segunda-feira, 25 de julho de 2016

Homens e mulheres de Hollywood que foram separados no nascimento

Ah, Hollywood, a terra da riqueza, beleza, do botox e de milhares de estrelas e astros do cinema e da televisão. E, claro, em um lugar tão cheio de pessoas famosas, não é difícil se deparar com figuras tão parecidas que poderiam ser até irmãos. Mas não estamos falando de mulheres que parecem gêmeas ou homens que parecem que foram separados na maternidade. Selecionamos pares femininos e masculinos que possuem traços semelhantes e poderiam ser considerados da mesma família, por que não? Confira abaixo:

Julia Stiles e Ansel Elgort
Ansel Elgort e Julia Stiles (Foto: Reprodução e Getty Images)
Mais conhecida por seus papéis adolescentes em filmes como ‘10 Coisas que Eu Odeio em Você’ (1999) e ‘No Balanço do Amor’ (2001), Julia Stiles é considerada uma das atrizes mais bonitas da atualidade. Sua pele impecável e feições suaves são características que muitas garotas de todas as idades gostariam de ter. É até estranho pensar que Julia tem um equivalente masculino. Pois Ansel Elgort é o novo galã para as meninas adolescentes. Depois de seu papel dramático em ‘A Culpa é das Estrelas’ (2014), Ansel disparou em Hollywood. Mas, apesar de Ansel ser muito mais jovem do que Julia, os dois possuem uma estranha semelhança.

Ellen DeGeneres e Owen Wilson
Ellen DeGeneres e Owen Wilson (Foto: Getty Images)
Ellen DeGeneres é um nome familiar. Ela quebrou barreiras para a comunidade LGBT, já deu mais brindes à platéia do que Oprah e seu programa de TV é um dos mais assistidos dos EUA hoje. Não é que a apresentadora poderia ser a irmã perdida de Owen Wilson? Ok, não literalmente, mas há definitivamente uma semelhança entre eles. Owen Wilson já tem um irmão bem parecido, o ator Luke Wilson, mas ainda assim eles poderiam adotar Ellen e formar uma poderosa família em Hollywood.

Miley Cyrus e Justin Bieber
Miley Cyrus e Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Embora pareça que Miley esteja começando a colocar a vida nos eixos, ainda mais depois que assumiu o noivado com Liam Hemsworth, seu “equivalente” em Hollywood não tem tido a mesma sorte. Justin Bieber continua envolvido em polêmicas - geralmente sobre alguma atitude mal-educada do astro. Independente disso, Justin e Miley são tão parecidos (desde que ela cortou e tingiu os cabelos) que até Miley compartilhou um meme com os rostos dos dois combinados.

Jamie Lee Curtis e Tom Hanks
Jamie Lee Curtis e Tom Hanks (Foto: Getty Images)
Aparentemente, à medida que envelhecemos nós também nos tornamos outras pessoas - parece que esse foi o caso de Jamie Lee Curtis. No auge de sua carreira, há muitos anos, Jamie era uma princesa de grande sucesso que se tornou uma rainha. E conforme passam-se os anos, ela vai ficando mais parecida com Tom Hanks. Ele é um dos atores masculinos mais bem pagos de Hollywood. Seu filho, Colin, está seguindo seus passos também. A semelhança entre Tom e Jamie é estranha - ela poderia facilmente ser tia distante de Colin.

Kendall Jenner e RJ Mitte
Kendall Jenner e RJ Mitte (Foto: Instagram)
Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, é a filha de Caitlyn e Kris Jenner. Apesar do sucesso da família, Kendall tem buscado uma carreira como modelo e já fez campanhas para Victoria’s Secret e Chanel. RJ Mitte, além de ser um produtor talentoso e modelo masculino, é mais conhecido por sua performance aclamada como Walter "Flynn" White Jr na premiada série ‘Breaking Bad’. O que a maioria das pessoas desconhecem é que, como seu personagem em ‘Breaking Bad’, Mitte também possui paralisia cerebral leve. Devido a um parto difícil e falta de oxigênio. Ele não vê isso como um obstáculo, e procura papéis ativos que ajudem na conscientização do público sobre deficiências.

Jennifer Lawrence e Justin Timberlake
Jennifer Lawrence e Justin Timberlake (Foto: Getty Images)
A performance de Jennifer Lawrence como Katniss em ‘Jogos Vorazes’ mostrou que ela é mais do que apenas um rostinho bonito. Desde então, virou a namoradinha dos Estados Unidos e já atuou ao lado de muitos nomes conhecidos como Robert DeNiro e Philip Seymour Hoffman. Bem parecido com ela é o cantor Justin Timberlake, ex-vocalista da boyband NSync e um dos músicos mais aclamados do mundo pop. A semelhança não é tão clara quanto o caso de Ellen DeGeneres e Owen Wilson, mas dá para ver alguns traços parecidos neles.

Mischa Barton e Elijah Wood
Mischa Barton e Elijah Wood (Foto: Getty Images)
Atriz de teatro, cinema e televisão que às vezes dá o ar da graça como modelo, Mischa Barton fez manchetes há alguns anos, quando sua personagem de repente morreu na série ‘The O.C.’. Ela chegou a dizer, depois do sucesso na série, que precisava de um tempo fora da televisão e que só voltaria no papel certo. Parece talvez que o papel não chegou ainda, pois a última coisa que fez de destaque foi uma participação em ‘Dancing with the Stars’. Elijah Wood, o eterno Frodo de ‘O Senhor dos Anéis’, parece que não envelhece nunca. Com cara de adolescente, ele é bem parecido com Misha, que luta horrores para manter a jovialidade que um dia a fez famosa.

Ke$ha e John Travolta
Ke$ha e John Travolta (Foto: Getty Images)
Ke$ha chegou à fama como uma estrela emergente do rap. Dizendo que suas influências musicais eram Madonna, Queen e Beck, ela afirmou que tentou uma variedade de gêneros musicais antes de investir seu dinheiro nesse. Ativista pelos direitos LGBT, ela já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo. Mesmo após as últimas polêmicas envolvendo assédio por parte de seu produtor, ela continua cheia de fãs. Aliás, ela bem poderia ser sobrinha de John Travolta, que faz sucesso no cinema desde os anos 70. Depois de ‘Grease’, sua popularidade e presença em Hollywood só cresce e ele figura na lista de astros mais bem pagos de Hollywood.

Jennifer Connelly e Daniel Day-Lewis
Jennifer Connelly e Daniel Day-Lewis (Foto: Getty Images)
Jennifer Connelly parece compartilhar sua boa aparência com várias outras pessoas. A atriz de ‘Réquiem Para um Sonho’ (2000) e ‘Uma Mente Brilhante’ (2001) - pelo qual ela ganhou um Oscar - poderia muito bem ser irmã de Daniel Day-Lewis. O astro vencedor de 3 Oscars, o último por ‘Lincoln’ (2012) é considerado um ator de peso na indústria cinematográfica. Além de esses dois compartilharem certa semelhança na aparência, ambos têm talento de sobra.

Maria Schriver e William Dafoe
Maria Schriver e William Dafoe (Foto: Getty Images)
Maria Shriver, ex-esposa de Arnold Schwarzenegger, e parte do clã Kennedy, é escritora, jornalista, ativista e correspondente especial do ABC News. Já Willem Dafoe é um dos maiores atores de nosso tempo. Sua capacidade de interpretação é diferente de qualquer outro e ele já foi indicado ao Oscar por ‘Platoon’ (1986) e ‘A Sombra do Vampiro’ (2000). Se não acharem a semelhança na aparência deles, pelo menos o sucesso poderia sim ser de família, não é mesmo?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário