terça-feira, 22 de março de 2016

Famosos que se sentiram desconfortáveis em cenas de pegação

Sabemos que ser um ator de Hollywood tem suas vantagens. Esses profissionais ganham uma tonelada de dinheiro, e muitas vezes trabalham ao lado de seus próprios ídolos. Mas claro que existem alguns momentos em que nem tudo são flores. Como as cenas de sexo, por exemplo, em que é preciso deixar a vergonha de lado e exibir o corpo para as câmeras.  Alguns atores dizem que é apenas "parte do trabalho", mas nem todo mundo se sente confortável.

Confira 10 astros e estrelas que costumam sofrer para gravar as tão famosas cenas de amor do cinema.
Blake Lively
Blake Lively em cena de 'Atração Perigosa' (2010) (Foto: Divulgação)
Blake Lively admite que fazer cenas de sexo pode ser muito difícil, especialmente quando você tem que fazê-las no primeiro dia de filmagem! Quando a esposa do ator Ryan Reynolds trabalhou com Ben Affleck em 'Atração Perigosa' (2010), ela teve que filmar sua cena de amor com Affleck assim que chegou ao set. Lively também compartilhou que, embora os atores pareçam deslumbrantes no tapete vermelho, é tudo uma "fachada", e que nem sempre eles são tão confiantes. "Acho que foi bom para quebrar o gelo", disse em referência à cena com Affleck, que a atriz conheceu naquele mesmo dia. Consegue pensar em alguma forma melhor de se apresentar para alguém?
Keira Knightley
Keira Knightley e Michael Fassbaneder em cena de 'Um Método Perigoso' (2011) (Foto: Divulgação)
A atriz é conhecida por ser versátil nos papéis que interpreta. Keira Knightley é geralmente uma atriz muito corajosa, mas no filme 'Um Método Perigoso' (2011), ela admite que precisou de um pouco de coragem na forma de bebida para coinseguir gravar as cenas. Keira diz que tomou algumas doses de vodka para "acalmar os nervos" antes filmar. Depois das cenas de sexo com Viggo Mortensen e Michael Fassbender, ela bebeu champanhe já que a bebida e vodka "são uma ótima combinação".
Michael Fassbender
Michael Fassbender e Mia Wasikowska em 'Jane Eyre' (2011) (Foto: Divulgação)
Quando Michael Fassbender estava filmando 'Jane Eyre' (2011), ele disse que foi extremamente cuidadoso com as cenas de amor. O ator afirma que as cenas de sexo podem ser "muito estranhas" e que ele não quer nunca que suas colegas de cena se sintam como se ele estivesse tirando vantagem delas. Fassbender diz que quebra o gelo "se fazendo de bobo". Quando ele e a atriz com quem contracena estão confortáveis, Fassbender afirma que é melhor gravar logo para não precisar de vários takes.
Anne Hathaway
 Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway em 'Amor e Outras Drogas' (2010) (Foto: Divulgação)
Anne Hathaway disse que tirar a roupa na frente de estranhos é "revoltantemente constrangedor". A atriz também afirma que seu medo de ficar nua em público é o motivo de raramente ir à praia usando um biquíni. Hathaway tentou ter mais controle da situação, se despindo no último minuto antes de suas cenas de sexo no filme 'Amor e Outras Drogas' (2010). Mas cada vez que ela colocava e tirava o roupão, a maquiagem corporal saía e ela tinha que ficar mais tempo na cadeira da maquiadora. Então, eventualmente, ela precisou manter a calma e perder a vergonha.
Ashton Kutcher
Ashton Kutcher e Natalie Portman em 'Sexo Sem Compromisso' (2011) (Foto: Divulgação)
Quando Ashton Kutcher estava filmando 'Sexo Sem Compromisso' (2011) com Natalie Portman (que também filmou uma cena de sexo com sua esposa Mila Kunis em 'Cisne Negro'), ele disse que conseguiu fazer as cenas de amor pedindo muitas desculpas. Ele diz que recebeu o conselho de Sir Laurence Olivier, que disse que "peça desculpas se você ficar excitado, e peça desculpas se você não ficar excitado". Kutcher também disse que é estranho filmar essas cenas, porque você nunca sabe o que é "ok" e o que não é, então você tem que agir como se fosse perfeitamente normal estar simulando sexo com alguém que você não tem  um relacionamento. Kutcher também diz que isso ajuda você a saber "o quão bom ator você realmente é".
Shailene Woodley
Shailene Woodley em 'Pássaro Branco na Nevasca' (2014) (Foto: Divulgação)
Shailene Woodley não só teve a estranha experiência de filmar várias cenas de amor, mas suas personagens já "perderam a virgindade" na tela cinco vezes! No entanto, Woodley ainda diz que cenas de sexo são desconfortáveis para ela. Quando ela estava filmando 'Pássaro Branco na Nevasca' (2014), a atriz disse que foi realmente complicado "fingir ser íntimo de alguém com quem você realmente não tem nada". Ela também disse que esse constrangimento é provavelmente o que faz com que suas cenas "de primeira vez" fiquem tão verossímeis.
Natalie Portman
Natalie Portman e Mila Kunis em cena de 'Cisne Negro' (2010) (Foto: Divulgação)
A maioria das pessoas que viram o filme 'Cisne Megro' (2010) vai se lembrar da cena de sexo de Natalie Portman e Mila Kunis. Portman disse que achou que seria uma boa ideia que Mila Kunis fizesse o papel, já que elas eram amigas e isso poderia deixar as filmagens menos constrangedoras. Após as gravações, Portman acabou admitindo que foi "muito estranho" e que poderia ter sido mais confortável filmar a cena com alguém que ela não conhecia na vida real.
Dakota Johnson
Dakota Johnson em cena de 'Cinquenta Tons de Cinza' (2015) (Foto: Divulgação)
A carreira de Dakota Johnson realmente começou a decolar depois que ela estrelou em 'Cinquenta Tons de Cinza' (2015). Mas, ela deixa claro que filmar cenas de sexo não é nada "sensual e agradável". Dakota também diz que ela ficou particularmente desconfortável durante as cenas porque suas mãos e pernas estavam amarradas. Para a atriz, filmar as cenas íntimas no filme foi "emocionalmente desgastante", e ela inicialmente pensou que era "a pior coisa do mundo". Eventualmente, ela só queria acabar logo com aquilo, o que tornou as coisas um pouco mais confortáveis.
Mila Kunis
Justin Timberlake e Mila Kunis em 'Amizade Colorida' (2011) (Foto: Divulgação)
A nova mamãe do pedaço, e esposa do ator Ashton Kutcher, Mila Kunis não é apenas conhecida por sua cena de sexo com Natalie Portman em 'Cisne Negro'. Ela também protagonizou algumas cenas picantes com Justin Timberlake em 'Amizade Colorida' (2011). Kunis e Timberlake foram tão convincentes no filme que algumas pessoas pensaram que eles estavam dormindo juntos na vida real! Mas a atriz revela que foi difícil filmar as cenas, principalmente porque você não consegue se sentir confortável quando há uma equipe de inteira com a câmera no seu rosto. Ela ainda disse que dormiu durante algumas das cenas.
Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens em 'Spring Breakers: Garotas Perigosas' (2012) (Foto: Divulgação)
Vanessa Hudgens deixou de ser uma princesinha da Disney doce e inocente na franquia do filme 'High School Musical' para ser uma garota sensual em 'Spring Breakers: Garotas Perigosas' (2012). Essa foi sua primeira cena de amor. Vanessa claramente queria se libertar de sua imagem "Disney" e ser levada a sério como uma atriz. Mas Hudgens se refere à experiência como "desesperadora" e lembra que disse a seu agente que nunca mais iria fazer isso. Infelizmente, muitos de seus fãs terão que lidar com o fato decepcionante de que ela provavelmente não vai filmar cenas de sexo tão cedo. Ou, pelo menos, não aquelas que envolvam um ménage à trois.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário