terça-feira, 1 de março de 2016

Confira as celebridades internacionais que deram a volta por cima após separações

Quase todo mundo já passou por um término de relacionamento que parecia o fim do mundo. Pois as celebridades podem ter muito glamour e poder, mas não se livram das decepções amorosas como qualquer ser humano.  

De Justin Timberlake a Rihanna, confira abaixo os famosos internacionais que deram a volta por cima:
Katie Holmes
Katie Holmes e Tom Cruise em 2011 e Katie Holmes em 2015 (Foto: Getty Images)
O relacionamento que começou com Tom Cruise subindo no sofá de Oprah Winfrey para declarar seu amor por Katie Holmes terminou com mágoas e supostas brigas pela guarda da filha Suri. O casamento durou seis anos e, seja por causa da Cientologia, seja por causa do gênio difícil de ambos, Katie acabou se afastando do cinema e da televisão nesse tempo em que esteve com Cruise. Desde 2012, quando se separaram, ela tenta retomar a carreira e tem deixado a vida pessoal mais reservada em relação aos tablóides (que insistem em tentar flagrá-la com o suposto atual namorado, o ator Jamie Foxx). A verdade é que a atriz de 38 anos parece estar bem melhor do que há alguns anos. Atualmente ela se prepara para viver Jacqueline Kennedy na minissérie 'The Kennedys After Camelot'.
Justin Bartha
Justin Bartha e Ashley Olsen em 2009, e Justin Bartha em 2014 (Foto: Getty Images)
Ele ficou conhecido como Riley Poole dos filmes de 'A Lenda do Tesouro Perdido' (2004 e 2007) e estava namorando Ashley Olsen desde 2008 (até 2011), mas ambos esses fatos ficaram ofuscados pela fama de Bartha ao conseguir o papel de Doug, o melhor amigo que quase perde o casamento quando sua despedida de solteiro dá errado em 'Se Beber, Não Case!'. O namoro não durou muito, mas Justin Bartha virou sensação de Hollywood ao lado do galã Bradley Cooper. Depois do rompimento com Ashley Olsen, ele se casou com Lia Smith, com quem tem uma filha nascida em 2014, e se dedicou ao cinema e à TV, estrelando as duas sequências de 'Se Beber, Não Case!', o filme 'CBGB: O Berço do Punk Rock' e a série 'The New Normal'.
Katy Perry
Katy Perry e Russell Brand em 2011. E Katy Perry em 2016 (Foto: Getty Images)
Katy Perry pode ter tido seu coração partido quando o casamento com o comediante britânico Russell Brand desmoronou no início de 2012, mas a estrela pop não deixou que sua vida amorosa a deixasse deprimida. Não só a sua carreira continuou a disparar, mas ela também estrelou o documentário 'Katy Perry: Part of Me' e faz uma participação em 'Zoolander 2', que estreia neste ano. Desde 2013, ela vive um romance vai-e-vem com o cantor John Mayer.
Mila Kunis
Mila Kunis e Macaulay Culkin em 2009, e Mila Kunis em 2015 (Foto: Getty Images)
Ela não costuma ser muito aberta em relação a vida pessoal, mas quem acompanha o mundo de Hollywood desde cedo sabe que por nove anos Mila Kunis namorou o ator Macaulay Culkin (aquele mesmo de 'Esqueceram de Mim', 1990). Quem diria que após esse término, ela acabaria se tornando uma atriz do time A do cinema, tendo estrelado 'Oz: Mágico e Poderoso' (2013) e 'O Destino de Júpiter' (2015) e até reencontrado um amor do passado: Ashton Kutcher. Os dois, que interpretaram os namorados Jackie e Kelso na série 'That '70s Show' (1998-2006), voltaram a sair juntos e engataram um relacionamento que resultou na filhinha Wyatt Isabelle, nascida em 2014. Kunis e Ashton Kutcher oficializaram a união em 2015.
Rihanna
Rihanna e Chris Brown em 2007. E Rihanna em 2016 (Foto: Getty Images)
Todos nós soltamos um suspiro de alívio quando o relacionamento abusivo de Rihanna e Chris Brown terminou. Depois de agressões físicas e muitas especulações dos tablóides entre 2008 e 2009, Rihanna voltou mais forte do que nunca. Com vendas superiores a 200 milhões de álbuns no mundo inteiro, ela se tornou a mais jovem artista solo a ter 14 singles número um na lista Billboard Hot 100. A Forbes classificou Rihanna como a quarta celebridade mais poderosa de 2012 e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo no final daquele ano. Em janeiro deste ano, ela lançou seu oitavo álbum de estúdio 'Anti' e divulgou dois vídeoclipes, que a levaram a bater a marca de 8 bilhões de acessos em seu canal no YouTube.
Justin Timberlake
Justin Timberlake e Britney Spears em 2002. E Justin Timberlake em 2015 (Foto: Getty Images)
Justin Timberlake e Britney Spears cresceram sob os holofotes desde os tempos do 'Mickey Mouse Club' em 1993, mas depois de anos como amigos, eles decidiram assumir o namoro em 1999. A relação, cheia de especulações sobre a vida sexual do casal (já que Britney afirmava ser virgem), terminou em 2002. Há rumores de que o hit de Justin, 'Cry Me a River', do seu primeiro álbum solo 'Justified', era sobre Britney. A partir de então, ele virou referência musical, deixou a tintura para cabelos de lado e lançou o álbum 'FutureSex / LoveSounds', que ganhou disco de platina quatro vezes. Em 2012 lançou também o 'The 20/20 Experience', que recebeu continuação em 2013. Como ator, só em 2011 protagonizou 'Professora Sem Classe', 'Amizade Colorida' e 'O Preço do Amanhã'. Em janeiro de 2007, Jusitn Timberlake começou a namorar a atriz Jessica Biel, com quem casou em 2012. Timberlake e Biel têm um filho, Silas Randall Timberlake, nascido em abril de 2015.
Kate Winslet
Kate Winslet e Sam Mendes em 2008 e Kate Winslet em 2016 (Foto: Getty Images)
Dois diretores de cinema, dois relacionamentos que não deram certo. Primeiro, a atriz britânica Kate Winslet foi casada com Jim Threapleton por 4 anos. Em 2001, começou um namoro com Sam Mendes, diretor de 'Foi Apenas um Sonho' (2008), filme com Winslet e DiCaprio. Em 2010, se divorciaram. Tanta tristeza no amor não abalou a carreira da atriz. Desde então, Kate levou um Emmy e um Globo de Ouro pela minissérie 'Mildred Pierce' (2011), e neste ano está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme 'Steve Jobs' (2015). Além do relacionamento atual com Ned Rocknroll, ela ainda protagoniza os momentos mais fofos do tapete vermelho dessa temporada de premiações com o amigo Leonardo DiCaprio.
Angelina Jolie
Angelina Jolie e Billy Bob Thornton em 2000. E Angelina Jolie em 2015 (Foto: Getty Images)
Lembra de quando Angelina Jolie era casada com Billy Bob Thornton? Durante dois anos, o casal foi tema de inúmeras matérias dos tablóides porque carregavam no pescoço uma correntinha com um frasco contendo o sangue um do outro. No ano de sua separação, em 2003, Jolie adotou seu primeiro filho, Maddox. Desde então, se livrou da postura gótica que apresentava no auge dos seus 20 e poucos anos, e começou a lutar por direitos das crianças carentes em países subdesenvolvidos. Se tornou Embaixadora da ONU, se casou com o galã Brad Pitt, com quem tem seis filhos, protagonizou os aclamados 'A Troca' (2008) e 'Malévola' (2014), e decidiu arriscar na carreira de diretora com os longas 'Na Terra de Amor e Ódio' (2011), 'Invencível' (2014) e o recente 'À Beira Mar' (2015).
Alec Baldwin
Alec Baldwin e Kim Basinger em 1998. E Alec Baldwin em 2015 (Foto: Getty Images)
Alec Baldwin conheceu a esposa Kim Basinger em 1990 no set de o filme 'Uma Loira em Minha Vida', se casaram em 1993, tiveram a filha Ireland, e em 2001 pediram o divórcio. Não demorou muito e ele logo deu a volta por cima. Em 2003, recebeu sua primeira indicação ao Oscar por 'The Cooler - Quebrando a Banca' (2003). Em 2006, virou protagonista da série de sucesso '30 Rock', ao lado de Tina Fey. No cinema, fez filmes como 'Os Infiltrados' (2006), 'Para Roma, com Amor' (2012) e 'Blue Jasmine'. (2013). Em agosto de 2011, Baldwin começou a namorar Hilaria Thomas, uma instrutora de ioga de Manhattan. O casal oficializou a união em 2012, e tem dois filhos juntos.
Sandra Bullock
Sandra Bullock e Jesse James em 2010. E Sandra Bullock em 2015 (Foto: Getty Images)
Em alguns casos, como o de Sandra Bullock, a decepção amorosa acaba vindo a público. Depois de descobrir sobre as traições do marido Jesse James, com quem era casada há cinco anos, Bullock cancelou as aparições promocionais para divulgar 'Um Sonho Possível', em 2010, alegando "razões pessoais" - Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme. No mesmo ano, a atriz pediu o divórcio. Depois da separação, Bullock não se entregou à tristeza. Protagonizou o filme 'Gravidade', pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar, e entrou com um processo de adoção do menino Louis Bardo.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário