quarta-feira, 8 de julho de 2015

Os mais chocantes trabalhos de astros e estrelas de Hollywood no início da carreira

Todo mundo tem que começar a carreira de algum lugar e ele nem sempre é bonito. Inclusive para as estrelas de Hollywood. Papeis de apenas uma fala, filmes terríveis e salários pequenos são comuns no começo de carreira.  

Confira como esses 14 astros do cinema deram o primeiro passo em Hollywood:
Meryl Streep em Julia (1977) (Foto: Divulgação)
Meryl Streep em 'Julia' (1977) – A atriz já havia ganhado um Tony antes de fazer sua estreia nas telas. Em 1977, ela fez o seu primeiro longa para cinema chamado de 'Julia', um drama sobre repressão e rebelião na Alemanha Nazista. Streep interpretou Anne Marie, um papel pequeno, mas que devido ao grande sucesso do filme ajudou a tornar seu nome conhecido.
Jeff Bridges em A Carne e Alma (1951) (Foto: Divulgação)
Jeff Bridges em 'A Carne e Alma' (1951) – A carreira de Bridges começou quando ele tinha apenas um ano de idade em um drama sobre uma condenada. No filme, uma personagem de pouco destaque era interpretada pela mão do ator, Dorothy. Os dois filhos dela, Jeff e Beau, apareciam nas cenas dela.
Liam Neeson em Pilgrim’s Progress (1978)  (Foto: Divulgação)
Liam Neeson em 'Pilgrim’s Progress' (1978) – O ator interpretou um evangelista filho de Deus em seu primeiro papel no cinema. O filme foi baseado em uma história religiosa de 1600.
Sandra Bullock em Carrascos (1987) (Foto: Divulgação)
Sandra Bullock em 'Carrascos' (1987) – A primeira aparição de Sandra no cinema foi em um papel pequeno no thriller 'Carrascos', em que interpretava a namorada de um personagem coadjuvante que era raptado por agentes do governo. Apenas de não ser um início muito glamoroso e o filme ter sido bombardeado pela crítica, Bullock logo começou a pegar papeis maiores e conquistar sua carreira de sucesso.
Peter Dinklage em 'Vivendo no Abandono' (1996) (Foto: Divulgação)
Peter Dinklage em 'Vivendo no Abandono' (1996) – O primeiro papel de Dinklage no cinema refletiu a dificuldade que o ator teve ao dar os primeiros passos em Hollywood. Em 'Vivendo no Abandono', ele interpretou Tito, um ator temperamental que se indignava ao conseguir somente papeis que tiravam sarro de sua baixa estatura.
Denzel Washington em Desejo de Matar (1974)  (Foto: Divulgação)
Denzel Washington em 'Desejo de Matar' (1974) - O filme de 1974 contava a história de um determinado vigilante que parte para a ação depois do estupro e assassinato de sua esposa e filha. Denzel aparece apenas em uma cena como um bandido que acaba baleado pelo protagonista.
Sylvester Stallone em 'A Festa de Kitty de Stud' (Foto: Divulgação)
Sylvester Stallone em 'A Festa de Kitty de Stud' (1970) – O primeiro filme de Stallone foi esse softcore de 1970 que, como a maioria de filmes dos gêneros, não tem muito enredo. Ele ganhou 1200 dólares para participar, o que não é terrível, considerando que as gravações foram feitas em dois dias.
Jim Carrey em ‘The Sex and Violence Family Hour’ (1983) (Foto: Divulgação)
Jim Carrey em ‘The Sex and Violence Family Hour’ (1983) – O primeiro filme de Carrey foi um longa de uma hora e meia com enredo inspirado nos esquetes de ‘Saturday Night Live’. O longa acabou sendo considerado mais ridículo do que engraçado, mas foi o primeiro passo para a carreira do ator.
Nicolas Cage (Foto: Divulgação)
Nicolas Cage em 'Picardias Estudantis' (1982) – No clássico filme teen, Cage interpretou um amigo de Brad que não chega a ter seu nome citado no longa. Nos créditos, ele aparece como Nicolas Coppola, sobrenome também de seu tio, o diretor Francis Ford Coppola.
Jason Statham em 'Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes' (1998) (Foto: Divulgação)
Jason Statham em 'Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes' (1998) – O ator só começou sua carreira aos 31 anos de idade, mas fez uma estreia promissora como um vendedor de rua chamado Bacon no clássico dirigido por Guy Ritchie.
Jennifer Aniston em ‘O Duende’ (1993)  (Foto: Divulgação)
Jennifer Aniston em ‘O Duende’ (1993) – Hoje em dia, alguns se referem a ‘O Duende’ como um clássico Cult, mas na época muitos consideraram o filme um lixo completo. Anniston interpretou Tory Reding, uma das protagonistas.
Johnny Depp em ‘A Hora do Pesadelo’ (1984) (Foto: Divulgação)
Johnny Depp em ‘A Hora do Pesadelo’ (1984) – Depp fez sua estreia no cinema participando de um terror lembrado até hoje. Ele interpretou Glen Lantz, um dos garotos perseguidos por Freddy Krueger.
Clint Eastwood em ‘A revanche do Monstro’(1955) (Foto: Divulgação)
Clint Eastwood em ‘A revanche do Monstro’(1955) – No primeiro papel de Eastwood ele interpretou um medico de laboratório que teve apenas uma fala nesse filme de terror. Seu nome nem aparece nos créditos.
George Clooney em ‘O Ataque dos Tomates Assassinos’ (1978) (Foto: Divulgação)
George Clooney em ‘O Ataque dos Tomates Assassinos’ (1978) – Só pelo nome do filme, já é difícil acreditar que algum dos atores que participaram dele tenham tido sucesso, mas foi o que aconteceu. Clooney interpretou um balconista em uma cena que criticava os merchandisings no cinema.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. os atores Famosos tem que começar fazendo filmes pequenos e papéis na maioria das vezes Ridiculos!! Marcos Punch

    ResponderExcluir