segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Astros e estrelas que são padrinhos de filhos de outras celebridades

Você já assistiu ‘O Poderoso Chefão’ (1972)? No clássico de Francis Ford Coppola, o futuro Don Corleone interpretado por Al Pacino explica para sua namorada que não há nada mais sagrado do que ser convidado para ser o padrinho do filho de alguém.

Listamos alguns astros e estrelas que são padrinhos ou madrinhas dos filhos de outras celebridades:
O cantor Bono Vox, do U2 (Foto: Getty Images)
Vocalista do U2, o cantor Bono Vox é não só uma estrela da indústria do entretenimento como Angelina Jolie, como também um ativista dos direitos humanos da mesma forma que a esposa de Brad Pitt. Nenhuma surpresa então quando o casal Pitt-Jolie convidou em 2008 o músico para ser padrinho de seus gêmeos,Vivienne Marcheline e Knox Leon.
O ator Simon Pegg (Foto: Getty Images)
Simon Pegg é ator como Gwyneth Paltrow e britânico como Chris Martin. Daí talvez o motivo do antigo casal ter convidado o comediante para ser o padrinho de sua primeira filha, Apple.
O diretor Steven Spielberg  (Foto: Getty Images)
A atriz Gwyneth Paltrow também tem um padrinho famoso. Ela é filha de dois grandes nomes da indústria do entretenimento, o produtor e diretor Bruce Paltrow e a premiada atriz Blythe Danner. Daí não chega a ser uma surpresa o fato do diretor Steven Spielberg ser o seu padrinho.
Michael Jackson durante uma apresentação em 1996 (Foto: Getty Images)
Filha de criação do cantor Lionel Ritchie, a celebridade Nicole Richie teve como padrinho o Rei do Pop, Michael Jackson. O músico também era padrinho do filho de Barry Gibbs, do conjunto Bee Gees.
A atriz e modelo Elizabeth Hurley (Foto: Getty Images)
Ícones da cultura britânica dos anos 90, a ex-Spice Girl Victoria Beckham e seu marido e ex-jogador do Manchester United David Beckham convidaram outra figura marcante das artes inglesas para ser madrinha de seus filhos Brooklyn e Romeo: a atriz Elizabeth Hurley. Já o padrinho de ambos é ninguém menos que Elton John.
A modelo Kate Moss (Foto: Getty Images)
O ator Jude Law e sua ex-esposa, a atriz e produtora Sadie Frost, convidaram a modelo Kate Moss para ser a madrinha de sua primeira filha, Iris. Moss aceitou e hoje sua afilhada e uma das melhores amigas de sua filha, Lila.
A atriz Sophia Loren (Foto: Getty Images)
Filha dos atores John Drew Barrymore (1932-2004) e Jaid Barrymore, a atriz Drew Barrymore teve a honra de ter como madrinha a estrela italiana Sophia Loren.
A atriz Drew Barrymore (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore, por sua vez, é madrinha de Frances Bean Cobain, filha da atriz Courtney Love e do ex-vocalista do Nirvana Kurt Cobain (1967-1994).
A cantora Lady gaga (Foto: Getty Images)
O músico Elton John e seu marido David Furnish resolveram convidar para ser madrinha de seus filhos Zachary e Elijah uma figura ímpar, a cantora Lady Gaga.
O cantor Elton John (Foto: Getty Images)
Elton John teve a honra de ser convidado para ser padrinho do músico Sean Lennon, filho do Beatle John Lennon.
O cantor Sting (Foto: Getty Images)
Intérprete de um personagem coadjuvante do filme ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’ (1998) dirigido por Guy Ritchie, o cantor Sting foi convidado pelo cineasta e pela cantora Madonna para ser padrinho de Rocco, filho do antigo casal.
O ator Johnny Depp (Foto: Getty Images)
O ator Johnny Depp é um dos funcionários mais requisitados do diretor Tim Burton. Juntos eles trabalharam em oito filmes, incluindo sucessos como ‘Edward Mãos-de-Tesoura’ (1990), ‘Ed Wood’ (1994) e o mais recente ‘Sombras da Noite’ (2012). Então não foi surpresa pra ninguém quando Burton e Helena Bonham Carter chamaram o ator para ser padrinho do pequeno Billy Ray.
O ator Jake Gyllenhaal (Foto: Getty Images)
Jake Gyllenhaal e Heath Ledger ficaram muito amigos após trabalharem juntos em ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ (2004). Ledger e a atriz Michelle Williams convidaram o ator para ser padrinho da pequena Matilda.
A atriz Jamie Lee Curtis (Foto: Getty Images)
Jake Gyllenhaal tem como madrinha a atriz Jamie Lee Curtis, amiga dos pais do ator, o diretor Stephen Gyllenhaal e a produtora e roteirista Naomi Foner.
O ator Daniel Craig (Foto: Getty Images)
Enquanto o ator Mark Strong sempre interpreta vilões em seus filmes, o ator Daniel Craig é o herói James Bond. Os dois são amigos de longa data e Craig é padrinho do filho mais novo de Strong.
A atriz Eva Longoria (Foto: Getty Images)
Já a atriz Eva Longoria foi convidada para ser a madrinha de Harper Beckham, filha mais nova da cantora Victoria Beckham e do ex-jogador de futebol David Beckham.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário