segunda-feira, 20 de junho de 2016

Celebridades que preferem namorar pessoas que não são famosas

O problema de ser famoso é o assédio dos fãs e da mídia. Então não é de surpreender que algumas celebridades prefiram manter pelo menos o lado pessoal de suas vidas preservadas e muitos fazem isso escolhendo anônimos para manter relacionamentos amorosos.

Bruno Mars e Jessica Caban
Bruno Mars e Jessica Caban (Foto: Getty Images)
Apesar de ser modelo, Jessica Caban está longe dos olhos do grande público, mesmo tendo estrelado a campanha de lançamento da linha de roupas de Jennifer Lopez. O casal se conheceu em um restaurante de Nova York em 2014.

Tina Fey e Jeff Richmond
Tina Fey e Jeff Richmond (Foto: Getty Images)
Quando se conheceram ele era pianista, mas ao longo dos anos mudou de profissão e agora trabalha como produtor e diretor - chegando até mesmo a trabalhar com a esposa em '30 Rock'.

Jimmy Fallon e Nancy Juvonen
Jimmy Fallon e Nancy Juvonen (Foto: Getty Images)
Apesar de Nicole Kidman ter admitido que chegou a flertar com ele, o apresentador acabou se casando com a produtora em 2007. Ela é dona de uma empresa de produção cinematográfica ao lado de Drew Barrymore.

Miles Teller e Keleigh Sperry
Miles Teller e Keleigh Sperry (Foto: Getty Images)
De tão discreto que são, muitos pensam que o ator é solteiro. Mas eles começaram a se relacionar escondido em 2013 e até encararam um namoro à distância por um tempo.

Ludacris e Eudoxie Mbouguiengue
Ludacris e Eudoxie Mbouguiengue (Foto: Getty Images)
O ator conheceu a modelo do Gabão enquanto filmava na África do Sul, embora ele não comente como foi o primeiro encontro. Eles se casaram em 2014.

Scarlett Johansson e Romain Dauriac
Scarlett Johansson e Romain Dauriac (Foto: Getty Images)
A atriz chegou a se envolver com famosos e até ficou casada com Ryan Reynolds por dois anos. Mas foi o francês dono de uma agência de publicidade que realmente a conquistou. Eles trocaram alianças em 2014.

Tobey Maguire e Jennifer Meyer
Tobey Maguire e Jennifer Meyer (Foto: Getty Images)
Ela pode até ser designer de joias, mas eles provavelmenmte se conheceram por ela ser filha de um empresário da televisão.

Zoe Kravitz e Twin Shadow
Zoe Kravitz e Twin Shadow (Foto: Getty Images)
A atriz está namorando alguém que seu pai Lenny Kravitz com certeza aprova: um compositor e produtor musical de Los Angeles.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário