terça-feira, 18 de agosto de 2015

Celebridades internacionais que se "divorciaram" dos seus pais

Hollywood é uma cidade complicada e o dinheiro pode rapidamente separar famílias. Muitas das estrelas que ganharam a fama cedo se emanciparam de seus pais para ter controle de suas finanças ou “escapar” de leis reguladoras do trabalho infantil.

Outras porém, não viam a hora de não precisar mais conviver com os pais. Conheça essas  histórias:
Macaulay Culkin (Foto: Getty Images)
Macaulay Culkin – O ator que se tornou queridinho de Hollywood com ‘Esqueceram de Mim’ se emancipou dos pais quando tinha 14 anos. Na mesma época, em 1995, os pais de Culkin se divorciaram e o ator cortou relações com o pai desde então.
Drew Barrymore (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore – Depois de batalhar contra abuso de drogas e álcool na infância e pré-adolescência, Barrymore conseguiu se emancipar dos pais aos 15 anos. A atriz se manteve afastada da mãe na maior parte de sua vida. Em 2014, ela revelou a revista Marie Claire: “Esse é o assunto mais difícil da minha vida. Eu nunca estive só chateada com ela. Sempre senti culpa, empatia e sensibilidade. Mas não podemos fazer parte da vida uma da outra nesse momento, depois de tudo”.
Juliette Lewis (Foto: Getty Images)
Juliette Lewis – A atriz se emancipou dos pais, Geoffrey Lewis e Glenis Duggan Batley, para que sua carreira não fosse “atrapalhada” por leis de trabalho infantil. Em diversas entrevistas coletivas dadas depois de se tornar uma atriz de sucesso, ela sempre afirmou que seus pais foram “os melhores”.
Michelle Williams  (Foto: Getty Images)
Michelle Williams – Com o apoio dos pais, a atriz se emancipou legalmente aos 15 anos de idade para poder “driblar” as leis de trabalho infantil.
Alicia Silverstone  (Foto: Getty Images)
Alicia Silverstone – A atriz conhecida por ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ se emancipou aos 15 anos de idade para poder estrelar o filme ‘Paixão Sem Limites’.
Rose McGowan (Foto: Getty Images)
Rose McGowan – A atriz se emancipou aos 15 anos e fez diversos “bicos” até conseguir seus primeiros papeis e começar a carreira que sonhava.
Aaron Carter (Foto: Getty Images)
Aaron Carter – O cantor pop se emancipou de sua mãe, Jane Elizabeth, quando ainda era adolescente, depois de descobrir que ela havia roubado 100 mil dólares de sua conta bancária.
Courtney Love (Foto: Getty Images)
Courtney Love – A cantora passou diversos anos em orfanatos e lares provisórios até se emancipar aos 16 anos. Até hoje, ela não mantém relações familiares com nenhum de seus pais.
Corey Feldman (Foto: Getty Images)
Corey Feldman – O ator que ficou conhecido ainda como criança por seu papel em ‘Os Goonies’ se emancipou dos pais aos 15 anos de idade porque queria cuidar das próprias finanças.
Edward Furlong  (Foto: Getty Images)
Edward Furlong – O ator de ‘O Exterminador do Futuro 2’ se emancipou aos 16 anos depois de uma batalha judicial entre a mãe e os tios do rapaz pela sua guarda. O advogado de Furlong acusou as duas partes que disputavam a guarda de desviarem parte da fortuna do ator e os juízes decidiram que no final, o melhor era dar pleno controle das finanças ao adolescente.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Pelo "curriculum" dessas celebridades, parece-me, que os pais não perderam grande coisa !!!!

    ResponderExcluir