quarta-feira, 11 de setembro de 2013

10 atletas que se aventuraram como atores

Brian Bosworth, "Crimes no Paraíso"

Um ex-detetive de homicídios de Los Angeles, Jesse Stone (Tom Selleck), deixou o emprego e o casamento e se tornou chefe de polícia em Paradise, Massachussetts, uma cidade com pouco mais de 25 mil habitantes. A tranqüilidade do lugar é quebrada quando um policial, Luther Simpson (Kohl Sudduth), encontra nas rochas perto do mar o corpo de Kenneth Eisley (Chris Killam), que foi morto com dois tiros no peito. Paralelamente uma jovem, Candace Pennington (Alexis Dziena), é estuprada por "colegas" de colégio. Logo depois Barbara Carey (Cindy Sampson) é morta da mesma forma. Não há a menor conexão entre Kenneth e Barbara, pois os crimes estão sendo cometidos de forma totalmente aleatória por Brianna (Jane Adams) e Andrew Lincoln (Reg Rogers), um casal que resolveu se "divertir" desta maneira.

Michael Jordan, "Space Jam - O Jogo do Século "

Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. E para enfrentar o temível time dos Monstars alienígenas, o coelho convoca um importante reforço do basquete americano.

Dennis Rodman, "A Colônia"

Jack Quinn (Jean-Claude Van Damme) trabalhou no setor dedicado ao combate ao terrorismo na CIA. Hoje aposentado, ele leva uma vida tranquila ao lado da esposa, Kathryn (Natacha Lindinger), na cidade francesa de Nice. Entretanto Stavros (Mickey Rourke), um velho inimigo de Quinn, está de volta e a CIA deseja que ele também retorne para capturá-lo. Quinn aceita a proposta e vai até Antuérpia, na Bélgica, onde conhece o traficante de armas Yaz (Dennis Rodman). Uma armadilha é montada para Stavros em um parque, mas Quinn se recusa a atirar após vê-lo com o filho. A hesitação faz com que toda a equipe de Quinn seja morta pelos homens de Stavros, além da esposa e filho do vilão. Stavros consegue escapar, prometendo vingança. Devido ao ocorrido Quinn é levado para a colônia, um lugar que reúne homens valiosos demais para morrer e perigosos demais para serem livres. Como o local é mantido sob sigilo absoluto, a CIA informa Kathryn que seu marido está morto. Ao saber que sua esposa está sob o alvo de Stavros, Quinn elabora um plano para conseguir algo inédito: fugir da colônia.

Shaquille O'Neal, "Kazaam"

Max (Francis Capra) é atacado por uma gangue do colégio. O garoto entrega a eles uma chave, mas quando descobrem que o objeto não tem valor juram vingança. Max tenta escapar através da porta aberta de um velho armazém, mas os garotos o seguem. Em meio à fuga desesperada ele encontra uma velha caixa, onde o gênio Kazaam (Shaquille O'Neal) é mantido prisioneiro há centenas de anos. Libertado, Kazaam promete a Max que irá realizar três pedidos dele.

Brett Favre, "Quem Vai Ficar com Mary"

Um estudante (Ben Stiller) pouco badalado vai ao baile com a jovem (Cameron Diaz) mais popular do colégio, mas isto não se concretiza, pois ele prende suas partes íntimas com o zíper da calça. Após treze anos, ele tenta reavê-la e contrata um detetive (Matt Dillon) para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente, para assim poder conquistá-la. Mas nem tudo sai como o planejado.

Dan Marino, "Ace Ventura - Um Detetive Diferente"

Ace Ventura (Jim Carrey) é um detetive especializado em desvendar crimes envolvendo animais. Vive cercado de bichos, mas não tem muito trabalho. O desaparecimento de um golfinho, mascote da equipe de futebol americano Miami Dolphins, aparentemente seqüestrado, torna-se seu primeiro grande caso. Atrapalhado como é, Ace conduz a investigação de uma maneira bem peculiar.

Hulk Hogan, "Mr. Nanny"

Sean, ex-astro de luta livre, é convencido por seu ex-empresário, diante da falta de perspectivas profissionais, a se tornar um guarda-costas dos filhos de um poderoso gerente de tecnologia. A nova tarefa lhe renderá muitos problemas. Sean logo se vê diante de dois pestinhas, órfãos de mã, há dois anos, e carentes de atenção do pai. Eles o levam à loucura. Em pouco tempo ele deixa de ser guarda-costas e torna-se babá.

Wilt Chamberlain, "Conan, o Destruidor"

Para que a rainha Taramis (Sarah Douglas) cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna (Olivia d'Abo). Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

Lyle Alzado, "Sombra da Morte"

Um enorme e selvagem psicopata chamado Ivan Moser, que "violentou e matou" 23 homens, mulheres e crianças (ou 24, como o próprio criminoso corrige ao ser acusado dos crimes), está para ser executado na cadeira elétrica. Mas algo dá errado e ele não morre, iniciando um motim que destrói o presídio e deixa centenas de mortos. Dezoito meses depois, uma decadente equipe de filmagem consegue alugar a velha cadeia como cenário para as filmagens de "Death House Dolls", um exploitation movie sobre mulheres na prisão. A equipe é liderada pelo cineasta Robert Edwards, tendo como atriz principal uma estrela decadente, Sharon Fox, cheia de frescuras, e que só está fazendo o filme porque precisa de dinheiro. Logo, uma nova onda de crimes volta a ocorrer, aterrorizando a equipe técnica e os atores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário