terça-feira, 23 de maio de 2017

Confira as famosas internacionais que já ganharam concursos de beleza

Muitos artistas de Hollywood, antes de conseguirem o papel que vai mudar suas vidas, investem na carreira de modelo para se tornarem conhecidos. Não é surpresa, por exemplo, que atrizes e atores mirins começaram no show business em concursos de pequenas misses. E há até aquelas famosas que se tornaram atrizes após ganharem competições de beleza, como foi o caso de Vanessa Williams. Veja as 12 histórias abaixo:

Sophia Bush
Sophia Bush e outras concorrentes (Foto: Reprodução)
A estrela de  One Tree Hill, série que acabou em 2012, é também a rainha do Torneio da Parada das Rosas. Ela conquistou a coroa aos 17 anos.

Sharon Stone
Sharon Stone (Foto: Reprodução)
Muito antes de ser considerada um sex symbol mundial, a atriz já chamava atenção pela beleza. Ela foi coroada Miss Crawford County da Pensilvânia antes de estrear seu primeiro sucesso hollywodiano.

Demi Lovato
Demi Lovato com outras concorrentes (Foto: Reprodução)
Assim como Britney, Demi também participou de diversos concursos de beleza infantil antes de ser contratada pelo Disney Channel.

Sarah Palin
Sarah Palin (Foto: Reprodução)
Em 1984, a política americana mostrou boa forma em um maiô na competição de Miss Alaska, porém outra concorrente levou a coroa.

Ali Landry
Ali Landry  (Foto: Reprodução)
A atriz conquistou alguns títulos de beleza antes de entrar para Hollywood como Miss Louisiana Teen, Miss Teen USA e Miss USA. Ela também participou da competição de Miss Universo em 1996, mas não venceu.

Vanessa Williams
Vanessa Williams (Foto: Divulgação)
O reinado de Vanessa como Miss America começou de forma glamurosa e terminou em escândalo. Em 1983, ela se tornou a primeira americana com ascendência africana a ser dona do título. Porém em 1984, pouco antes de passar a coroa para sua sucessora, ela teve que renunciar o cargo depois que fotos nuas dela foram publicadas na revista Penthouse.

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Reprodução)
Desde pequena,  Britney participava de diversos concursos de beleza em Louisiana e tem uma coleção de troféus considerável dessa época.

Halle Berry
Halle Berry (Foto: Reprodução)
A atriz ganhou o primeiro concurso de beleza de que participou, levando para casa o título de Miss Teen All-American em 1985. Um ano depois ela conquistou a coroa de Miss Ohio e ficou entre as finalistas do Miss USA.

Oprah Winfrey
Oprah Winfrey (Foto: Reprodução)
A apresentadora foi Miss Prevenção de Incêndio (sim, esse título existe nos EUA) e Miss Negra do Tennessee no começo dos anos 70.

Eva Longoria
Eva Longoria (Foto: Reprodução)
Muito antes de estrelar o seriado de sucesso ‘Desperate Housewives’, a atriz foi coroada como Miss Corpus Christi no Texas, em 1998.

Vanessa Lachey
Vanessa Lachey (Foto: Reprodução)
A apresentadora de TV americana revelou a revista Seventeen que a sugestão para participar de concursos de beleza partiu do pai de seu namorado. Ela seguiu o conselho e foi coroada Miss Teen USA em 1998.

Lucy Lawless
Lucy Lawless (Foto: Reprodução)
A atriz que ficou conhecida por seu papel como a protagonista de 'Xena: A Princesa Guerreira' foi coroada Mrs., título para mulheres casadas, Nova Zelândia em 1989.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário