quarta-feira, 5 de junho de 2013

FAROESTE CABOCLO faz mais de meio milhão de espectadores em sua estreia nos cinemas

O longa Faroeste Caboclo, dirigido pelo cineasta René Sampaio, que entrou em cartaz em 23 estados na última quinta-feira, teve 540.827 espectadores em sua estreia. Em várias salas do país, parte do público voltou pra casa pois os ingressos estavam esgotados.

Baseado na música homônima de Renato Russo, o filme é estrelado por Fabrício Boliveira, Isis Valverde, Felipe Abib, Antonio Calloni e Cesar Troncoso, com participação especial de Flávio Bauraqui e Marcos Paulo, em seu último trabalho como ator.

Com seus nove minutos e três segundos de duração, “Faroeste caboclo” é uma canção que já nasceu cinematográfica. Lançada em 1987, pela Legião Urbana, no álbum “Que país é este?”, a composição de Renato Russo narra a saga de João de Santo Cristo, da infância no sertão baiano à morte ainda jovem em Brasília. Após 26 anos de sucesso musical, essa história de amor e vingança cumpre seu destino e chega às telas nesta grande produção nacional.

No elenco do filme estão os atores Ísis Valverde, Fabrício Boliveira, Felipe Abib, Cesar Troncoso, Cinara Leal, Juliana Lohmann, Rodrigo Pandolfo, Leo Rosa,Marcos Paulo e Antonio Calloni.

Dirigido pelo cineasta René Sampaio – que tem mais de 400 comerciais no currículo, marca a estreia do publicitário na direção de um longa com distribuição exclusiva da Europa Filmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário