terça-feira, 16 de junho de 2015

Histórias que mostram como famosos podem fazer coisas extraordinárias para atender e emocionar fãs

Para quem olha de fora, o dia-a-dia de alguns astros de Hollywood pode parecer fútil e sem sentido. Porém, existem celebridades que provam o contrário e trabalham não só para seu próprio benefício, mas também para melhorar um pouco o cotidiano dos outros.  

Confira 13 delas!
Jon Bon Jovi (Foto: Getty Images)
Jon Bon Jovi – O restaurante de Jon Bon Jovi ‘Soul Kitchen’ não tem preços no cardápio. Ao invés de um valor específico, ele aceita o dinheiro que os clientes acham justo pagar e para os que não podem dar nada há a opção de se voluntariar para trabalhar na cozinha e pagar a refeição.
Dave Grohl (Foto: Getty Images)
Dave Grohl – Dois trabalhadores australianos presos em uma mina pediram um ipod com músicas do Foo Fighters enquanto os bombeiros trabalhavam no resgate. Além de enviar o aparelho, Dave Grohl escreveu uma nota: “Eu quero que vocês saibam que quando vierem para casa haverá dois ingressos para um show do Foo esperando por vocês e duas cervejas geladas. Fechado?”.
Marilyn Manson (Foto: Getty Images)
Marilyn Manson – Em um post no Reddit sobre celebridades gentis que os fãs haviam conhecido, um usuário escreveu sobre o roqueiro: “Era 2000. Meu irmão estava com câncer e teve uma oportunidade de conhecê-lo. Ele trouxe todo o tipo de souvenir, sentou ao lado do meu irmão e conversou com ele por horas, jogou videogame e tocou guitarra. Tudo em minha casa. Meu irmão faleceu três semanas depois e estava vestindo sua camisa do Marilyn Manson”.
LeBron James  (Foto: Getty Images)
LeBron James – Também em um post do Reddit sobre celebridades, um fã descreveu seu encontro com LeBron. “Eu estava em uma loja de sapatos procurando pelos novos tênis do LeBron (eu tinha 18 anos na época) quando vejo uma grande sombra sobre mim. Quando eu me viro, LeBron James estava parado ali.  Ele sorriu e disse ‘você quer os meus tênis novos’. Eu me confundi com as palavras por um tempo, mas depois consegui dizer que ia comprar um par. Ele então perguntou qual era o meu tamanho, comprou dois pares para mim e assinou. Um dos melhores dias da minha vida”.
Daniel Radcliffe (Foto: Instagram)
Daniel Radcliffe – Um fã compartilhou a foto com o ator no Instagram e escreveu na legenda: “Ele é literalmente o cara mais legal e gentil que você pode encontrar. Ele gastou 45 minutos só para tirar fotos com as pessoas e assinar todos os pôsteres”.
Tom Hanks (Foto: Instagram)
Tom Hanks – As fotos de Hanks com um fã se tornaram virais depois que o rapaz as compartilhou em redes sociais. O ator foi simpático e topou participar da brincadeira em que o fã finge estar bêbado.
J.K. Rowling (Foto: Getty Images)
J.K. Rowling – A escritora escreveu o final de “Harry Potter e o Cálice de Fogo” um ano antes de o livro ser concluído só para que a jovem fã Natalie McDonald, diagnosticada com leucemia em estado terminal pudesse lê-lo. Infelizmente, a garota faleceu antes de conseguir ler o email que a autora havia lhe enviado, então J.K. nomeou um personagem da Grifinória em sua homenagem.
Zach Galfianakis (Foto: Getty Images)
Zach Galfianakis – Vinte anos atrás, quando Zach estava lutando para começar uma carreira como ator e comediante ele fez amizade com uma senhora chamada Elizabeth ‘Mimi’ Haist, hoje em dia com 87 anos, que trabalhava em uma lavanderia. Recentemente, depois de perder o emprego, Mimi começou a morar na rua e quando descobriu que isso estava acontecendo, Zach lhe deu um pequeno apartamento e faz visitas regulares onde dá a ela os mantimentos de que precisa. Ele também já levou como acompanhante na premiere de um de seus filmes.
Emma Watson (Foto: Instagram)
Emma Watson – Uma fã compartilhou o relato do encontro com Emma Watson no Instagram: “Era Halloween e nós estávamos indo de porta em porta atrás de doces. Uma das crianças do grupo era um menino de cinco anos vestido de Harry Potter. De repende, uma moça se aproxima dele e pergunta: ‘Com licença, você é Harry Potter?’. Depois de ele dizer que sim, ela disse, ‘Que ótimo, porque eu sou a Hermione Granger e nós somos melhores amigos’ e lhe deu um abraço. Era de fato, Emma Watson, que não poderia ter sido mais gentil”.
Mila Kunis (Foto: Facebook)
Mila Kunis- O Sargento Scott Moore, um veterano da guerra do Afeganistão, mandou um e-mail para a atriz perguntando se ela aceitaria acompanhá-lo ao baile da Marinha americana em 2011 e, mesmo sem conhecê-lo previamente, ela aceitou.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp – O ator sempre viaja com seu traje de Capitão Jack Sparrow na mala para fazer visitas surpresas a crianças doentes em hospitais.
Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Tom Cruise – Depois de presenciar um atropelamento em que o motorista fugiu, o ator chamou os paramédicos e ficou ao lado da vítima até que chegasse à sala de emergência. Depois, ele pagou a conta de 7 mil dólares do hospital quando descobriu que ela não tinha plano de saúde nem era segurada.
Russel Brand (Foto: Getty Images)
Russel Brand – O ator já foi fotografado diversas vezes ao lado de mendigos em Los Angeles. Ele costuma levá-los para tomar café da manhã com eles e dá roupas e caronas para o encontro de Alcoólatras Anônimos que ele frequenta.

Fonte: 1


Um comentário: