segunda-feira, 19 de agosto de 2013

12 Atores mirins que estão se tornando grandes estrelas de Hollywood

Não é de hoje que nos deparamos com atores mirins crescendo e tornam-se grandes celebridades, e também infelizmente temos visto ótimos atores mirins que acabam tomando novos rumos na vida após sua adolescência e acabam abandonando as telonas.

Com isso, levanto aqui 10 atores que já estão se tornando realidade, e grandes estrelas hollywoodianas. Dou meu destaque para Chloë Grace Moretz, que temos visto em diversas produções e está no elenco de outros diversos filmes que estão em pré-produção ou filmando.

Asa Butterfield

Asa
Nascido em 97 Asa atuou em grandes produções como “A Invenção de Hugo Cabret (2011)” e “O Menino do Pijama Listrado (2008)”. Ainda esta ano estará em “O Jogo do Exterminador (Ender´s Game)”.

Chloë Grace Moretz

Chlo-Grace-Moretz
Nascida em 97 (sim, estamos em 2013 e ainda é crime isso o que você, caro marmanjo, está pensando) Chloë começou sua carreira em 2004. Ela é a garotinha que roubou parte das cenas em “500 Dias Com Ela”, o par ‘romântico’ de Hugo Cabret e, num dos filmes que mais lhe renderam destaque, a Hit-Girl de “Kick-Ass”. Participou ainda da refilmagem “Deixe-me Entrar” e, para este ano, além da segunda parte de Kick-Ass ela estará no remake do clássico “Carrie, a Estranha”.

Elle Fanning

Elle-Fanning
Seguindo os passos de sua irmã (Dakota) Elle Fanning não carrega consigo apenas um nome famoso, nascida 1998 ela começou sua carreira bem cedinho fazendo uma versão “mais nova” de sua irmã no filme “Uma Lição de Amor (2001)”. Já participou de ótimos filmes como “Super 8 (2011)”, “O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)” e também “Compramos um Zoológico (2011)”.

Emma Watson

Emma-Watson
Depois de passar anos como a Hermione Granger na franquia Harry Potter muitos duvidavam que Emma Watson conseguisse se desvincular desse papel e ter algum destaque em outras produções. Após a sua apresentação em “As Vantagens de Ser Invisível (2012)” e, mais recentemente no filme “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”,já dá para apostar algumas fichas na garota.

Jennifer Lawrence

Jennifer_Lawrence
Eu sei, a senhorita Jennifer não é mais nenhuma garotinha (20 e poucos aninhos) e apesar de ter começado a carreira em 2006, foi em 2010 com o filme “O Inverno da Alma” que ela conseguiu aparecer de verdade. Estrela da nova franquia “Jogos Vorazes”, a nova mística dos ‘novos/velhos/remasterizados’ “X-Men” e vencedora do Oscar 2013 com sua atuação em “O Lado Bom da Vida”, essa está na lista só para fazer número, afinal, é uma das maiores realidades do cinema atual.

Josh Hutcherson

josh-hutcherson
O garotinho que aprendeu “O ABC do Amor” em 2005 cresceu e tem em sua carreira participações em importantes produções como “Jogos Vorazes”, o ótimo “Ponte para Terabítia (2007)” e “Minhas Mães e Meu Pai (2010)” dentre outros filmes conhecidos.

Kodi Smit-McPhee

Kodi+Smit+McPhee
O australiano nascido em 1996 Kodi atuou muito bem no drama pós-apocalíptico “A Estrada (2009)”, fez a voz de Norman na animação “Paranorman” além de fazer par com Chloë no remake “Deixa-me Entrar”. Dos seus trabalhos futuros o mais promissor parece ser a continuação de “Planeta dos Macacos: A Origem” que vai sair em 2014 (Dawn of the Planet of the Apes).

Logan Lerman

Logan-Lerman
O californiano Logan tem em sua carreira algumas pequenas participações em diversos filmes além de protagonizar a franquia “Percy Jackson” nos cinemas. Sua atuação de maior destaque se deu até aqui no excelente “As Vantagens de Ser Invisível (2012)”. Para o futuro, além de “Percy Jackson e o Mar de Monstros” vai participar do esperado “Noé” de Darren Aronofsky que está programado para ser lançado em 2014.

Nicholas Hoult

Nicholas-Hoult
Depois de desempenhar o papel do jovem garoto de 12 anos ao lado de Hugh Grant no filme “Um Grande Garoto” em 2002, o jovem Hoult começou a chamar a atenção. Participou de duas temporadas da polêmica série “Skins” e recentemente obteve destaque ao participar de filmes como “Meu Namorado é um Zumbi (2013)” e “X-Men: Primeira Classe (2011)”. Participou ainda neste ano do filme “Jack o Caçador de Gigantes” e possui a agenda cheia pela frente.

Saiorse Ronan

saoirse-ronan
Indicada ao Oscar de 2007 por sua participação no filme “Desejo e Reparação”, a jovem Saiorse Ronan nascida em 1994 possui em sua carreira atuações interessantes como nos filmes “Um Olhar do Paraíso (2009)” ou até mesmo no pouco conhecido “Hanna (2011)”. Neste ano protagonizou o chato “A Hospedeira” mas, apesar disto, tem todas as ‘ferramentas’ para se tornar uma grande atriz.

Ezra Miller 

Ezra Matthew Miller é um ator e músico americano, conhecido por seus papéis em filmes como City Island, Another Happy Day, We Need to Talk about Kevin e The Perks of Being a Wallflowe.

Freddie Highmore 

Nascido em 1992 em Londres, o ator esteve presente em produções como A Fantástica Fábrica de Chocolate(2005), As Crônicas de Spiderwick (2008)e atualmente está na série Bates Motel.


4 comentários:

  1. Ezra é foda mesmo bom ator demais, mas a lista tá perfeita parabéns

    ResponderExcluir
  2. espero que todos tenham boa formação para não se perderem pelos corredores do sucesso e se tornem cada vez mais competentes

    ResponderExcluir
  3. Faltou a Ellen Page tb, mas ainda assim a lista é show de bola!

    ResponderExcluir