terça-feira, 19 de julho de 2016

Famosos que processaram outros astros

O mundo do entretinimento não é feito para os despreparados. Na luta para se manter no topo de Hollywood os grandes astros estão dispostos a tudo, desde gerar polêmicas, até processar outros colegas para garantir seu espaço nas páginas de sites e revistas.

Confira algumas histórias de famosos que processaram outros famosos:

Taylor Swift vs Kanye West e Kim Kardashian

A richa entre o rapper e a cantora pop já dura anos e parece que não vai acabar tão cedo.
No mais novo capítulo da briga entre estes dois pesos-pesados da música Taylor pretende processar o Kanye e sua esposa por divulgarem um áudio de uma conversa com ela, que foi gravada sem o seu consentimento. O áudio teria revelado que a cantora, ao contrário do que ela dizia, sempre soube que seria mencionada na música “Famous”.
 
Taylor Swift vs Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Divulgação) 
Taylor Swift vs Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Divulgação)
 
Mel B vs. Eddie Murphy

Após fazer um teste de paternidade em 2007, ficou provado que o comediante era o pai da filha da cantora, Angel Iris. A ex Spice Girls alegou que o ator a pensão e entrou na justiça. Mel B ganhou o julgamento e Murphy foi obrigado a pagar 55 mil dólares de pensão até a filha completar 18 anos.

Mel B. vs Eddie Murphy (Foto: Divulgação) 
Mel B. vs Eddie Murphy (Foto: Divulgação)
 
R. Kelly vs. Jay Z

Em 2004, o rapper R. Kelly processou o marido de Beyoncé por quebra de contrato. Os dois estavam agendados para fazer uma turne juntos, mas em um dos primeiros shows Kelly saindo correndo do palco, alegando ter visto uma arma na plateia. Na verdade não havia arma nenhuma e Jay-Z ficou tão incomodado com o comportamento do músico que se recusou a continuar com a turnê.

R. Kelly vs. Jay Z (Foto: Divulgação) 
R. Kelly vs. Jay Z (Foto: Divulgação)
 
Quentin Tarantino vs. Alan Ball

Em 2011, o vencedor do Oscar processou seu vizinho, outro vencedor do Oscar e o criador da série “True Blood”, Alan Ball. O motivo seria o fato dos pássaros criados por Ball cantarem o tempo interior o que impedia Tarantino de trabalhar e dormir. Os dois acabaram resolvendo o assunto no privado.

Quentin Tarantino vs. Alan Ball (Foto: Divulgação) 
Quentin Tarantino vs. Alan Ball (Foto: Divulgação)
 
Mariah Carey vs. Mary Carey

A diva pop não gostou nada quando a estrela de filmes adultos tentou registrar o nome artístico que é muito parecido com o nome da cantora, o que iria gerar muita confusão com os fãs. Mariah venceu o processe e a atriz foi obrigada a deixar de usar o nome artístico, mas ela continua usando o nome similar ao da cantora.

Mariah Carey vs. Mary Carey (Foto: Divulgação) 
Mariah Carey vs. Mary Carey (Foto: Divulgação)
 
Chris Brown vs. Drake

Em 2012 os cantores sairam se envolveram em uma grande briga, que envolveu muitas garrafas voando dentro de um clube em Nova York. Uma das garrafas teria atingido a modelo Romain Julien que prontamente processou ambos os rappers e o clube pelos ferimentos. Sem quererem levar a culpa pela briga e pelo estrago cada um acionou seus advogados para processar o outro por ter iniciado a briga.

Drake vs. Chris Brown (Foto: Divulgação) 
Drake vs. Chris Brown (Foto: Divulgação)
 
De que lado destas disputas você ficaria?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário