terça-feira, 7 de abril de 2015

Como estão as estrelas infantis do passado que continuam tentando carreira no cinema e na TV

Como eles crescem rápido! Parece que foi ontem que eles nos encantavam com seu jeito fofo e seu meio metro de altura. Mas o tempo passa, as estrelas infantis se tornam adultas e, às vezes, seguem fazendo carreira na indústria do entretenimento. Alguns não demoram a encontrar seu lugar, como Devon Sawa que atualmente está trabalhando em três filmes, enquanto outros já viram tempos melhores no show business, como Jonathan Lipnicki, que interpretou o garoto de 'O Pequeno Stuart Little'.

Confira essas e outras trajetórias de estrelas infantis no cinema e na TV:
Mary-Kate e Ashley Olsen em 1992 e 2014- As gêmeas que fizeram sucesso como Michelle na série ‘Três é Demais’, foram largando a carreira de atriz aos poucos e hoje em dia fazem parte do mundo da moda. (Foto: Getty Images)
Dylan e Cole Sprouse  em 2004 e 2014 – Já faz 10 anos que Dylan e Cole estrelaram ‘Zack e Cody: Gêmeos em Ação’ e antes disso haviam interpretado Ben, o filho de Ross em ‘Friends’. Hoje em dia, Cole está prestes a se formar em arqueologia e Dylan em design de vídeo. (Foto: Getty Images)
Jonathan Lipnicki em 2002 e 2013 – Você provavelmente lembra dele como o garoto de ‘O Pequeno Stuart Little’. Atualmente, ele ainda está tentando carreira na TV, mas não tem se envolvido em projetos muito conhecidos.  Sua próxima participação em um filme será em ‘Boone: O Caçador de Recompensas’ que deve ser lançado ainda esse ano. (Foto: Getty Images)
Devon Sawa em 1996 e 2011 – O galã adolescente dos anos noventa conquistou corações em ‘O Pequeno Grande Time’, ‘Gasparzinho, um Fantasminha Camarada’ e ‘Agora e Sempre’. Atualmente, Sawa tem 36 anos e ainda faz papeis de destaque como na série ‘Nikita’.  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Jonathan Taylor Thomas em 1998 e 2014 – Outro galã adolescente dos anos 90, Jonathan esbanjou charme em ‘O Homem da Casa’. Já, hoje em dia, com 33 anos, o ator não tem conseguido papeis de destaque, mas continua fazendo participações em séries e filmes como ‘Last Man Standing’. (Foto: Getty Images/Divulgação)
Raven-Symoné   em 1992 e 2015 – Uma geração cresceu assistindo ‘As Visões da Raven’ pela Disney mas a garota já havia feito participações em ‘The Cosby Show’ e ‘Um Maluco no Pedaço’ antes de estrelar seu próprio programa. Ela continua seguindo a carreira da atriz e nesse ano apareceu em dois episódios da série ‘Empire’. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Bug Hall em 1994 e 2014 – Hall ficou famoso ao interpretar Espeto em ‘Os Batutinhas’ e é assim que a maioria das pessoas se lembra dele. Hoje em dia ele é ator convidado frequente de várias série como ‘Castle’, ‘CSI’ e ‘Nikita’. (Foto: Divulgação/Twitter)
Noah Hathaway em 1984 e 2014 – O garoto de ‘A História Sem Fim’ já tem 43 anos. Entre 1994 e 2012 ele deu uma pausa na carreira de ator, retomando recentemente com papeis de pouco destaque. (Foto: Divulgação/Twitter)
Daveigh Chase em 2002 e 2014 – A garota que causou calafrios em audiências ao literalmente sair do fundo do poço em ‘O Chamado’ já não é mais assustadora. Ela esteve incluída em diversos filmes nos últimos anos incluindo a dublagem de ‘Lilo e Stitch ‘e a série ‘Amor Imenso’. (Foto: Divulgação/Instagram)
Andrea Barber em 1987 e 2014 – Andrea é outra que fez escola em ‘Três é Demais’ como Kimmy Gibbler. Hoje em dia, ela não persegue mais a carreira de atriz e tem dois filhos. (Foto: Divulgação/Twitter)
Shawna Waldron em 1994 e 2014 – Shawna começou a carreira em ‘O pequeno Grande Time’ e depois encontrou seu espaço como atriz em filmes de terror alternativos. Ela já participou de ‘Stitch’, ‘Lizzie’ e ‘Cyrus’. (Foto: Divulgação)
Michael C. Maronna em 1993 e 2014 – O garoto ficou conhecido como o irmão mais velho da série ‘As Aventuras de Pete e Pete’ da Nickelodeon. Já adulto, ele continua participando de diversas produções, só que dessa vez por detrás das câmeras pela parte elétrica de diversos filmes como ‘Os Smurfs’ e ‘Homens de Preto 3’. (Foto: Divulgação/Twitter)
Danny Tamberelli em 1993 e 2014 – O irmão mais novo da série ‘As Aventuras de Pete e Pete’ já não é mais tão pequeno. Atualmente ele faz parte de um grupo de comédia chamado ‘ManBoobs Comedy’.  (Foto: Divulgação)
Dante Basco em 1991 e 2014 – O Rufio de ‘Hook: A Volta do Capitão Gancho’ não saiu de perto do cinema e participou de diversas produções nos últimos anos. Apesar de não ter tido nenhum papel de grande destaque ele participou de ‘CSI: Miami’ e fez dublagem para o desenho ‘Avatar: A Lenda de Korra’. (Foto: Divulgação/Getty Images)
Marla Sokoloff  em 1994 e 2015 – Quando era criança Marla interpretava a Gia em ‘Três é demais’. Já ano passado, ela participou da série ‘The Fosters’.  (Foto: Divulgação/Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário