segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Celebridades internacionais que já eram ricas antes de ficarem famosas

Alguns perseguem a fama por causa do dinheiro que geralmente vem com ela, mas não foi o caso das celebridades dessa lista. Elas já vieram de família com excelente condições sociais e a exposição que tiveram ajudou a aumentar ainda mais a fortuna. 

Confira 12 celebridades que já tinham dinheiro antes de se tornarem alguns dos rostos mais conhecidos do mundo:
Adam Levine (Foto: Getty Images)
Adam Levine – O vocalista do Maroon 5 é filho de Fred Levine, fundador da M. Fredric, uma bem sucedida rede de lojas.
Taylor Swift  (Foto: Getty Images)
Taylor Swift – Scott Kingsley Swift, o pai da bem sucedida e premiada cantora, é um conselheiro financeiro descendente de três gerações de presidentes de banco.
Jake e Maggie Gyllenhaal (Foto: Getty Images)
Jake e Maggie Gyllenhaal – Além de terem antepassados ligados a Hollywood, o pai dos irmãos é um diretor de cinema e a mãe deles uma roteirista indicada ao Oscar, Jake e Maggie são descendentes de uma abastada família sueca.
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Lady Gaga – A cantora pop passou a infância no bairro de classe alta de Nova York Upper West Side criada pela mãe Cynthia Bisett e pelo seu pai, empreendedor da internet, Joseph Germanotta.
Robin Thicke (Foto: Getty Images)
Robin Thicke – Filho do astro de ‘Growing Pains’, Alan Thicke, o cantor cresceu cercado por celebridades do cinema e tv americanos e os contatos de seu pai o ajudaram a conseguir o primeiro contrato com uma gravadora.
Lana Del Rey  (Foto: Getty Images)
Lana Del Rey – Rob Grant, o pai da cantora de ‘Summertime Sadness’, trabalhava como publicitário na Grey Group até se tornar um empreendedor. Atualmente, ele é presidente da Web Media Properties, um veículo de comunicação online.
Michelle Williams (Foto: Getty Images)
Michelle Williams – Larry Richard Williams, pai da atriz, é um investidor de commodities e autor de 11 livros sobre economia. Ele concorreu a uma cadeira no Senado americano duas vezes, pelo partido republicano, mas perdeu as eleições.
Kate e Rooney Mara (Foto: Getty Images)
Kate e Rooney Mara – As irmãs são bisnetas dos fundadores do New York Giants e do Pittsburgh Steelers, dois dos maiores times de futebol americano dos Estados Unidos.
Julia Louis-Dreyfus (Foto: Getty Images)
Julia Louis-Dreyfus – A estrela de ‘Veep’ é filha do bilionário Gérard Louis-Dreyfus, que tem um patrimônio estimado em 3,4 bilhões de dólares.
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus – Miley nasceu no mesmo ano em que seu pai, Billy Ray Cyrus, divulgou o hit mundial, ‘Achy Breaky Heart’. O álbum “Some Gave All’ dele vendeu 4,8 milhões de cópias e aumentou consideralvemente a fortuna do cantor.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário