segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Celebridades internacionais que se casaram antes dos 20

Casar por impulso é um hábito comum, principalmente se você é jovem. Casar por impulso é ainda mais comum se você é uma celebridade com menos de 20 anos e suas preocupações bancárias e profissionais não são tão grandes assim. Mesmo assim, em alguns casos, pode dar certo! Listamos alguns casos de celebridades que casaram muito novas, algumas até na surdina.

Veja se a troca de alianças rende até hoje.
Drew Barrymore casou muito cedo (Foto: Getty Images)
Quando completou 20 anos a atriz Drew Barrymore já tinha noivado três vezes. Em 1994 ela tinha 19 anos quando casou com o empresário Jeremy Thomas, dono de um bar em Los Angeles. Os dois passaram apenas dois meses juntos até o divórcio.
Kanye West é apenas o terceiro marido de Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Antes de Kanye West, Kim Kardashian foi casada por apenas 72 dias com Kris Humphries. Mas antes disso, quando tinha 19 anos, ela casou com o produtor musical Damon Thomas. Os dois passaram três anos juntos.
Solange Knowles casou aos 17 anos (Foto: Getty Images)
A irmã mais nova de Beyoncé tinha apenas 17 anos quando casou com seu namorado dos tempos de escola, Daniel Smith, de 19 anos. Alguns meses depois eles tiveram um filho, mas optaram pelo divórcio quando Solange Knowles tinha 21 anos.
Olivia Wilde casou escondida (Foto: Getty Images)
Quando a atriz Olivia Wilde tinha 19 anos ela casou escondida com o produtor e cineasta italiano Tao Ruspoli. A cerimônia foi realizada dentro de um ônibus abandonado, com apenas duas testemunhas. O casamento chegou ao fim em 2011.
Macaulay Culkin também casou cedo (Foto: Getty Images)
O ator Macaulay Culkin tinha apenas 17 anos quando casou com sua namorada, a atriz Rachel Miner, de também 17 anos. Eles separaram dois anos depois.
Demi Moore casou aos 17 anos (Foto: Getty Images)
Antes de Bruce Willis e do noivado com Ashton Kutcher, Demi Moore foi casada ao longo de quatro anos com o roqueiro Freddy Moore. Na época do casamento, a atriz tinha apenas 17 anos e seu marido 29.
John Luke Robertson está no reality ‘Duck Dinasty’ (Foto: Getty Images)
Uma das estrelas do reality show ‘Duck Dinasty’, o jovem John Luke Robertson casou em junho de 2015 com sua namorada, My Kate McEacharn. Os dois tinham apenas 19 anos. Depois do ‘sim’ a moça foi ao Twitter contar a novidade para o mundo: “Bem...estamos casados!”.
LeAnn Rimes casou aos 19 anos (Foto: Getty Images)
A cantora LeAnn Rimes casou aos 19 anos com o dançarino Dean Sheremet, hoje um chef profissional. Eles ficaram juntos por sete anos e terminaram após um caso da artista com seu atual marido, Eddie Cibrian.
A atriz Milla Jovovich tinha 18 anos quando casou (Foto: Getty Images)
Em 1993 a atriz Milla Jovovich tinha 18 anos quando casou com o ator Shawn Andrews, com quem havia contracenado em ‘Jovens, Loucos e Rebeldes’ (1993). Dois meses depois, a atriz teve o casamento anulado por sua mãe.
A celebridade Cortney Stodden (Foto: Getty Images)
Estrela de reality shows como ‘Big Brother’ e ‘Couples Therapy’, Courtney Stodden tinha 16 anos quando casou com o ator Doug Hutchison. Apesar de já terem se separados algumas vezes, hoje eles estão juntos.
Taylor Hanson casou com uma fã (Foto: Getty Images)
Um dos três irmãos da boy band Hanson, Taylor Hanson conheceu sua futura esposa nos bastidores de um show do grupo. Eles casaram quando ele tinha 19 e ela 18 e estão juntos até hoje, com cinco filhos.
Marilyn Monroe também casou muito jovem (Foto: Getty Images)
Aos 16 anos Marylin Monroe ainda era conhecida como Norma Jean Baker quando casou com seu vizinho de 21 anos. Eles ficaram juntos por quatro anos.
Melanie Griffith casou aos 18 anos (Foto: Getty Images)
Quando a atriz Melanie Griffith conheceu seu futuro marido ela tinha apenas 14 anos e ele 22. Os dois casaram quando ela completou 18 e ficaram apenas seis meses juntos. Treze anos depois eles voltaram, tiveram a atriz Dakota Johnson e separaram em 1995.
Elizabeth Taylor casou aos 18 anos (Foto: Getty Images)
Diz a lenda que Elizabeth Taylor casou aos 18 anos para fugir de sua casa e se afastar de uma mãe possessiva. O casamento não deu muito certo, mas foi só o primeiro de outros sete que ela teve ao longo da vida.
A cantora Loretta Lynn casou aos 15 anos (Foto: Getty Images)
A cantora country Loretta Lynn tinha 15 quando conheceu o jovem Oliver Vanetta Lynn de 21 anos. Um mês depois eles estavam casados. Os dois tiveram seis filhos e ficaram juntos por cinquenta anos, até a morte de Oliver em 1996.
A atriz Bo Derek casou com 18 anos (Foto: Getty Images)
A atriz e modeo Bo Derek casou com o ator e cineasta John Derek quando ela tinha 18 anos e ele já havia passado de seus 40. Os dois estiveram juntos até a morte de John, aos 71 anos, em 1998.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário