quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mãe e filhas que poderiam se passar por irmãs

Com tantas fotos de mães e filhas compartilhadas nas redes sociais ultimamente, o que mais chama a atenção é a semelhança entre elas, não só pelos traços, mas também pela juventude mostrada pelas mulheres de mais de 40 anos, levando-as até a parecer irmãs. Confira abaixo 16 casos de bons genes de celebridades:
Rumer Willis e Demi Moore (Foto: Instagram)
Recentemente, Rumer Willis, filha dos astros Bruce Willis e Demi Moore, postou uma foto com sua mãe em seu Instagram. O que mais surpreendeu, além do fato das duas estarem com o mesmo look, é a semelhança que - apesar dos 26 anos de diferença entre as duas - faz com que pareçam irmãs.
Jerry Hall e Georgia May Jagger (Foto: Getty Images)
Filha do vocalista do The Rolling Stones, Mick Jagger, a modelo Georgia May Jagger pouco puxou ao pai. Porém, ao vê-la lado a lado com Jerry Hall - que também já seguiu a carreira de modelo -, é possível perceber que a filha puxou muito mais do que apenas o dom para as passarelas de sua mãe.
Yasmin Le Bon e Amber Le Bon (Foto: Getty Images)
Mesmo que uma tenha 50 anos e a outra apenas 25, Yasmin Le Bon e sua filha, Amber Le Bon, poderiam se passar por irmãs, com sua beleza, semelhança física e até mesmo na carreira de modelo. Em entrevista à Red Magazine, Amber declarou sobre sua mãe: “Ela tem essa personalidade e esse carisma, e você apenas não consegue tirar os olhos dela. Ela é realmente algo especial.”
Daisy Lowe e Pearl Lowe (Foto: Getty Images)
Pearl Lowe optou por seguir a carreira de compositora de música, enquanto sua filha, Daisy, encontrou seu dom nas passarelas e posando para as câmeras. Apesar dessa diferença, as duas, que tem apenas 19 anos de diferença, possuem os mesmos traços físicos, que podem até mesmo fazer com que sejam confundidas com irmãs.
Robin Wright e Dylan Penn (Foto: Getty Images)
Robin Wright e Dylan Penn podem ter 25 anos de diferença entre si, mas, se a primeira não tivesse cortado os cabelos, poucas seriam as diferenças entre mãe e filha.
Lindsay Lohan e Dina Lohan (Foto: Getty Images)
A atriz de ‘Meninas Malvadas’, Lindsay Lohan, mesmo antes de se envolver em intermináveis polêmicas, mudou muitas vezes de visual, passando do cabelo ruivo, para o loiro e para o castanho em um piscar de olhos. Apesar disso - e mesmo com a diferença de 24 anos de idade -, nunca foi nem um pouco difícil de notar suas semelhanças com sua mãe, Dina Lohan.
Dakota Johnson e Melanie Griffith (Foto: Getty Images)
Recentemente de cabelo castanho para sua personagem no sucesso de bilheteria ‘Cinquenta Tons de Cinza’, Dakota Johnson nem fica tão parecida assim com a sua mãe, mas, se olharmos para ela ainda loira, os 32 anos a mais de Melanie Griffith parecem não fazer nenhuma diferença para a semelhança das duas.
Kaia Gerber e Cindy Crawford (Foto: Getty Images)
Kaia Gerber pode ainda nem ter chegado aos 14 anos de idade, mas a diferença de 36 anos entre ela e sua mãe, a cantora, atriz e modelo Cindy Crawford, não consegue esconder a semelhança entre as duas. Até porque, apesar de estar com 49 anos, a estrela ainda exala uma juventude de dar inveja.
Christie Brinkley e Sailor Brinkley-Cook (Foto: Getty Images)
A diferença de idade pode ser muito grande, mas lado a lado, a jovem Sailor Brinkley-Cook (16 anos) e sua mãe, a supermodelo Christie Brinkley (61 anos), parecem até mesmo irmãs.
Brooke Burke-Charvet e Neriah Fisher (Foto: Getty Images)
São 27 anos de diferença, mas a apresentadora de televisão e modelo, Brooke Burke-Charvet, e sua filha, Neriah Fisher dividem muitos dos traços físicos e não parecem ser separadas por quase 30 anos.
Andie MacDowell e Rainey Qualley (Foto: Getty Images)
Nascida em 1990, envelhecer é provavelmente o último medo de Rainey Qualley, já que não há problemas em ficar como sua mãe, a atriz Andie MacDowell, 31 anos mais velha que sua filha.
Karen Clancy e Abbey Clancy (Foto: Getty Images)
Em novembro de 2014, muitos foram surpreendidos com a campanha de uma nova fragrância da marca Avon. Nela, foi revelada a origem da beleza da modelo e apresentadora Abbey Clancy: sua mãe Karen. Os 24 anos de diferença entre as duas eram imperceptíveis no ensaio realizado pela marca.
Atlanta de Cadenet Taylor e Amanda de Cadenet (Foto: Getty Images)
Os cabelos e olhos podem ser de cores totalmente diferentes, mas Amanda de Cadenet, de 43 anos, podia muito bem ser a irmã - ou pelo menos amiga de colégio - de sua filha, Atlanta de Cadenet Taylor, de 23 anos.
Ava Phillippe e Reese Witherspoon (Foto: Instagram)
Com apenas 16 anos, Ava Phillippe, fruto do relacionamento entre o ator Ryan Phillippe e a atriz Reese Witherspoon, pode ainda ter cara de uma jovem garota, mas sua mãe, 23 anos mais velha, é tão bem conservada que as duas poderiam se passar por irmãs.
Lisa Bonet e Zoe Kravitz (Foto: Getty Images)
Além de seguir sua mãe, Lisa Bonet, na carreira de atriz, Zoe Kravitz também decidiu puxar seus bons genes. As duas tem os traços tão parecidos que nem parece que 21 anos as separam.
Louisa, Grace e Mamie Gummer e Meryl Streep (Foto: Getty Images)
Não contente em ser bem-sucedida na carreira - com 19 indicações do Oscar, dos quais ganhou três -, a atriz Meryl Streep, no auge de seus 65 anos, se mantém tão jovem e bonita que nem parece mãe de Mamie, Grace e Louisa Gummer, de 31, 29 e 23 anos, respectivamente.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário