quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Astros que tiveram casos com babás dos filhos e empregadas

Depois de que amigos de Christine Ousounian, babá de Ben Affleck, deram depoimentos a imprensa internacional afirmando que ela estaria vivendo um romance do ator, os holofotes do tabloide se voltaram para ele. Porém, Affleck não foi o primeiro em Hollywood a atrair atenção por essa suspeita de infidelidade específica. Confira:
Ben Affleck  (Foto: Getty Images)
Ben Affleck – Depois de que o ator anunciou o divórcio de Jennifer Garner em junho de 2015, diversos amigos da babá da família, Christine Ousounian, deram depoimentos a revistas e sites afirmando que os dois teriam romance. Affleck nega envolvimento com a moça.
Jude Law (Foto: Getty Images)
Jude Law – O ator estava casado com Sienna Miller há menos de um ano quando admitiu publicamente ter traído a esposa com a babá, Daisy Wright, de seus três filhos (frutos de um relacionamento anterior de Law). "Só quero dizer que estou muito envergonhado e chateado por ter magoado Sienna e as pessoas próximas a nós. Não há como defender minhas ações das quais profundamente me arrependo", disse ele à BBC em 2005.
Arnold Schwarzenegger (Foto: Getty Images)
Arnold Schwarzenegger – Maria Shriver, que foi esposa de Schwarzenegger por 25 anos, se divorciou do ator depois de descobrir que ele teve um filho com a empregada da família em serviço por 20 anos, Mildred Baena. “Depois de deixar o posto de governador eu contei a minha esposa sobre evento, que aconteceu há mais de uma década”, escreveu o ator em um comunicado da época. “Me desculpei com Maria, meus filhos e minha família”. Atualmente, Arnold dá apoio ao seu filho com Mildred, Joseph, que tem 17 anos.
Ethan Hawke (Foto: Getty Images)
Ethan Hawke – O ator se apaixonou pela babá Ryan Shawhughes, que cuidava de seus dois filhos com Uma Thurman, enquanto ainda era casado com a atriz. Os dois acabaram trocando alianças em 2008 e tem duas filhas, Clementine e Indiana.
Mick Jagger (Foto: Getty Images)
Mick Jagger – A babá Claire Verita afirma ter tido um affair com o músico em 1997, enquanto cuidava dos filhos pequenos dele com a esposa Jerry Hall. O músico não se pronunciou sobre o assunto.
Rob Lowe (Foto: Getty Images)
Rob Lowe – Em abril de 2008, o ator processou a babá de seus Jessica Gibson, afirmando que ela estava chantageando a ele e sua família, ameaçando divulgar acusações falsas caso não recebesse 1,5 milhão de dólares. Dias depois, Gibson entrou com um processo de assédio sexual contra Lowe afirmando que ele costumava se tocar e mostrar as partes íntimas para ela durante os sete anos em que foi funcionária. Os processos tiveram fim em maio de 2009 com as duas partes desistindo da batalha judicial. Não foi revelado se houve acordo financeiro. Lowe está casado com a esposa Sheryl Berkoff desde 1991.
Robin Williams  (Foto: Getty Images)
Robin Williams – O ator conheceu a babá Marsha Graces quando ela cuidava de seu filho mais velho, Zak, fruto de seu relacionamento com a primeira esposa, Valerie Velardo. Williams acabou se casando com a ex-empregada em 1989 e a união durou 21 anos.
Jon Gosselin  (Foto: Getty Images)
Jon Gosselin – A babá Stephanie Santoro revelou a revista ‘In Touch’ detalhes do affair que teve com Jon enquanto cuidava de seus filhos com a esposa Kate Gosselin em 2009. Pouco depois, o casamento de Jon e Kate acabou.
Robin Gibb (Foto: Getty Images)
Robin Gibb – Em 2009, o vocalista do Bee Gees anunciou que era pai de um filho de Claire Yang, a babá da família. Ele e a esposa Dwina permaneceram juntos até o falecimento do cantor em 2012 e declararam ter um relacionamento aberto.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário