quinta-feira, 5 de março de 2015

Celebridades que procuraram empregos normais depois da fama

Os motivos variam, mas não é tão incomum ver gente famosa que desce das estrelas até a terra firme em busca de um trabalho "comum". Já existem dois casos conhecidos apenas em 2014. Susan Boyle, mesmo fazendo sucesso com sua bela voz, se candidatou a um emprego para receber salário mínimo na Escócia, e o ator Dan Aykroyd, de 'Os Caça-Fantasmas', virou delegado em Mississipi, nos EUA. Veja adiante estes e outros exemplos de celebridades internacionais que foram atrás de profissões normais:
A cantora escocesa Susan Boyle, de 52 anos, se candidatou a um emprego para receber salário mínimo em uma casa de apostas. (Foto: Getty Images)
O ator Dan Aykroyd, de 61 anos, decidiu virar delegado no estado norte-americano do Mississipi. (Foto: Getty Images)
A atriz de 25 anos Nikki Blonsky virou maquiadora em um salão em Nova York. E não esconde o motivo: precisa do dinheiro. "Mas nunca vou desistir dos meus sonhos", diz. (Foto: Getty Images)
O ator Tony Danza decidiu virar professor em uma escola por um ano letivo e escrever um livro a respeito. O diretor o chamou de volta para o posto, mas o artista de 62 anos disse que 12 meses foram suficientes. (Foto: Getty Images)
O rapper Vanilla Ice se descobriu ótimo para renovar casas e apartamentos. Tanto que hoje, aos 46 anos, ele dá cursos de investimento no setor imobiliário. (Foto: Getty Images)
Mickey Rourke foi um ator famoso nos anos 1990, aí largou a profissão para lutar boxe, teve de fazer tantas cirurgias para reconstruir o próprio rosto que ficou quase irreconhecível e, desde o fim da década passada, voltou a atuar. Hoje tem 61 anos. (Foto: Getty Images)
Como falar de ex-pugilistas sem citar o "case" George Foreman? Aos 65 anos, o cara só é reconhecido pelas novas gerações por vender, pela televisão, um aparelho de fazer churrasco em casa. Mas o desempenho no ringue já lhe rendeu até uma medalha olímpica de ouro. (Foto: Getty Images)
O protagonista da querida série 'Anos Incríveis' (1988–1993), Fred Savage, foi para os bastidores da televisão: está com 37 anos e é um dos produtores associados da série de comédia It's Always Sunny in Philadelphia, no ar desde 2005. (Foto: Getty Images)
Chegaram a fazer um reality show sobre a vida do astro da ação Steven Seagal como policial, mas o ator de 61 anos já estava nesse ofício havia duas décadas. (Foto: Getty Images)
Dylan Sprouse, um dos protagonistas de Zack e Cody: Gêmeos em Ação (2005–2008), hoje tem 21 anos e se tornou recepcionista num restaurante para "bancar o vício em vídeo games" e "tentar uma nova experiência". (Foto: Getty Images)
Outra que se dedica à carreira paralela de transformadora de lares é a atriz Courteney Cox, de 49 anos. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário