quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Os irmãos menos ilustres de grandes celebridades internacionais

Algumas sessões de terapia podem ser necessárias quando dois irmãos tem históricos de carreiras muito distintos. Quando você é irmão ou irmã de uma celebridade deve ser ainda mais complicado, principalmente por envolver fama e o tamanho da conta bancária.

Confira alguns casos de irmãos menos ilustres de grandes celebs internacionais:
Doug Pitt e seu irmão famoso, Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Irmão de Brad Pitt, Doug é um empresário de sucesso, com vários investimentos em diferentes áreas e também conhecido por suas empreitadas humanistas.
Don Swayze e seu irmão famoso, Patrick Swayze (Foto: Getty Images)
O ator Patrick Swayze morreu em 2009, aos 57 anos. Hoje com 57 anos, Don Swayze é extremamente parecido com seu irmão. Também ator, ele filmou vários trabalhos na TV dos EUA.
Os irmãos e atores, Chad e Rob Lowe (Foto: Getty Images)
O ator Chad Lowe tinha 23 anos quando ganhou um Emmy por seu trabalho na série ‘Life Goes On’. O tempo passou e hoje ele é menos conhecido que seu irmão mais velho, o ator Rob Lowe.
Os irmãos Billy, Stephen, Alec e Daniel Baldwin (Foto: Getty Images)
Daniel Baldwin é a ovelha negra dos irmão Baldwin (Billy, Stephen e Alec). Em 1998 ele foi preso após correr pelado por uma área nobre de Nova York gritando so sobrenome de sua família.
Os irmãos e músicos Shannon e Jared Leto (Foto: Getty Images)
Shannon Leto tem 45 anos e é um ano mais velho que seu irmão Jared Leto. O primogênito é baterista da banda 30 Seconds to Mars, na qual Jared é o vocalista.
Os irmãos Randy e Dennis Quaid (Foto: Getty Images)
Irmão mais velho do ator Dennis Quaid, o também ator Randy Quaid tem 65 anos. Famoso por seu trabalho em ‘Independence Day’ (1996), ele já foi preso tentando cruzar a fronteira dos EUA com o Canadá sem passaporte.
Os irmãos Tracey e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Vocalista e guitarrista da banda de rock Metro Station, Trace Cyrus é três anos mais velho que sua irmã, a cantora Miley Cyrus.
Chris Ciccone e sua irmã, Madonna (Foto: Getty Images)
Hoje trabalhando como designer de interiores, Chris Ciccone começou sua vida profissional como dançarino da sua irmã mais velha, Madonna.
A atriz Angelina Jolie e seu irmão, James Haven (Foto: Getty Images)
Dois anos mais velho que sua irmã, a atriz Angelina Jolie, o ator e diretor James Haven organizou em 2006 um festival dedicado a produções sobre os direitos dos animais.
Jack Paltrow e sua irmã, Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
O diretor e roteirista Jack Paltrow tem 40 anos, três a menos que sua irmã mais famosa, a atriz Gwyneth Paltrow.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário