segunda-feira, 8 de agosto de 2016

As separações mais turbulentas das celebs internacionais

Brigas, traições, disputas pela guarda dos filhos. Os relacionamentos entre astros e estrelas de Hollywood não costumam terminar de maneira amistosa. São tantas confusões que decidimos preparar uma lista com os fins de namoro, noivado e casamento mais marcantes das celebs internacionais. Confira a seguir:

Tyga e Kylie Jenner
Tyga e Kylie Jenner (Foto: Getty Images)
Depois de dois anos de namoro, o rapper e a socialite decidiram terminar em maio deste ano. O motivo da separação seria a infidelidade de Tyga. Diversos veículos internacionais chegaram a noticiar que o rapper teria traído Kylie com uma transexual. Dias depois da separação, os dois foram vistos com novos parceiros. Mas recentemente, surgiram notícias de que eles estariam juntos novamente.

Harry Styles e Taylor Swift
Harry Styles e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Mais um relacionamento de Taylor Swift que acabou em música. O namoro entre os dois chegou ao fim depois que uma foto em que Harry aparecia beijando uma amiga do casal começou a circular na internet. Taylor até perdoou o cantor, mas como já não confiava nele, não demorou muito para eles se separassem novamente.

Tom Cruise e Katie Holmes
Katie Holmes e Tom Cruise  (Foto: Getty Images)
Eles começaram a namorar em 2005 e formaram um dos casais mais famosos de Hollywood. Com o nascimento da pequena Suri pareciam viver um relacionamento perfeito, mas em 2012 resolveram se separar. O motivo? Katie não suportava mais as duras regras impostas pela religião do marido, a cientologia, e queria afastar sua filha daquela "seita".

Jesse James e Sandra Bullock
Sandra Bullock e Jesse James (Foto: Getty Images)
Os dois se casaram em julho de 2005 e tudo corria bem até 2010, ano em que Sandra Bullock foi premiada com o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em ‘Um Sonho Possível’. Dias depois de ganhar a estatueta, e elogiar o marido por seu companheirismo em uma série de entrevistas, a atriz descobriu que estava sendo traída por ele com a modelo Michelle McGee. O relacionamento acabou com um pedido público de desculpas de James para Sandra e para os três filhos que ele teve em outros relacionamentos.

Seal e Heidi Klum
Seal e Heidi Klum (Foto: Getty Images)
O músico e a supermodelo se casaram em 2005 e tiveram quatro filhos. Tudo parecia correr bem no relacionamento até 2012, quando o casal surpreendeu a todos com o anúncio da separação. Pouco tempo após o término, Seal acusou Heidi de traí-lo com seu segurança. Mas o cantor parece não ter guardado mágoas de sua ex-esposa. Dois anos mais tarde Seal e Heidi foram fotografados trocando beijos no rosto e passeando com os filhos.

Russel Brand e Katy Perry
Russel Brand e Katy Perry (Foto: Getty Images)
Depois de apenas quatro meses de namoro, Katy e Brand resolveram se casar em um resort de luxo na Índia em 2010. Mas, assim como o namoro, o casamento não durou muito tempo. Depois de 14 meses juntos, o comediante e cantora resolveram se separar. O maior problema é que Russel pediu o divórcio via mensagem de texto.

Rob Kardashian e Rita Ora
Rob Kardashian e Rita Ora (Foto: Getty Images)
"Ela me traiu com uns vinte caras enquanto estávamos juntos, imagino com quantos ela vai dormir agora que estamos separados. Fala sério, vinte?!!!". Foi com esse tuíte que o irmão de Kim Kardashian explicou o fim de seu namoro com Rita Ora. A cantora negou as acusações. Mas é claro que com um fim de relacionamento desses eles não poderiam ficar de fora dessa lista.

Kanye West e Amber Rose
Kanye West e Amber Rose (Foto: Getty Images)
A ex-stripper e o rapper terminaram após Amber supostamente ter encontrado fotos de Kim Kardashian nua no e-mail de Kanye. "Kim é a responsável por nós não estarmos mais juntos. Ela é uma destruidora de lares", disse Amber em uma entrevista em 2012.

Gabriel Aubry e Halle Berry
Halle Berry e Gabriel Aubry (Foto: Getty Images)
O relacionamento entre Gabriel Aubry e Halle Berry terminou em uma violenta confusão. Em meio a uma disputa pela guarda da filha, o modelo se envolveu em uma briga com Olivier Martinez, então namorado de Halle. Depois de trocarem socos, Gabriel terminou com o rosto desfigurado. O modelo acabou ficando com a guarda da menina e a atriz ainda foi obrigada a pagar uma pensão no valor de 16 mil dólares por mês até que a criança complete 19 anos ou termine o ensino médio.

Chris Brown e Rihanna
Chris Brown e Rihanna (Foto: Getty Images)
Pareciam formar um casal feliz e amoroso, mas na véspera da entrega dos prêmios Grammy, em 2009, Chris Brown agrediu Rihanna e revelou o outro lado desse relacionamento. O cantor foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e 180 horas de serviços comunitários. Mesmo após a agressão, em 2013, Rihanna voltou com Brown, mas os dois se separaram no mesmo ano.

Jennifer Aniston e Brad Pitt
Jennifer Aniston e Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Depois de cinco anos de casados, Brad Pitt e Jennifer Aniston terminaram o relacionamento em janeiro de 2005. A separação do casal de ouro de Hollywood veio junto com os rumores de uma possível traição do ator com Angelina Jolie, com quem ele filmou ‘Sr. e Sra. Smith’ em 2004. Apenas um mês após o divórcio, Pitt foi fotografado com Angelina e o namoro do dois foi confirmado.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário