quarta-feira, 16 de março de 2016

Estrelas que não gostam da fama

Quem nunca sonhou em ser famoso? Viajar o mundo, ser convidado para os eventos mais exclusivos, ser dono de uma mansão em Beverly Hill. Mas tudo isso tem o seu preço, paparazzi seguindo todos os seus passos, tabloides divulgando os mínimos detalhes de sua vida, fãs obcecados que não respeitam a sua privacidade.

A vida de uma grande estrela de Hollwyood não é sempre o sonho que parece ser. Saiba quem são os astros que amam o que fazem, mas não gostam da atenção que vem junto com o sucesso.

Idris Elba

Fama fez com que o ator britânico se tornasse mais paranoico de acordo com sua entrevista para a revista Loaded. "Você sabe o filme Show de Truman? Às vezes você não tem certeza o que é real ou não, especialmente quando se trata de relacionamentos. Se você é adorado por milhões, às vezes até mesmo em sua própria casa você pode se tornar paranoico e constantemente pergunta: "Quem é ele? Quem é ela?”.

Idris Elba (Foto: Divulgação) 
Idris Elba (Foto: Divulgação)
Robert Pattinson

O ator quase desistiu de ser famoso. Em 2012, ele falou com a revista francesa Preview sobre ter passado dois anos em depressão após o sucesso de seu papel como Edward Cullen na saga Crepúsculo. "Eu passei por um grande momento de depressão entre os 23 e 25, eu não poderia ir para onde eu queria ir. Eu estava nos tabloides todos os dias e eu não tinha acesso aos papéis que eu realmente queria”.

Robert Pattinson (Foto: Divulgação) 
Robert Pattinson (Foto: Divulgação)
Jennifer Lawrence

“Eu não estou OK com isso”, disse a vencedora do Oscar em uma entrevista a revista Vogue. "É simples assim. Eu sou apenas uma garota normal e um ser humano e não estou nesta indústria há tempo suficiente para sentir que esse é o meu novo normal. Eu dificilmente vou me acostumar com essa relação”.

Jennifer Lawrence (Foto: Divulgação) 
Jennifer Lawrence (Foto: Divulgação)
Shailene Woodley

Em uma entrevista de 2012 a atriz comentou sobre como se sente em relação a fama. “Eu desprezo palavras como celebridade, fama e estrela. A menos que você seja o Tom Hanks ou algum ator desse calibre que não podem sair de casa sem ser assediado, eu não acho que essas palavras devem ser utilizadas e aplicadas a você. Quanto às vantagens, você sabe, é uma das coisas nojentas sobre esta indústria. Quanto mais dinheiro você faz, mais coisas grátis você recebe. Eu acho que isso é estranho e eu não sou uma grande fã desta situação”.

 Shailene Woodley (Foto: Divulgação) 
 Shailene Woodley (Foto: Divulgação)
Johnny Depp

Johnny Depp prefere levar uma vida reclusa. Em uma entrevista de 2014, o ator comparou a fama à vida de um fugitivo. “Tudo tem que ser planejado", disse. "Para chegar ao hotel, para sair do hotel, para entrar em uma restaurante, para sair do restaurante”.

Johnny Depp (Foto: Divulgação) 
Johnny Depp (Foto: Divulgação)
Jennifer Aniston

A atriz está no centro das atenções por mais de 20 anos, mas ainda acha a fama insalubre. “Todas estas coisas são tóxicas”, disse à Associated Press em 2014. “Ele nunca deixa de ser difícil, mas você não pode deixar que isso te aprisione”.

Jennifer Aniston (Foto: Divulgação) 
Jennifer Aniston (Foto: Divulgação)
George Clooney

Em uma entrevista à revista Esquire, Clooney falou sobre não ser capaz de fazer coisas simples mais. "Há restrições para este tipo de fama. Há 15 anos eu não dou um passeio pelo Central Park. Eu gostaria", contou. "A verdade é que você corre o mais rápido que puder para o sucesso, porque é tudo o quer. Não só a fama, mas o que ele representa, ou seja, o trabalho as oportunidades. E então você chega lá e é chocante como imediatamente você se torna envolvido neste mundo que é extremamente restritivo. É o preço que você paga”.

George Clooney (Foto: Divulgação) 
George Clooney (Foto: Divulgação)
Daniel Craig

Desde que assumiu o papel de James Bond em 2005 o ator diz que sua vida não tem sido a mesma. "Eles são uma maldição em minha vida", Craig desabafou sobre os paparazzi. “Eu vejo pessoas tirando fotos minhas com seus celulares quando estou jantando. Eu tenho vontade de atacá-las, mas não posso”.

 Daniel Craig (Foto: Divulgação) 
 Daniel Craig (Foto: Divulgação)
Emma Stone

Jovem e popular, a atriz ainda está preocupada com a perda de privacidade. "Eu odeio ser a atriz que diz: 'Eu não falo sobre minha vida pessoal'", Emma revelou ao site Yahoo em 2012. "Quando criança eu era um grande fã e queria saber tudo sobre a vida de muitos astros. Eu entendo o que os fãs esperam, mas eu não consigo me abrir desta forma”.

Emma Stone (Foto: Divulgação) 
Emma Stone (Foto: Divulgação)
Chris Evans

O interesse do ator em ser uma celebridade está diminuindo. “Quando eu comecei eu estava com muita vontade de chegar ao topo", disse Evans ao jornal The Boston Globe em 2009. "Agora eu estou no meio do caminho e quando olho ao redor me pergunto se minha vida já não está incrível do jeito que está. Se você chegar muito no topo não há como fugir. Quando se é alguém como Brad Pitt, você não pode não ser Brad Pitt”.

Chris Evans (Foto: Divulgação) 
Chris Evans (Foto: Divulgação)
Brad Pitt

“Esta máquina de publicidade está fora de controle. É tudo o que eu não queria fazer”, disse o ator à revista Newsweek em 2009. “Há toda esta outra entidade que você é sugado. Você tem que ir e vender seus produtos. É algo que eu nunca me acostumei. De alguma forma você não está promovendo seu filme se você não for a um programa e falar sobre sua vida pessoal. Não tem nada a ver com o por que eu faço isso”.

Brad Pitt (Foto: Divulgação) 
Brad Pitt (Foto: Divulgação)
Anne Hathaway

“Esta coisa da fama? Ela me atrapalhou por muito tempo”, contou a atriz em uma entrevista à revista Elle UK. “Eu não sabia como fazer. Eu não sabia como me comportar. Isso me estressava. E as pessoas diziam: 'Você tem que apenas ser você mesma', e eu pensava: 'Mas eu não sei quem sou ainda!”.

Anne Hathaway (Foto: Divulgação) 
Anne Hathaway (Foto: Divulgação)
Zach Galifianakis

O protagonista da trilogia Se Beber Não Case pensa que a fama é algo estúpido e preferiria focar na sua arte. “Ser uma celebridade é uma merda", disse durante uma conferência de imprensa para promover o filme Birdman (2014). "Eu não estou interessado nela. Eu gosto de ser um ator e é isso. Estou apenas sendo honesto. Eu prefiro fazer o meu trabalho e ir para casa e assistir alguma coisa na televisão ou algo assim”.

Zach Galifianakis (Foto: Divulgação) 
Zach Galifianakis (Foto: Divulgação)

Como você se comportaria se fosse famoso?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário