terça-feira, 23 de agosto de 2016

Amizades que vão além das câmeras

Quem disse que a proximidade entre atores fica restrita aos sets de filmagens? Assim como relacionamentos amorosos que começam diante das câmeras e sobrevivem atrás delas, as amizades também têm sua vez.

Veja alguns exemplos de astros de Hollywood que se tornaram amigos após trabalharem juntos.

Kristen Stewart e Dakota Fanning

A bela amizade da dupla começou no set de filmagens da saga Crepúsculo e continua firme e forte até hoje. As duas já até participaram juntas de outro projeto cinematográfico, The Runaways – Garotas do Rock (2010). Isso que é companheirismo, não?

Kristen Stewart e Dakota Fanning (Foto: Divulgação) 
Kristen Stewart e Dakota Fanning (Foto: Divulgação)
 
George Clooney e Brad Pitt

Os dois já são lindos sozinhos, imagine juntos! A amizade entre Clooney e Pitt já é de longa data e começou nas filmagens de Onze Homens e Um Segredo (2001). Eles gostaram tanto da ideia de trabalharem juntos que já participaram de vários outros filmes juntos, como Confissões de uma Mente Perigosa (2002), Doze Homens e Outro Segredo (2004), Treze Homens e um Novo Segredo (2007) e Queime Depois de Ler (2008).

George Clooney e Brad Pitt (Foto: Divulgação) 
George Clooney e Brad Pitt (Foto: Divulgação)
 
Matt Damon e Ben Affleck

A dupla já começou uma amizade de sucesso em 1997, quando ganhou um Oscar de Melhor Roteiro Original por Gênio Indomável. Desde então, os dois são fotografados curtindo vários momentos de grandes amigos. Atualmente, eles estão produzindo uma nova série de ficção para o canal Syfy.

Ben Affleck e Matt Damon (Foto: Divulgação) 
Ben Affleck e Matt Damon (Foto: Divulgação)
 
Jennifer Aniston e Courteney Cox

Mais amigas que elas não devem existir, concorda? Desde o início da série "Friends" (1994 – 2004), as atrizes não se desgrudam. Assim como o nome da série sugere, Jennifer e Courteney levaram a ferro e fogo a amizade que dura até hoje. Apesar de não terem feito filmes juntas, a última vez que dividiram o mesmo set de gravações foi quando Jennifer fez uma participação na série "Cougar Town", estrelada por Courteney, em 2010.

Jennifer Aniston e Courteney Cox (Foto: Divulgação) 
Jennifer Aniston e Courteney Cox (Foto: Divulgação)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário