segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Celebridades internacionais que têm pais ou mães gays

Ainda bem que estamos no século 21 e as pessoas podem ser o que elas bem quiserem. Por isso atores famosos, músicos, atletas e comediantes falam abertamente sobre seus pais homossexuais, alguns ainda ficaram sabendo muito tempo depois e mal conheceram seus pais. Amy Adams, por exemplo, ficou morando com o pai depois do divórcio, e sua mãe começou um relacionamento com outra mulher. Conheça essa e outras histórias abaixo:

Robert De Niro
Robert de Niro e Robert De Niro Sr. (Foto: Documentário 'Remembering The Artist: Robert De Niro Sr.')
Robert De Niro é um dos melhores atores da atualidade. Vencedor do Oscar por duas vezes, o astro é filho de Robert De Niro Sr., um pintor impressionista que não recebeu muito reconhecimento ao longo de sua vida e carreira. De Niro Sr. também era homossexual e ele se divorciou de sua esposa em 1946. De Niro Sr. teria lutado contra isso, já que ser gay naquela época era sinônimos de perseguição. No início deste ano, a HBO exibiu um documentário intitulado ‘Remembering the Artist: Robert De Niro, Sr.’, e De Niro se emocionou quando falou sobre seu pai.

50 Cent
Sabrina Jackson e 50 Cent (Foto: Reprodução Oprah / Instagram)
Acredita-se que a mãe de 50 Cent era lésbica. O rapper 50 Cent, também conhecido como Curtis James Jackson III, disse que sua mãe era homossexual e era viciada em drogas. Ele disse que nunca a viu com um homem. Sua mãe, Sabrina Jackson, morreu quando 50 Cent tinha apenas 8 anos, e ele passou a viver com seus avós. 50 Cent fez muitas críticaa a homossexuais no passado, mas parece que admitir que sua mãe era gay foi um passo na direção certa. Mais recentemente, ele manifestou apoio ao seu amigo Frank Ocean, homossexual assumido.

Amy Adams
Amy Adams (Foto: Getty Images)
Amy Adams tem crescido significativamente nos últimos anos em Hollywood. Ela passou de pequenos papéis em programas de TV como ‘Smallville’, ‘The Office’ e ‘The West Wing’ a atriz principal em filmes de sucesso como ‘Encantada’, ‘Trapaça’ e ‘O Homem de Aço’. A atriz indicada cinco vezes ao Oscar também tem uma mãe homossexual. Sua mãe se divorciou do seu pai, se tornou fisiculturista e depois, começou a namorar uma mulher. Amy Adams cresceu em uma família mórmon, e depois que seus pais se separaram, ela saiu de casa quando era apenas uma adolescente. A mãe de Amy, Kathryn Adams, assistiu ao Oscar como convidada e disse que estava "orgulhosa de sua filha linda e talentosa”.

Anne Heche
Anne Heche (Foto: Instagram)
Anne Heche virou notícia quando começou a namorar a apresentadora Ellen DeGeneres. O casal acabou se separando e DeGeneres está agora casada com Portia de Rossi. O pai de Anne Heche era bissexual, e ela já afirmou que ele era um pervertido que a agredia sexualmente quando ela era uma criança até os 12 anos de idade. Seu pai morreu quando ela tinha 13 anos, e quando ela descobriu que seu pai estava morrendo de AIDS, ela ficou com medo de ter contraído HIV. O irmão de Heche morreu em um acidente de carro três meses após a morte de seu pai, e Heche alega que ele cometeu suicídio.

Jodie Foster
Jodie Foster e Evelyn Foster (Foto: Getty Images)
Havia muita especulação sobre a orientação sexual de Jodie Foster por anos, e ela assumiu a homossexualidade ao aceitar um prêmio no Globo de Ouro em 2013, apesar de não usar as palavras ‘gay’ ou ‘lésbica’ em seu discurso. Foster mais tarde se casou com a namorada, a fotógrafa e diretora Alexandra Hedison, no início de 2015. A mãe de Foster, Evelyn Ella Almond também é homossexual e Jodie foi criada com a ajuda da namorada de sua mãe, a quem ela se referia como tia.

Liza Minnelli
Liza Minnelli e Vincente Minnelli (Foto: Getty Images)
Liza Minnelli é uma cantora extremamente talentosa, além de ser um ícone da comunidade gay. O pai de Liza Minnelli, Vincente Minnelli, foi um diretor de cinema e teatro, que supostamente era homossexual não-assumido para a comunidade hollywoodiana. Mas a biografia ‘Vincente Minnelli: Hollywood’s Dark Dreamer’, do autor Emanuel Levy, afirma que Vincente Minnelli foi abertamente gay em Nova York. Ele diz que quando Minnelli se mudou para Hollywood ele escolheu esconder essa informação. Acredita-se que um dos parceiros de Vincente Minnelli teria sido o escultor Lester Gaba.

Jena Malone
Debbie Malone, Jena Malone e Donna Mason (Foto: Instagram)
A atriz Jena Malone recentemente iluminou os cinemas com seu papel em ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’ (2013). Ela cresceu em Sparks, Nevada, e foi criada por sua mãe, que é lésbica. Debbie Malone e sua amiga criaram Jena juntas até Jena completar 10 anos. A mãe de Jena a incentivou a começar a atuar aos 12 anos e hoje ela faz parte de uma das maiores franquias da década.

Judy Garland
Judy Garland (Foto: Getty Images)
A estrela de ‘O Mágico de Oz’ tem sido considerada um ícone gay e até mesmo é chamada de “Elvis dos homossexuais” por causa do número de fãs gays que ela tem. Ela se casou com Vincente Minnelli, que enfrentava fortes rumores de ser homossexual. Judy Garland e Vincente Minnelli são os pais de Liza Minnelli. Acredita-se que seu próprio pai também era gay. Frank Gumm se mudou com a família para a Califórnia depois de se envolver em um escândalo sexual. Ele foi flagrado dando em cima de trabalhadores do sexo masculino em um teatro em Minnesota.

Dorothy Dandridge
Dorothy Dandridge (Foto: Getty Images)
Ruby Dandridge, a mãe de Dorothy Dandridge, era lésbica e estava em um longo relacionamento com a namorada Genebra Williams. Williams também ajudou a criar Dorothy, que virou modelo, dançarina, atriz e cantora. Dorothy Dandridge chegou ao estrelato na década de 1940 e tornou-se a primeira mulher negra a ser indicada para um Oscar. Williams não só ajudou a criar Dorothy e sua irmã Vivian, mas também deu aulas a elas de atuação, canto e dança. O treinamento valeu a pena, e as irmãs entraram para o popular grupo chamado Wonder Children; que mais tarde se tornou Dandridge Sisters.

Ally Sheedy
Ally Sheedy (Foto: Reprodução)
Ally Sheedy, foi membro do Brat Pack e estrelou filmes como o ‘Clube dos Cinco’, ‘Short Circuit: O Incrível Robô ‘e ‘O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas’. Além de ter um pai gay, ela também tem uma filha homossexual. A mãe e o pai de Sheedy se divorciaram em 1971, quando ela tinha apenas nove anos. Hoje, sua mãe é abertamente gay e a filha de Sheedy também. A mãe de Ally Sheedy, Charlotte Sheedy, trabalhou como agente literária em Nova York, e saiu do armário no início dos anos 80. A filha de Ally Sheedy, Rebecca Sheedy, se assumiu como lésbica em 2010.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário