terça-feira, 12 de julho de 2016

Celebridades internacionais que fizeram os pedidos mais absurdos

Vale tudo para agradar uma celebridade? Bem, para elas, vale sim e seus pedidos são uma ordem. Todos os dias temos notícia de que algum famoso deu um show de estrelismo e acabou tornando a vida de seus subordinados um pouco mais difícil. Nessa semana, foi a vez de Adele, que pediu a funcionários de um hotel em que estava hospedada com a família para que fossem buscar uma pizza a 112 quilômetros do local. Ela não foi a única a fazer exigências absurdas.

Confira as histórias de Beyoncé, Lady Gaga, Tom Cruise e outros famosos que abusam um pouco do poder.

Adele
Adele (Foto: Instagram)
A cantora britânica de 28 anos mostrou seu lado diva durante sua estadia em um hotel campestre de luxo chamado Cotswolds, localizado na Inglaterra. Adele pediu serviço de quarto às 23h exigindo que os funcionários do hotel levassem uma pizza para ela, seu marido e seu filho de três anos. O problema foi que ela rejeitou as pizzas preparadas no local e exigiu que eles fossem buscar a refeição a 112 km do local, perto da casa dela em Kensington. Quatro horas depois, quando a pizza chegou, Adele já estava dormindo e não comeu a pizza, deixando a caixa fechada e indo embora no dia seguinte.

Jay Z
Jay Z e Blue Ivy (Foto: Instagram)
Segundo o TMZ, o rapper americano Jay Z exigiu que ninguém usasse aspirador de pó perto do seu camarim, e que ninguém pedisse ingressos para seus shows para "evitar constrangimento". Outra exigência do magnata da música é a de não haver móveis com cantos pontiagudo e nem tomadas destampadas no camarim, para o bem da filha Blue Ivy.

Kanye West
Kanye West (Foto: Instagram)
O tablóide TMZ também diz que o rapper e marido de Kim Kardashian exige que seu camarim esteja decorado exclusivamente com vasos cilíndricos - nada de formatos cúbicos - e um alto-falante do modelo Genelecs 1031a que não é produzido há mais de uma década. Boa sorte com isso, mortais!

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Instagram)
Foi divulgado recentemente nos tablóides americanos uma cópia do contrato que fotógrafos têm que assinar antes de Justin Bieber decidir colocar o pé no estúdio para algum ensaio. Algumas das exigências são: chá de ervas, frios, legumes, balinhas da marca Swedish Fish, e Bits Ritz (dos sabores queijo e manteiga de amendoim). Ainda é proibido que seja tocada qualquer música de Selena Gomez, e, mais complicado ainda, ninguém pode falar diretamente com Justin Bieber. Imaginamos que esses ensaios de fotos devam demorar uma eternidade.

Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Instagram)
A cantora Mariah Carey certamente faz jus ao seu título de diva, tanto na carreira - ela detém o recorde de mais músicas no topo das paradas por uma artista feminina -, quanto nos pedidos para seus funcionários. Por exemplo, surgiram relatos que em 2009, ela teria exigido 20 gatinhos brancos e 100 pombas brancas para serem liberadas enquanto ela acendia as luzes de Natal no Westfield London Shopping Centre. O pedido foi negado.

Christina Aguilera
Christina Aguilera (Foto: Instagram)
Durante o auge da sua carreira, no início dos anos 2000, Christina Aguilera exigiu itens como vitaminas Flintstones, biscoitos Oreo, queijo de soja e uma escolta policial para acompanhar seu carro e evitar potenciais atrasos por causa do trânsito. Porque, obviamente, nenhuma diva deve enfrentar a agonia absoluta de esperar outros carros passarem.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez (Foto: Instagram)
De acordo com o site Perez Hilton, as exigências de Jennifer Lopez nos últimos anos ficaram cada vez mais absurdas. Em 2010, no American Music Awards, a cantora exigiu uma balsa personalizada equipada com assentos de couro falso, um frigobar cheio de champanhe, e um par de fones de ouvido com diamantes incrustados, para conduzi-la de Cannes a Mônaco.

Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Instagram)
Se os rumores forem verdadeiros, as exigências de Selena Gomez não são motivadas por arrogância, e sim por tristeza pós-término de namoro. De acordo com o Hollywood Life, Selena passou toda a gravação dos comerciais da campanha da Adidas Neo, em 2004, triste por causa da separação de Justin Bieber e proibiu que o nome "Justin" fosse mencionado no set. É um nome muito comum nos Estados Unidos, por isso alguns membros da equipe de filmagem tiveram que adotar um nome diferente por um tempo.

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Instagram)
Desde "um manequim com pêlos pubianos rosa" a 28 garrafas de água em temperatura ambiente e 28 garrafas de água gelada, as solicitações de Lady Gaga são totalmente bizarras e específicas. Mas o que mais se pode esperar de alguém que usa um vestido de carne crua?

Beyonce
Beyonce (Foto: Instagram)
Muitos rumores surgiram sobre as exigências de Beyoncé para a Mrs. Carter Tour. Uma fonte teria dito ao Daily Star que a lista de pedidos incluíram: Todos os membros da equipe tinham que usar roupas 100% algodão; a água deve ser refrigerada até -6ºC e servida com canudos de US$ 900; os banheiros devem ter novos assentos sanitários e papel higiênico vermelho; pedras de gelo esculpidas à mão devem ser feitas após cada show para aliviar sua garganta.

Madonna
Madonna (Foto: Instagram)
A Rainha do Pop exige ter seu próprio trono durante a turnê. De acordo com o Daily Mail, Madonna requer um novo assento do vaso sanitário em todos os shows, além de dezenas de rosas brancas e velas para ela se proteger de "energias e espíritos negativos”. Madonna ainda proibe ar condicionado para proteger suas cordas vocais. Os fãs que se reuniram para vê-la em sua Confessions World Tour em Londres, em 2006, começaram a desmaiar quando a temperatura do local atingiu 32ºC.

Tom Cruise
Tom Cruise (Foto: Twitter)
O tablóide The Sun relatou que, durante um passeio no Mar Adriático em seu iate de luxo, o galã de ‘Missão Impossível’ parou no porto de Kotor e pediu ao gerente do hotel Forza Mare para ele esvaziar o hotel de 10 quartos para que ele pudesse passar um tempo sozinho jantando. O gerente recusou o pedido - e com razão - por isso Tom Cruise, descontente, comeu frutos do mar no seu iate mesmo.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário