segunda-feira, 24 de junho de 2013

Casey Affleck confirma participação no sci-fi Interstellar

Em entrevista exclusiva para o site da revista americana Elle Magazine, o ator americano Casey Affleck – irmão de Ben Affleck – anunciou que estará presente no próximo projeto do cineasta britânico Christopher Nolan. O sci-fi Interstellar, escrito pelo seu irmão mais novo do cineasta Jonathan Nolan, promete realmente reunir um elenco bastante promissor.


O ator durante entrevista não revelou detalhes de sua participação na produção, apenas afirmou que está bastante empolgado em trabalhar com o Nolan. Casey Affleck poderá ser visto nos cinemas em breve, no drama Ain’t Them Bodies Saints que chega aos cinemas em 16 de Agosto aonde estrela ao lado de Rooney MaraBen Foster.
 
No elenco do filme estão os atores Matthew McConaughey (The Paperboy), Anne Hathaway (Os Miseraveis), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Casey Affleck (Roubo nas Alturas).

O longa de sci-fi Interstellar - realizado em parceria pela Paramount e Warner Bros. - se encontra em fase de pré-produção, sendo seu lançamento previsto para 7 de Novembro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário