection’. (Foto: Getty Images e Divulgação)
No começo desse ano, Steven Tyler decidiu testar seu talento em uma falsa audição para o ‘American Idol’ e fez isso disfarçado de mulher. (Foto: Getty Images e Divulgação)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário