segunda-feira, 13 de julho de 2015

Os casais de celebridades mais improváveis que ninguém se lembra

Relacionamentos vão e vem. Alguns sempre serão lembrados, enquanto outros passam batidos por diversos motivos. Pode ser porque o casal ficou pouco tempo junto ou só porque eles aparentemente não combinavam por alguma razão.

Confira abaixo o caso de 15 casais que, apesar de serem formados por famosos, foram rapidamente esquecidos - mesmo que alguns ainda estejam juntos:
Emily VanCamp e Chris Pratt (Foto: Getty Images)
Enquanto eram irmãos em frente às câmeras na série ‘Everwood: Uma Segunda Chance’, Emily VanCamp (‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’) e Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) eram um casal por trás delas. O programa foi encerrado no ano de 2006 e, seguindo por caminhos diferentes em suas carreiras, o relacionamento terminou no ano seguinte. Em 2009, Pratt se casou com Anna Faris (‘A Casa das Coelhinhas‘), com quem está até hoje.
Irina Shayk e Joseph Blatter (Foto: Getty Images)
Depois de todos os escândalos de corrupção da FIFA, o mais recente boato é que Joseph Blatter chegou a ter um breve caso com a modelo Irina Shayk, ex-namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Mas é claro que, desde então, o também economista suíço vem negando os rumores.
Avril Lavigne e Brody Jenner (Foto: Getty Images)
Filho de Bruce Jenner, que recentemente se assumiu como Caitlyn, a personalidade Brody Jenner chegou a se relacionar por dois anos com Avril Lavigne. Os dois começaram a sair logo depois do término do casamento de quatro anos da cantora com Deryck Whibley. Avril se casou novamente em 2013 com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, com quem está até hoje
Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy (Foto: Getty Images)
Muitos se surpreenderam quando a atriz e designer Mary-Kate Olsen (‘No Pique de Nova York’) assumiu, em 2012, o relacionamento com o empresário francês Olivier Sarkozy, 17 anos mais velho que ela. Apesar das suspeitas de que o romance não seria duradouro, os dois estão juntos até hoje.
Jesse James e Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
Jesse James pode ser conhecido por suas importantes participações em diversos programas de televisão sobre customização de motos, mas talvez o momento em que mais tenha aparecido foi durante os rumores de que teria traído sua terceira esposa, ninguém mais ninguém menos que a atriz Sandra Bullock. O relacionamento terminou pouco depois de Bullock ganhar o Oscar de Melhor Atriz por ‘Um Sonho Possível’.
50 Cent e Chelsea Handler (Foto: Twitter)
A apresentadora de televisão e comediante, Chelsea Handler, teve um breve relacionamento com o rapper 50 Cent. Diferente de suas piadas, o casal era extremamente discreto e, a única forma de vê-los juntos era através de fotos postadas pela autora de ‘Você Está Aí, Vodca? Sou Eu, Chelsea’ em suas redes sociais.
Megan Fox e David Gallagher (Foto: Getty Images)
Muito antes de se casar com Brian Austin Green (‘Barrados no Baile’) em 2010, a atriz Megan Fox (As Tartarugas Ninja’) namorou, por um ano, o também ator David Gallagher, da série ‘Sétimo Céu’, iniciada em 1996.
 
Edward Norton e Courtney Love (Foto: Getty Images)
Edward Norton e Courtney Love tiveram um relacionamento de muitos anos depois de atuarem juntos em ‘O Povo Contra Larry Flint’. O término do romance foi marcado pelo fato da cantora ter comentado em seu Twitter que o ator fez com que ela perdesse 300 mil dólares em investimentos ruins. Porém, voltou atrás logo em seguida.
Kimberly Stewart e Benicio Del Toro (Foto: Getty Images)
Eles nunca tiveram um relacionamento, então chega a ser difícil até de lembrar que Kimberly Stewart e Benicio Del Toro têm uma filha, Delilah, de quatro anos.
Mariah Carey e Nick Cannon (Foto: Getty Images)
O ator e cantor Nick Cannon (‘Dança Comigo?’) foi casado por seis anos com a também cantora Mariah Carey. Os dois se divorciaram no ano passado.
David Walliams e Lara Stone (Foto: Getty Images)
A modelo Lara Stone e o comediante David Walliams começaram a sair em 2009 e se casaram no ano seguinte, no mês de maio. Recentemente, o casal anunciou estar se separando depois de terem se distanciado.
Mandy Moore e Ryan Adams (Foto: Getty Images)
A atriz Mandy Moore (‘Um Amor Para Recordar’) e o roqueiro Ryan Adams pareciam aquele casal dos típicos romances que mostram que os opostos se atraem. Infelizmente, depois de seis anos de casamento, os dois anunciaram a separação em janeiro desse ano.
Sam e Aaron Taylor-Johnson (Foto: Getty Images)
Sam e Aaron Taylor-Johnson surpreendem mais pela diferença de idade do que como casal mesmo, já que parecem se dar muito bem. Os dois se conheceram durante as filmagens de ‘O Garoto de Liverpool’, quando ele tinha 19 anos e ela, 42, e anunciaram o noivado na premiere do filme em Outubro de 2010. Eles ainda estão juntos e têm duas filhas.
Renee Zellweger e Jack White (Foto: Getty Images)
Depois de terminar seu noivado com o comediante Jim Carrey (‘Ace Ventura - Um Detetive Diferente’) - algo que também sempre passa despercebido -, Renee Zellweger (‘O Diário de Bridget Jones’) teve um breve relacionamento com o músico Jack White.
Geoffrey Arend e Christina Hendricks (Foto: Getty Images)
Muitos poderiam achar impossível o relacionamento entre Christina Hendricks (‘Mad Men’) e o meio que nerd Geoffrey Arend (‘Body of Proof’). No entanto, os dois estão juntos e muito bem casados desde outubro de 2009.
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário