quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como eram e como estão crianças e adolescentes das séries de TV

Eles cresceram em frente às câmeras, mas depois seguiram seus próprios caminhos. Alguns dos astros e estrelas mirins que encantaram o público em séries de televisão continuaram nos holofotes, enquanto outros preferiram abandonar o ofício e seguiram carreira em outras áreas.

Confira o que aconteceu com 24 deles:
Erik Per Sullivan (Foto: Divulgação/Reprodução)
Erik Per Sullivan - Entre 2000 e 2006, Erik Per Sullivan era conhecido como Dewey, o irmão mais novo do protagonista na série televisiva ‘Malcolm’. Depois que o programa acabou, Sullivan continuou com os estudos e cursou um ano na Universidade da Carolina do Sul. Porém, as informações sobre ele na internet são escassas e não se sabe com o que trabalha hoje em dia. O último filme em que atuou foi ‘Twelve’, em 2010.
Jason David Frank (Foto: Divulgação)
Jason David Frank – Ele era o Power Ranger verde e até hoje carrega parte do personagem em sua carreira. Frank tornou-se lutador de artes marciais profissional e costuma entrar no ringue sempre com algo da cor verde. Houve uma época em que ele tinha até uma mancha esverdeada no cabelo.
Michael Fishman (Foto: Divulgação/Getty Images)
Michael Fishman – O ator conseguiu um empurrãozinho em Hollywood ao conhecer a comediante Roseanne Barr, que percebeu que ele tinha timing para o humor, em um de seus testes de elenco. Depois disso, Fishman conseguiu o papel de D.J. Connor de 1988 até 1997. Após o final da série ‘Roseanne’, ele continuou trabalhando com cinema e tv, só que atrás das câmeras, e foi desde designer de set até cinegrafista.
Jenna von Oÿ (Foto: Divulgação/Getty Images)
Jenna von Oÿ - De 1990 a 1995, Jenna von Oÿ interpretou a vizinha faladeira, Six LeMeure, no seriado ‘Blossom’. Von Oÿ continuou trabalhando como atriz, porém sem atingir a popularidade do papel que lhe deu a fama. A última produção de que participou foi o filme ‘Chance de Recomeçar’ de 2012.
Jeremy Jackson  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Jeremy Jackson – Ele era um adepto da praia em ‘Baywatch’ e não deixou de praticar esportes ao ar livre. Porém, uma vida completmentesaudável não foi umas das realizações de Jackson. Depois de sair do seriado, ele enfrentou problemas com vícios em drogas e esteroides. Atualmente, ele ainda tem recaídas e continua frequentando clínicas de reabilitação.
Marla Sokoloff (Foto: Divulgação/Getty Images)
Marla Sokoloff– Quando era criança Marla interpretava a Gia em ‘Três é demais’. Já ano passado, ela participou da série ‘The Fosters’.
Jeremy Miller (Foto: Divulgação/Getty Images)
Jeremy Miller  - Quando pequeno,  Miller viveu Ben Seaver na série de comédia da ABC ‘Growing Pains’ de 1985 a 1992. Atualmente, ele ainda atua, mas com um grande intervalo entre os projetos. Neste ano, ele deve estrelar o terror ‘Awakening’.
Olivia d'Abo (Foto: Divulgação/Getty Images)
Olivia d'Abo – Olivia encontrou o sucesso nos anos 80 como a irmã mais velha de Arnold na série ‘Anos Incríveis’. Depois disso, ela esteve em diversas séries como ‘O Quinteto’, ‘Law&Order: Criminal Intent’, e ‘Elementary’. Em 2005, ela fez sua estreia na Broadway com a peça ‘The Odd Couple’.
Josh Saviano (Foto: Divulgação/Getty Images)
Josh Saviano – Quando garoto, Josh interpretou Paul Pfeiffer, o melhor amigo nerd de Kevin Arnold durante as cinco temporadas da série ‘Anos Incríveis’. Hoje em dia, Saviano é advogado na cidade de Nova York e formado em ciência política pela universidade de Yale.
Lori Beth Denberg (Foto: Divulgação/Reprodução)
Lori Beth Denberg – A atriz que interpretou a geek Liza Gutman  em de ‘The Steve Harvey Show’ (1996) hoje em dia trabalha como pastora, oficializando casamentos. Na biografia de seu site, ela diz que “tem vontade de voltar ao campo da atuação”, mas só no futuro porque atualmente  está muito ocupada com seu trabalho religioso.
Madeline Zima (Foto: Divulgação/Getty Images)
Madeline Zima – A atriz apareceu em todos os episódios da série ‘The Nanny’ (1993-1999) e prometia ser um talento. Com o fim do seriado, conseguiu apenas papeis coadjuvantes em produções menores e séries, como ‘Heroes’ (2006-2010) e ‘Californication’ (2007-2014).
Nicholle Tom (Foto: Divulgação/Getty Images)
Nicholle Tom – A garota que interpretou a irmã mais velha dos Sheffield em ‘The Nanny’ (1993-1999) cresceu e encontrou seu lugar em Hollywood. Depois de trabalhar um tempo como dubladora, ela conseguiu papeis em series como ‘The Mentalist’ e ‘Masters of Sex’.
Benjamin Salisbury (Foto: Divulgação)
Benjamin Salisbury – O ator que interpretou Brighton Sheffield em ‘The Nanny’ (1993-1999) se formou em jornalismo pela American University depois do fim do seriado. Desde então ele se manteve afastado das cameras, aceitando apenas alguns papeis esporádicos.
Taran Noah Smith (Foto: Divulgação/Getty Images)
Taran Noah Smith - Os fãs de ‘Home Improvement’ viram Taran Noah Smith crescer interpretando Mark Taylor de 1991 a 1999. Em 2001, durante uma coletiva de imprensa, Smith comentou como foi trabalhar como ator dos 7 aos 16 anos. “Eu nunca tive a chance de decidir o que queria fazer da minha vida. Quando completei 16 anos, sabia que não queria mais atuar”, disse. Atualmente ele é dono de uma marca de queijo para veganos.
Andrea Barber (Foto: Divulgação/Getty Images)
Andrea Barber – Andrea é outra fez escola em ‘Três é Demais’ como Kimmy Gibbler. Hoje em dia, ela não persegue mais a carreira de atriz e tem dois filhos.
Staci Keanan (Foto: Divulgação/Getty Images)
Staci Keanan – Em 1987, quando tinha 12 anos, Staci era a estrela da série ‘My Two Dads’. Depois que o programa acabou ela conseguiu outro papel em ‘Step By Step’ que teve seu fim em 1998 e desde então se manteve afastada dos holofotes. Ela se formou em história da arte, e passou a assinar como Stacy ao invés de Staci. Fora algumas participações em filmes de temáticas religiosas, Staci se mantém afastada das câmeras.
Danny Tamberelli (Foto: Divulgação/Getty Images)
Danny Tamberelli – O irmão mais novo da série ‘As Aventuras de Pete e Pete’ já não é mais tão pequeno. Atualmente ele faz parte de um grupo de comédia chamado ‘ManBoobs Comedy’.
Michael C. Maronna  (Foto: Divulgação/Reprodução)
Michael C. Maronna – O garoto ficou conhecido como o irmão mais velho da série ‘As Aventuras de Pete e Pete’ da Nickelodeon. Já adulto, ele continua participando de diversas produções, só que dessa vez por detrás das câmeras, sendo responsável pela parte elétrica de filmes como ‘Os Smurfs’ e ‘Homens de Preto 3’.
Brian Bonsall  (Foto: Divulgação/Reprodução)
Brian Bonsall – O garoto que interpretou Andy em ‘Caras e Caretas’ (1986-1989) enfrentouy diversos problemas depois de deixar Hollywood em 1995. Bonsall foi preso por posse de maconha, agressão e dirigir sob a influência de entorpecente. Ele foi condenado a 2 anos em regime fechado.
Trevor Einhorn (Foto: Divulgação/Getty Images)
Trevor Einhorn – O ator mirim que interpretou o filho Frasier e Lilith na série ‘Frasier’ de 1996 a 2003, conseguiu construir carreira em Hollywood. Seu papel mais recente foi como Mathis no sucesso da Tv americana ‘Mad Men’.
Kel Mitchell  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Kel Mitchell – O garoto começou a carreira como ator e comediante ao lado de Kenan Thompson em 'Kenan & Kel' (1996-2000). Porém, depois do fim do seriado a dupla se separou e chegou a competir pelo mesmo papel no programa humorístico ‘Saturday Night Life’, que acabou ficando com Thompson. Kel, então, tentou uma carreira como rapper, mas atualmente trabalha mais com dublagem de desenhos animados.
Mackenzie Rosman  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Mackenzie Rosman – A atriz que interpretou a adorável Ruthie Camdem em ‘Sétimo Céu’(1996-2007) continua tentando carreira em Hollywood. Depois do fim da série, ela conseguiu um papel em ‘A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana’, que ainda está no ar.
Hana Hatae (Foto: Divulgação/Getty Images)
Hana Hatae – O único papel de destaque na carreira de Hatae foi como Molly O’Brien em 'Star Trek: Deep Space Nine' (1993-1999). Mas ela reapareceu na televisão em 2010 como garçonete do restaurante da sua família que participou do reality show ‘Kitchen Nightmares’.
Malcolm David Kelley (Foto: Divulgação/Getty Images)
Malcolm David Kelley – O pequeno Walt de Lost (2004-2010) cresceu e hoje em dia se afastou das cameras para tentar uma carreira como rapper.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário