quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Casal de 'Um Amor Para Recordar' volta a se encontrar

15 anos atrás, Shane West e Mandy Moore se tornaram fenômenos mundial com a estreia do romance adolescênte, Um Amor para Recordar. O longa, inspirado no livro homônimo do escritor Nicholas Sparks, se tornou um sucesso instântaneo e é até um hoje um clássico.


O filme marcou a carreira dos dois protagonistas que, claro, não poderiam deixar passar em branco o aniversário. No último domingo, 5 de fevereiro, a dupla voltou a se encontrar com o diretor do filme, Adam Shankman, e postaram um foto para comemorar.Para quem não lembra, o filme conta a história do bad boy Landon (West), que se apaixona por Jamie (Mandy). A garota é filha do reverendo da cidade e faz de tudo para fugir das investidas de Landon. Eventualmente ela cede à paixão, mas ela guarda um grande segredo, ela tem leucemia.

Aproveitando o clima nostálgico, confira o que o elenco está fazendo atualmente:

Mandy Moore - Jamie

Um Amor Para Recordar lançou a jovem atriz ao estrelato. Após o sucesso do filme ela estreou produções como Galera do Mal (2004), Tudo Pela Fama (2006) e Southland Tales: O Fim do Mundo (2006). Ela também dublou a princesa Rapunzel na animação Enrolados (2010). Atualmente ela estrela a série fenômeno "This is Us", Mandy também é uma cantora bem sucedida e já lançou seis cds.
 
Mandy Moore em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Mandy Moore em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação)

Shane West - Landon

Antes de interpretar Landon, Shane já havia participado de diversas séries como "Buffy: A Caça-Vampiros" e "The Closer". Com o sucesso do filme o ator foi promovido aos papéis de protagonista e estrelou "Once and Again", "E.R.", "Nikita" e mais recentemente a série "Salem". Nos cinemas ele atuou em A Liga Extraordinária (2003), O Inquilino (2009) e A Chamada (2009).

Shane West em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Shane West em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Peter Coyote - Reverendo Sullivan

Após interpretar o reverendo e pai de Jamie (Mandy), Peter passou a focar mais em trabalhos de narração. Ele ganhou o Emmy por seu trabalho no documentário do diretor Ken Burns, The Roosevelts (2015). Peter ainda participou das séries "Perception" e "Blue Bloods". Em 2015, ele lançou a sua autobiografia, "The Rainman's Third Cure: An Irregular Education".

Peter Coyote em 'Um Amor Para Recordar' e atulamente (Foto: Divulgação) 
Peter Coyote em "Um Amor Para Recordar" e atulamente (Foto: Divulgação)
 
Daryl Hannah - Cynthia Carter

Antes de interpretar a mãe de Landon a atriz já era considerada uma veterana de Hollywood. Daryl já havia atuado em Blade Runner, o Caçador de Androides (1982), Splash - Uma Sereia em Minha Vida (1984), Roxanne (1987), Wall Street - Poder e Cobiça (1987) e Flores de Aço (1989). Após Um Amor Para Recordar, seu papel mais conhecido foi no filmes Kill Bill. Atualmente ela integra o elenco da série "Sense8".

Daryl Hannah em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Daryl Hannah em "Um Amor Para Recordar" e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Lauren German - Belinda

O papel da malvada Belinda abriu portas para atriz que atuou em O Massacre da Serra Elética (2003), O Albergue 2 (2007) e O Abrigo (2011). Para os fãs do Canal Universal ela é mais conhecida como a paramédica, Leslie Shay de Chicago Fire. Atualmente ela está na série "Lucifer".

Lauren German em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Lauren German em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Clayne Crawford - Dean

O papel em Um Amor Para Recordar foi um dos primeiros trabalhos do ator em Hollywood. Clayne ainda atuou em produções como Swimfan (2002), Uma Canção de Amor para Bobby Long (2004) e Wristcutters: A Love Story (2006). Na televisão ele teve papéis recorentes em séries como "Jericho", "24 Horas" e "The Glades". Atualmente ele estrela a série "Máquina Mortífera".

Clayne Crawford em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Clayne Crawford em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Al Thompson - Eric

Um ano antes de interpretar Eric, o ator já havia atuado no clássico cult Os Excêntricos Tenenbaums (2001). Al também atuou nos filmes Amor de Aluguel (2003) e Song One (2014).

Al Thompson em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Al Thompson em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Paz de la Huerta - Tracie

A atriz ficou mais conhecida por seus papéis nos filmes Regras da Vida (1999), Choke - No Sufoco (2008) e Viagem Alucinante (2009). Paz também se destacou como Lucy Danziger na série "Boardwalk Empire".

Paz de la Huerta em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação) 
Paz de la Huerta em 'Um Amor Para Recordar' e atualmente (Foto: Divulgação)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário