terça-feira, 17 de maio de 2016

Celebridades que ficaram ainda mais apaixonados após reatarem relacionamentos

O verdadeiro amor nunca morre - e esse é certamente o caso de alguns casais de celebridades que simplesmente não conseguem ficar um sem o outro. Depois de brigas e alguns empecilhos, casais famosos optaram dar um tempo em seu relacionamento e jogar a toalha. Mas, assim como Jessica Biel e Justin Timberlake e Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas, eles resolveram reatar e viveram felizes para sempre, quer dizer, até agora, pelo menos.  

Confira a lista abaixo:
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas (Foto: Getty Images)
Catherine e Michael tiveram uma relação complicada no passado, e, finalmente, anunciaram sua separação em 2013. Após 13 anos de casamento, o assessor de Michael disse: "Michael e Catherine vão ficar um tempo separados para avaliar e trabalhar em seu casamento”. O casal já estava vivendo separadamente, mas depois de alguns meses, perceberam que eles simplesmente não conseguiam viver sem o outro. Falando sobre sua reconciliação no programa ‘The Ellen Show’, Michael, 71 anos, disse: "Se os dois estão dispostos, sabemos como fazer dar certo. Não pode ser uma rua de mão única, mas sou louco por ela e, sim, acho que todo casal passa por momentos difíceis”.
Megan Fox e Brian Austin Green
Megan Fox e Brian Austin Green (Foto: Getty Images)
Os astros Megan Fox e Brian Austin se casaram em 2010 no Havaí e, desde então, tiveram dois filhos Noah, 3 anos, e Bodhi, 2 anos. Após cinco anos de casamento, eles revelaram a separação, com Megan entrando com o pedido de divórcio seis meses depois. Agora, a atriz está esperando seu terceiro filho, e, apesar de tentar manter segredo sobre a identidade do pai, ela e Brian Austin Green foram vistos em clima de romance juntos e a atriz não negou que ele seria o pai. Uma fonte os descreveu como "extremamente felizes".
Pink e Carey Hart
Pink e Carey Hart (Foto: Getty Images)
Pink e Carey Hart ficaram um ano separados depois de reatarem o namoro. Os dois se casaram em 2006. Mas, depois de 21 meses de casamento, ambos estavam sentindo a pressão e decidiram ir cada um para um lado. Circularam muitos rumores em torno de sua separação e Pink, cujo nome verdadeiro é Alecia Moore, não ajudou muito com o videoclipe da música ‘So What’, em que ela aparecia pegando uma motosserra para cortar uma árvore em que estava gravada os nomes Alecia e Carey. Mas a cantora afirmou que eles ainda eram bons amigos, apesar do tempo separados. A separação durou quase um ano e eles reataram em 2009. Hoje, o casal tem a filha ‘Willow’, de 4 anos.
Jean-Claude Van Damme e Gladys Portugues
Jean-Claude Van Damme e Gladys Portugues (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Jean-Claude Van Damme com a esposa Gladys Portugues tem sido bastante irregular desde o início em 1987. Cinco anos depois de oficializarem a união, o casal se divorciou e, sete anos mais tarde, perceberam que não podiam viver um sem o outro, e se casaram novamente em 1999. Depois, em outra reviravolta, Gladys pediu o segundo divórcio, em Março de 2015. Mas apenas alguns meses depois de anunciar a separação, Jean-Claude revelou que o divórcio estava cancelado e sua família estava feliz novamente. Em entrevista ao TMZ, ele disse: "A família JCVD ainda é forte. As crianças são fortes, a mulher é forte. Há muitos divórcios no mundo e isso é muito ruim para as crianças".
Eminem e Kim Mathers
Eminem e Kim Mathers (Foto: Reprodução)
O rapper Eminem e a esposa Kim Mathers tem um passado muito complicado quando se trata da vida amorosa. Eminem e Kim começaram a namorar em 1989 e tiveram a filha Hailie seis anos depois. Eles se casaram em 1999, e depois de dois anos como marido e mulher, se divorciaram em 2001. Mas, cinco anos depois, parecia que as coisas melhoraram, e os dois reataram o relacionamento e até resolveram realizar outro casamento. Eminem e Kim, estão desde então separados, mas permanecem próximos - graças à ideia de Eminem de construir para Kim uma mansão apenas alguns quilômetros de sua própria casa, em Detroit.
Justin Timberlake e Jessica Biel
Justin Timberlake e Jessica Biel (Foto: Getty Images)
Justin Timberlake e Jessica Biel começaram a namorar em 2007, inicialmente mantendo seu relacionamento em segredo. Em 2008, a dupla saiu como um casal pela primeira vez quando participam do casamento de um stylist. Na época, Jessica disse à revista americana GQ que "Justin Timberlake é a única parte da minha vida que eu possuo". Seja lá o que isso quer dizer, em 2011, o casal se separou e seu porta-voz, eventualmente, confirmou que eles tinham decidido ir cada um para um lado. Ainda loucamente apaixonado por Jessica, Justin disse para a Vanity Fair após a separação que: "[ela] é a pessoa mais significativa da minha vida Em meus 30 anos, ela é a pessoa mais especial”. Depois dessa declaração, eles reataram e se casaram em 2012.
No ano passado, o casal deu as boas vindas ao filho Silas Timberlake.
Billy Ray e Tish Cyrus
Billy Ray e Tish Cyrus (Foto: Getty Images)
O cantor country Billy Ray Cyrus e a esposa Tish Finley decidiram partir para o divórcio em 2010, após 17 anos de casamento. No entanto, um ano depois, eles decidiram dar mais uma chance para o amor. Os papéis do divórcio foram arquivados e, novamente em 2013, o casal decidiu reabrir o processo de separação - principalmente com rumores de traição de Billy que até mesmo Miley Cyrus acabou deixando escapar em suas redes sociais. Os pais da eterna Hanna Montana então, antes de assinarem o divórcio, consultaram uma terapeuta de casais e hoje permanecem firmes e fortes.
Snoop Dogg e Shante Broadus
Snoop Dogg e Shante Broadus (Foto: Getty Images)
O rapper Snoop Dogg ou, como era conhecido na época, Calvin Broadus, conheceu  esposa, Shante Taylor, quando eram adolescentes no colégio. Eles se casaram em 1997 aos 26 anos. Mas em 2004, após muitas brigas, ele pediu o divórcio. Snoop Dogg e Shante resolveram tentar a sorte no amor novamente, e, em 2008, renovaram seus votos matrimoniais e ainda estão firmes e fortes. Os dois têm três filhos juntos, Cordé, de 22 anos, Cordell, 19 anos, e Cori, de 17 anos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário