terça-feira, 17 de novembro de 2015

Celebridades que foram acusadas de abandonar e não ajudar seus irmãos

Relações familiares instáveis não são privilégio de ninguém e mesmo as celebridades têm problemas com isso. A diferença maior é que sempre vira notícia.

Confira os famosos que foram acusados de não dar suporte a seus irmãos, seja de forma financeira ou emocional:
Gordon Ramsay (Foto: Getty Images)
Em 2007, o irmão de Gordon Ramsay, Ronnie, foi preso por posse de heroína na Indonésia e pediu ajuda ao chef para pagar o advogado, mas, segundo ele, Ramsay se recusou a dar o dinheiro. “Estou sem sorte e nem ele ou minha mãe falam comigo há algum tempo”. No ano passado, ao Sunday People, o apresentador de ‘Kitchen Nightmares’ disse que tentou ajudar o irmão muitas vezes e que era triste o ver assim. “Às vezes você precisa ser mais forte do que da última vez e introduzir um pouco de amor difícil”.
Julia Roberts (Foto: Getty Images / Reprodução)
Julia Roberts e a meia-irmã Nancy Motes já foram próximas, mas se afastaram na última década. Nancy cometeu suicídio em 2014 e deixou uma carta para o noivo em que acusava a mãe e os irmãos de serem os responsáveis pela pior depressão que ela já tinha enfrentado. Antes, ela já havia publicado no Twitter que a irmã famosa não queria vê-la perseguir a carreira no entretenimento – ela era assistente de produção do seriado ‘Glee’ – porque Nancy estava acima do peso. E que a “queridinha da América” não era como todos pensavam. Julia não comentou a carta, mas, em entrevista à revista do Wall Street Journal disse que a morte da irmã foi de partir o coração e que era difícil achar palavras para explicar.
Nick Carter (Foto: Getty Images)
Nick Carter perdeu a irmã Leslie em 2012, após uma overdose. Na época, ele estava em turnê e dedicou as apresentações restantes à irmã. Em entrevista ao Dr. Phil em 2013, ele disse que sua família não reagiu bem na época. “O resto da minha família começou a me culpar pela morte dela. Eu senti que era injusto, especialmente com todas as coisas que fiz por eles e continuo fazendo”. O cantor dos Backstreet Boys ainda afirmou que também se sentiu um pouco culpado por ser o mais velho e não ter dado o exemplo para os mais novos (Carter já teve problemas com álcool e drogas). “Eu senti que precisava fazer algo e mostrar que estou sendo uma pessoa melhor”.
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Não é que Lindsay Lohan se recusou a ajudar a irmã Ali, mas sua fama parece ter complicado as coisas para a mais nova. Quando Ali começou a perseguir a carreira de modelo, surgiram rumores de que agências se recusaram a trabalhar com ela, pois tinham medo que a Lohan mais nova fosse ter um comportamento semelhante ao da irmã famosa e causar problemas.
Scott Disick, Kim, Koutney e Khloe Kardashian, e Kylie, Kris e Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
O membro menos famoso do clã Kardashian-Jenner, Rob, teria se sentido traído pelas irmãs por exporem seus problemas no reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, de acordo com o site Hollywood Life. Ao contrário do resto da família, Rob se mantém mais fechado. Ele teve problemas financeiros e emocionais nos últimos anos e acabou indo morar com Khloe até que resolvesse as coisas. Nesse ano, ela e Kim discutiram sobre como ajudar o irmão com a depressão que ele enfrenta. Kim acredita que está na hora de cortar os privilégios de Rob e ele não ficou nada feliz com a história. Ele já saiu da casa da irmã e, segundo o site, não quer mais aceitar ajuda da família. 
Madonna (Foto: Getty Images)
A relação de Madonna com alguns irmãos é bem instável. Ela e Christopher eram próximos, até que ele lançou em 2008 o livro ‘Life With My Sister Madonna’ que, entre outras afirmações polêmicas, dizia que a cantora traiu Guy Ritchie. A diva do pop não gostou e cortou relações com o irmão. Segundo ele, os dois ficaram cerca de cinco anos sem se falar, mas voltaram a ter uma relação de irmãos agora. Anthony, outro irmão da cantora, disse no ano passado ao Daily Mail que ela não se importa se ele estava vivo ou morto. Ele teve problemas com abuso de álcool e mora nas ruas de uma cidade de Michigan. “Ela mora em seu próprio mundo. Em primeiro lugar, eu nunca a amei e ela nunca me amou”.  Kate Mateyer, funcionária do vinhedo da família de Madonna, afirmou, no entanto, que a cantora tentou ajudar e pagou pelas reabilitações do irmão, mas que ele não aceita auxílio.
Dane Cook (Foto: Getty Images)
Dane Cook e o meio-irmão Darryl tinham um ótimo relacionamento, tanto que Darryl cuidava da carreira e das finanças do protagonista de ‘Maldita Sorte’. As coisas mudaram quando ele e a esposa foram presos por embolsarem 12 milhões de dólares do ator. Cook, claro, decidiu cortar laços depois do caso.
Tiger Woods (Foto: Getty Images)
O astro do golfe Tiger Woods foi acusado pelo meio-irmão Earl em 2012 de não retornar suas ligações sobre o outro irmão deles, Kevin, que foi diagnosticado com esclerose múltipla em 2009 e está na cadeira de rodas. “Eu deixo mensagens, atualizações sobre o estado de Kevin, mas por qualquer razão eu não recebo uma resposta. Kevin ama Tiger. Uma ligação dele o animaria”, contou à ESPN. “Ninguém está pedindo por dinheiro, mas uma cuidadora seria muito bom para Kevin, o faria confortável”.
Halle Berry (Foto: Getty Images)
Halle Berry e a meia-irmã Renee cresceram próximas, mas não se falam há tempos. “Estou triste em dizer que parece que ela não quer nada que tenha a ver conosco. Não tenho falado com ela há cerca de cinco anos”, Renee disse ao Daily Mail em 2011. “Tentei contatá-la por meio de seu site para dar parabéns pelo Oscar, mas ninguém retornou”. O motivo do afastamento seria a discordância das duas em relação ao pai. A atriz já disse em entrevistas que ele era abusivo, bebia muito e batia em sua mãe. Já Renee afirmou que o patriarca bebia apenas socialmente e nunca a machucou.
Billy, Stephen, Alec e Daniel Baldwin (Foto: Getty Images)
Daniel Baldwin não é tão conhecido quanto seu irmão Alec, mas, assim como o resto da família – Billy e Stephen – também é ator e teve seus momentos em Hollywood. Nos últimos anos, ele tem lutado para superar seu vício em cocaína, após ser preso diversas vezes. Ele também enfrenta problemas financeiros e, segundo o The Richest, parece não receber mais tanto suporte dos outros irmãos. O ator está envolvido em várias produções no momento, então as coisas devem estar dando certo.
Bill Clinton (Foto: Getty Images)
O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton teve diversos problemas com seu meio-irmão Roger durante seus mandatos na Casa Branca, tanto que o codinome do Serviço Secreto para Roger era “dor de cabeça”. Ele se envolveu com drogas e passou um tempo na prisão depois de ser pego com cocaína e já foi acusado de várias outras coisas, como pagar mulheres para lutarem enquanto ele assistia. Bill Clinton, então, parece ter decidido se afastar um pouco do irmão para que isso não respingasse em sua carreira política. 
Mariah Carey (Foto: Getty Images)
Mariah Carey e a irmã Alison não têm a melhor das relações fraternais desde 2000, quando Alison deu uma entrevista ao National Enquirer falando sobre a família e ainda planejava escrever um livro sobre a irmã. Agora, para a revista Star, ela afirmou que a família se recusa a ajudar e que ela não fala com a intérprete de ‘Cry’ há anos. Na entrevista, Alison ainda pede perdão à irmã e conta que quer a reconciliação. “Eu não quero que Mariah pense que quero ela pelo dinheiro, como todo mundo. Quero que ela me ame novamente. Quero apenas ser sua irmã de novo”. “Sim, eu poderia usar a ajuda, mas fora de fazer a vida dos meus filhos melhor, eu não estou nisso pelo que eu posso ganhar”. Mariah não comentou o pedido da irmã.
Beyoncé (Foto: Getty Images)
Beyoncé descobriu que tinha meios-irmãos recentemente, quando testes de paternidade confirmaram que seu pai, Matthew Knowles, é também o patriarca de Nixon e Koi. Ele vem tendo problemas para pagar a pensão alimentícia dos filhos e, segundo rumores do The Richest, culpa a filha por isso, já que sua renda caiu consideravelmente agora que não é mais seu empresário.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário