terça-feira, 28 de março de 2017

10 momentos cruciais do 1° trailer de Liga da Justiça

Após algum tempo de espera, os fãs da DC puderam enfim assistir o primeiro trailer de Liga da Justiça, que tem estreia marcada para o mês de novembro.

E, claro, já foi possível notar alguns momentos chave que devem ser relevantes para o filme.

Confira abaixo 10 momentos chave do primeiro trailer de Liga da Justiça, de acordo com o site CBR.

1) Tem humor

01 liga da justiça justice-league-bruce-barry
O diretor Zack Snyder, que dirigiu Batman vs. Superman, teve de escutar bastante que o filme era sombrio demais. Sim, Liga da Justiça ainda parece estar em volta de uma atmosfera mais escura, mas já foi possível notar algumas cenas de humor, em especial com o Batman, Flash e Aquaman.

2) Apokolips?

02 liga da justiça justice-league-batman
Já sabemos que o Lobo da Estepe e seu exército de Parademônios serão os principais antagonistas de Liga da Justiça. Mas há um momento no trailer em que os heróis parecem lutar em uma paisagem sombria e improdutiva, cercada por um céu bem escuro. Muitos acreditam que esse lugar possa ser o planeta Apokolips, que é governado pelo vilão Darkseid.

3) Caixa Materna

03 liga da justiça justice-league-mother-box
Zack Snyder confirmou recentemente a aparição da Caixa Materna, que é utilizada pelo Doutor Silas Stone para salvar a vida de seu filho, Victor, o que acabou transformando-o no Ciborgue. No trailer, é possível vê-la em dois momentos: aparentando ganhar vida na casa do Doutor Stone, e depois nas mãos de seu filho.

4) As Amazonas vão a luta

04 liga da justiça justice-league-amazons
Muitos imaginaram que as guerreiras Amazonas fizessem apenas uma breve aparição em Liga da Justiça. Mas há um momento do trailer em que aparecem do lado da Mulher Maravilha, prontas para enfrentar um exército em um lugar que, novamente, remete o planeta Apokolips.

5) A aparição de Mera

05 liga da justiça justice-league-mera
Mera, a rainha de Atlantis, fez sua primeira aparição, debaixo d’água e acompanhada de dois guardas atlanteanos. Com a possível ameaça do planeta Apokolips, é bem possível que Atlantis precise ajudar no conflito que está por vir.

6) Um Aquaman impressionante

06 liga da justiça justice-league-aquaman2
Por anos, o Aquaman precisou escutar as mais diversas piadas e brincadeiras. Mas parece que elas serão deixadas de lado em Liga da Justiça. O ator Jason Momoa interpreta um Aquaman poderoso e impressionante, que consegue ser engraçado e intenso ao mesmo tempo.

7) A Nightcrawler de Batman

07 liga da justiça justice-league-vehicle
No trailer, foi possível ver um dos novos veículos do Batman: o Nightcrawler. Ele já havia sido mencionada a jornalistas durante uma visita ao set de filmagens de Liga da Justiça. É um veículo para apenas uma pessoa, possui várias pernas e é designada para lugares apertados.

8) Breve referência ao Lobo da Estepe

08 liga da justiça jltrailer15
O vilão Lobo da Estepe não aparece no trailer, mas há uma breve referência a ele quando o Aquaman parece esquivar de um objeto semelhante a um machado. Vale lembrar que o objeto é a principal arma do antagonista nos quadrinhos.

9) O pai do Flash

09 liga da justiça justice-league-henry-allen
O ator Billy Crudup interpretará o Doutor Henry Allen, o pai do Flash. Ele é brevemente visto no trailer, e ao que tudo indica, parece que sua história será fiel a dos quadrinhos: a mãe de Barry morre e ele é condenado injustamente pelo crime (ele é visto conversando com o filho por meio de um telefone de prisão).

Essa é a mesma premissa utilizada na série de TV do herói.

10) Onde está o Superman?

10 liga da justiça superman-bvs-1
Deixamos o principal questionamento para o final: onde que está o Superman?

Até o momento, o Homem de Aço não apareceu em nenhum material promocional de Liga da Justiça. Muitos já acreditam que sua participação pode ser limitada, bem ao estilo de Luke Skywalker em Star Wars: O Despertar da Força.

Se ele aparecerá na batalha final, na última cena do filme ou apenas durante os créditos, é uma pergunta que será respondida apenas em novembro. Ou, quem sabe, em um trailer futuro.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário