terça-feira, 29 de dezembro de 2015

20 celebridades internacionais revelaram que são gays ou bissexuais

Tornar pública sua orientação sexual pode ser um desafio para muitas pessoas. No caso de celebridades, ainda há o peso da exposição excessiva em meio a fãs e imprensa. No entanto, quando um desses famosos revela ser gay ou bissexual, ele pode estar incentivando que outras pessoas também saiam do armário e não vivam seus relacionamentos em clandestinidade.

Veja como 20 celebridades internacionais revelaram suas orientações sexuais e fizeram do mundo um lugar melhor:
A atriz e apresentadora Ellen DeGeneres (Foto: Getty Images)
A atriz e apresentadora Ellen Degeneres foi ao The Oprah Winfrey Show em fevereiro de 1997 revelar à sua amiga Oprah que é gay. No mesmo ano, ela foi destaque na capa da revista Time, acompanhada do título “Sim, eu sou gay!”.
A atriz Anna Paquin (Foto: Getty Images)
Estrela do seriado ‘True Blood’, a atriz Anna Paquin revelou ser bissexual durante um vídeo de uma campanha por maior igualdade no mundo. Era abril de 2010 quando a artista disse: “Eu sou Anna Paquin, sou bissexual e me importo”.
O músico Lance Bass (Foto: Getty Images)
O ex-cantor do N’Sync Lance Bass revelou ser gay durante uma entrevista para a revista People em 2006: “Hoje me sinto mais livre e feliz do que estive em toda a minha vida. Estou simplesmente feliz”.
A atriz e modelo Cara Delevingne (Foto: Getty Images)
A atriz e modelo Cara Delevingne revelou ser gay em uma entrevista para a revista Vogue, em 2015: “Acho que estar apaixonada pela minha namorada tem muita relação com eu estar tão feliz com quem eu sou. Considero um milagre essas palavras terem saído da minha boca. Demorou muito para que eu aceitasse essa ideia, até que eu me apaixonasse por uma garota aos 20 anos e entender que eu precisava aceitar isso”.
O cantor Frank Ocean (Foto: Getty Images)
O cantor Frank Ocean revelou sua orientação sexual em uma carta publicada em seu site em 2012. Na mensagem, ele explicou que seu álbum de estreia ‘Channel Orange’ foi todo composto tendo em mente um garoto por quem ele tinha se apaixonado.
A atriz Ellen Page (Foto: Getty Images)
A atriz Ellen Page fez um discurso impactante durante uma conferência em fevereiro de 2014: “Estou aqui hoje por ser gay e por acreditar que talvez eu possa fazer alguma diferença, para ajudar outras pessoas a terem uma vida mais tranquila e a viverem em tempos mais esperançosos”.
O ator Ian Mckellen (Foto: Getty Images)
Intérprete do mago Gandalf e do mutante Magneto, Ian McKellen é um dos maiores atores de todos os tempos. Em 1988 ele revelou sua homossexualidade durante um programa de rádio inglês, quando era debatida a possibilidade de ser aprovada uma lei local que proibia a “promoção da homossexualidade”.
A atriz Jodie Foster (Foto: Getty Images)
Em 2013, ao receber um Globo de Ouro por sua carreira, a atriz Jodie Foster falou: “É esperado que toda celebridade revele os detalhes de sua vida privada em programas e entrevistas. Já tornei pública minha vida há muitos anos. Na época muito jovem, eu revelei para amigos, familiares e colegas. Aos poucos, todos que conheciam sabiam”.
O ator Jim Parsons (Foto: Getty Images)
Estrela do seriado ‘The Big Bang Theory’, o ator Jim Parsons mencionou de forma casual seu namorado de 10 anos durante uma entrevista para o jornal The New York Times publicada em 2012.
O ator Matt Bomer (Foto: Getty Images)
O ator Matt Bomer tornou pública sua homossexualidade ao receber um prêmio por seu trabalho de conscientização e luta contra a AIDS em 2012. Ele mencionou seu marido e seus filhos: “Eu gostaria de agradecer minha linda família: Simon, Kit, Walter e Henry. Obrigado por me ensinarem o que é amor incondicional”.
A atriz Maria Bello (Foto: Getty Images)
A atriz Maria Bello revelou ser gay em 2013, durante um texto seu publicado no jornal The New York Times. No artigo, ela falou sobre sua namorada: “É a pessoa com quem mais gosto de estar, aquela com quem consigo ser mais eu”.
A cantora Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Em agosto de 2015 a cantora Miley Cyrus contou à revista Elle: “Sou bastante aberta em relação a isso, sou pansexual. Mas não estou em um relacionamento. Tenho 22 anos, saio com pessoas, mas mudo meu estilo a cada duas semanas”.
O ator Neil Patrick Harris (Foto: Getty Images)
Em entrevista publicada na revista People em 2006, o ator Neil Patrick Harris, estrela do seriado ‘How I Met Your Mother’, falou: “Sou um homem gay muito realizado, vivendo a vida de forma plena”.
A atriz e cantora Raven Symone (Foto: Getty Images)
Em 2008 foi votada a Proposição 8 da Califórnia, um projeto que tentava banir a possibilidade de casamento de pessoas do mesmo sexo. Quando a iniciativa foi derrotada, a atriz Raven Symone escreveu em seu Twitter: “Eu posso finalmente me casar! Viva o governo! Muito orgulhosa de você!”.
O cantor Ricky Martin (Foto: Getty Images)
Em 2010 o cantor Ricky Martin utilizou seu blog pessoal para revelar: “Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual feliz. Sou muito abençoado por ser quem eu sou”.
A apresentadora Robin Roberts (Foto: Getty Images)
Apresentadora do programa The Good Morning America, Robin Roberts escreveu em sua conta no Facebook em dezembro de 2013, às vésperas da chegada do ano novo: “Fico agradecida por toda a minha família, por minha namorada, Amber, e por todos os amigos, com a chegada do que será um glorioso ano novo”.
O ator Zachary Quinto (Foto: Getty Images)
O ator Zachary Quinto tornou pública sua orientação sexual em uma entrevista publicada em 2011: “Está cada vez mais claro para mim que apenas viver uma vida como homossexual sem que ela seja pública não é o suficiente para contribuir para o imenso trabalho que temos a frente na nossa jornada pela igualdade”.
A atriz Rosie O’Donnell (Foto: Getty Images)
A atriz Rosie O’Donnell fez uma participação durante um evento beneficente em Nova York em 2002. Durante sua apresentação, ela foi bastante objetiva: “Eu sou gay!”.
A atriz Wanda Sykes (Foto: Getty Images)
A comediante Wanda Sykes falou sobre sua homossexualidade em novembro de 2008, durante um evento no Centro de Gays e Lésbicas de Las Vegas. O evento foi logo em seguida ao seu casamento com sua namorada.
O ator Wentworth Miller (Foto: Getty Images)
Ator de séries como ‘The Flash’ e ‘Prison Break’, o ator Wentworth Miller revelou ser gay ao recusar o convite para participar de um festival de cinema na Rússia em uma carta aberta: “Muito obrigado pelo convite carinhoso. Como alguém que já esteve na Rússia no passado e possui antepassados russos, eu ficaria muito feliz de aceitar. No entanto, como um homem gay, preciso recusar...Estou bastante inconformado pela postura e o tratamento atual do governo russo contra homens e mulheres gays”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário