segunda-feira, 11 de abril de 2016

Celebridades internacionais que não se suportam

Quando não nos damos bem com alguém fazemos de tudo para evitar ficar na presença da pessoa, certo?

Com os famosos não é nada diferente, só mais complicado, já que constantemente estão sendo convidados para eventos - e sobra para os organizadores driblar um possível encontro entre esses 12 pares.
Charlie Sheen vs. Chuck Lorre
Charlie Sheen e Chuck Lorre (Foto: Getty Images)
O ator nunca pensou duas vezes antes de entrar em uma briga. Só que quando ele começou a criticar o criador de 'Two and a Half Men' publicamente as coisas não ficaram muito bem para ele, que acabou demitido do programa que protagonizava.
Chelsea Handler vs. Angelina Jolie
Chelsea Handler e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A comediante não faz questão nenhuma de esconder o quanto a atriz a desagrada. Talvez seja pelo fato de ser amiga íntima de Jennifer Aniston, que perdeu o marido Brad Pitt para a femme fatale. "Como mulher, sei quando alguém não é do bem. E ela é uma pessoa ruim", chegou a declarar.
Taylor Swift vs. Tina Fey e Amy Poehler
Taylor Swift, Tina Fey e Amy Poehler (Foto: Getty Images)
A cantora não gostou nada de virar piada da dupla de comediantes durante a cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2013. Elas até tentaram se desculpar, justificando a brincadeira, mas Taylor disse em entrevista que "existe um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres", se referindo ao apisódio.
Kelly Osbourne vs. Christina Aguilera
Kelly Osbourne e Christina Aguilera (Foto: Getty Images)
Essa briga já tem história e sempre envolveu a aparência das duas. A fashionista acusa a cantora de ter começado tudo ao chamá-la de gorda inúmeras vezes. Deve ser por isso que ela não sentiu nenhum remorso ao criticar a forma da jurada do 'The Voice' no reality 'Fashion Police' na época em que esteve mais cheinha.
Paris Hilton vs. Kim Kardashian
Paris Hilton e Kim Kardashiam (Foto: Getty Images)
Elas podem até ter sido amigas inseparáveis no passado, mas parece que a eterna patricinha Paris não aceitou muito bem o sucesso de sua antiga assistente. Ela chamou o bumbum avantajado da outra de "nojento" em um programa de rádio e Kim também deu suas alfinetadas na ex-amiga em episódios do reality 'Keeping Up With the Kardashian'.
Madonna vs. Gwyneth Paltrow
Madonna e Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Outra amizade que foi pelo ralo. Embora nenhuma das duas tenha revelado o que levou à inimizade, ambas já deram indiretas uma para outra durante entrevistas.
Brooke Shields vs. Tom Cruise
Brooke Shields e Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Intrometido que é, o ator criticou a colega de profissão quando ela revelou que tomou remédios para tratar sua depressão pós-parto. Como quem fala o que quer ouve o que não quer, teve que aguentar as acusações dela em relação à sua religião, a polêmica Cientologia.
Lindsay Lohan vs. Amanda Bynes
Lindsay Lohan e Amanda Bynes (Foto: Getty Images)
Quando Amanda foi presa em 2012 as pessoas logo começaram a compará-la a Lindsay, que não gostou nenhum pouco da brincadeira. "Por que eu fui parar na prisão e ela não recebeu nenhuma punição até agora?", desabafou a atriz nas redes sociais.
Nicki Minaj vs. Mariah Carey
Nicki Minaj e Mariah Carey (Foto: Getty Images)
Foi só juntar as duas divas na bancada de jurados do reality musical 'American Idol' para as coisas desandarem. O drama começou logo nas primeiras gravações, com as duas mandando indiretas uma para a outra mesmo em cena. A rapper chegou a soltar os cachorros nas redes sociais questionando "por que uma mulher tão bem sucedida e na sua idade continua tão insegura e amarga?", escreveu.
Drake vs. Chris Brown
Drake e Chris Brown (Foto: Getty Images)
Tá aí uma inimizade que atingiu outros níveis. Ao que tudo indica, a rixa começou por causa de Rihanna, que já se envolveu amorosamente com os dois. Os boatos são de que Drake mandou um recado provocando Brown e as coisas escalaram tão rapidamente que as equipes dos dois saíram na mão e acabaram destruindo um bar no processo.
Courtney Love vs. Dave Grohl
Courtney Love e Dave Grohl (Foto: Getty Images)
Esses dois nunca foram amigos, mas depois da morte de Kurt Cobain a relação azedou ainda mais. A viúva do ex-líder do Nirvana acusou o colega de banda do falecido de bater em sua filha e ele rebateu dizendo que ela é uma viciada.
Sinead O'Connor vs. Miley Cyrus
Sinead O'Connor e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
As cantoras de gerações diferentes se envolveram em uma briga via redes sociais depois que a veterana publicou uma carta pública acusando a jovem de estar "se prostituindo". Assim, gratuitamente mesmo, sem ao menos conhecer pessoalmente a outra.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário