sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Top 15 Crianças do mundo das séries

Fizemos um top listando algumas das crianças mais populares, divertidas ou marcantes do mundo das séries. Lembrando que, personagens com mais de 13 anos já não são consideradas crianças.

15. Sally Draper (Mad Men)
Sally é uma criança muito a frente de seu tempo, aprende coisas que crianças da sua idade estão muito longe de encontrar. Durante a série, Sally se torna uma adolescente rebelde, mas é como uma menina linda, corajosa e engajada, que possui uma ligação especial com o pai que ela ganha espaço na nossa lista.

14. Harrison (Dexter)
O filho do assassino mais badalado das séries atuais não poderia deixar de aparecer aqui. Harrison é só um bebe quando entra a série, mas ao longo das temporadas, sua personalidade misteriosa se desenvolve aos poucos e leves atitudes intrigam Dexter a saber se seu filho seria como ele. A semelhança entre ele e o filho, tanto em traumas, quanto em pequenas atitudes mantém Dexter extremamente conectado ao filho e é Harrison que liga o nosso querido assassino ao seu lado mais humano e afetivo.

13. Max (Parenthood)
Max é um menino muito especial. Não apenas por ser doce e emotivo, mas também por ser portador da síndrome de Asperger, uma variação leve do autismo. Uma criança com uma condição tão peculiar tende a mexer bastante com a família, assim como a aproximar todos em nome de sua saúde e felicidade. Max é mais um dos motivos que tornam Parenthood uma série tão incrível, e o amor dos pais para uma criança consegue tocar os nossos corações toda vez que ele entra em cena.

12. Amy (Up all Night)
Como deixar de for a o bebe que dava sentido a todo o enredo da série. Up All Night era uma série sobre um casal tentando criar a primeira filha, Amy, um bebezinho muito lindo, que os fazia passar pelas situações mais desesperadoras, lindas e cômicas para pais de primeira viagem. Amy deu show de graça durante o tempo que a série ficou no ar e é impossível assisti-la sem pensar o tempo todo o quanto aquele bebezinho era adorável.

11. Lily (Modern Family)
Lily é filha adotiva de Cameron Tucker e Mitchell Pritchett. Sinto muito pelas outras crianças da série, mas tem coisa mais gracinha que a Lily e suas fantasias lindas? Lily é uma criança tão feliz e cheia de atitude, e aquelas carinhas que ela sempre faz? Todo mundo gostaria de ser pai de uma linda como essa.

10. Joey Matthews (The Following)
Pobre Joey Matthews. Ser sequestrado por seu pai psicopata não deve ser uma das melhores memórias de infância. O que gostamos sobre Joey, é que ele com certeza é uma criança muito doce e um menino muito esperto, que demonstrou maturidade na situação que se encontrava. Não devemos esquecer também como é fofinho aquele rostinho ruivo cheio de sardas. Não sabemos o que a história reserva para ele, mas absolutamente é um personagem mirim para se abraçar.

09. Carl (The Walking Dead)
Carl não entra na nossa lista por ser uma criança fofinha ou engraçada. Carl deixa de ser criança muito antes do tempo quando um apocalipse zumbi acontece. É engraçado o ver apenas como uma criança, pois sua atitude agressiva, sentimentos confusos e jeito frio passam a dominá-lo, mas aqui ele entra na lista dos nossos prodígios.

08. Jamie (One Tree Hill)
Jamie era o melhor personagem de One Tree Hill quando a série já não estava mais naquele auge. Um garotinho divertido, engraçado, com aquele cabelinho arrepiado estiloso e cheio lições para dar nos adultos. Adicionar Jamie como um personagem regular a série foi com certeza um golpe de mestre e essa é a prova concreta que uma criança traz felicidade a todos os lugares que chega.

07. Brick (The Middle)
Brick é um gênio no corpo de um menino. Não chegaria a dizer que ele é estranho, apenas excêntrico com suas manias e hábitos diferentes de outras crianças, comportamento que, as vezes, o leva a ter dificuldade de se relacionar com outras pessoas, principalmente crianças da sua idade. Entretanto, Brick é facilmente um dos personagens mais queridos de The Middle, por todo esse jeitinho especial, que até mesmo quando está entediando outros personagens, está exalando fofura na nossa tela.

06. Punky Brewster (Punky, a levada da breca)
Se você nasceu nos anos 80 ou começo dos anos 90, Punky dispensa apresentações. Nem preciso dizer o quanto era legal assistir aquelas história da menina abandonada e seu cãozinho. Histórias de crianças órfãs sempre tendem a conquistar o público, e o mais legal sobre Punky era a mensagem que a felicidade só depende da gente, e com alto astral, na vida se conquista tudo.

05. Arya (Game of Thrones)
Quem não ama os Starks? Arya representa os Starks até sua última gota de sangue. Menina valente, audaciosa e muito incisiva, se tornou destaque ao longo das temporadas de Game of Thrones e uma eterna esperança para aqueles que torcem para o sucesso da família. Sempre admiro suas decisões e os métodos que usa para se livrar das situações mais difíceis. Muito honrada, Arya tem um jogo de cintura impressionante para uma criança de sua idade e definitivamente é não só um dos melhores personagens de Game of Thrones, mas também uma das crianças mais queridas de todas as séries.

04. Michelle Tanner (Full House)
“You got it, dude!” Michelle Tanner extrapola os limites do protagonismo por uma criança em uma série. A intenção inicial não era ser uma grande estrela do show, mas o espaço que a personagem conquistou na série a levou a ser a mais querida entre todos os membros da família. Michelle tem aquele ar descolado, cheia de brincadeiras, dá vários conselhos engraçados aos adultos e tudo isso torna muito mais lindinho com suas caras e bocas. Não é a toa que até hoje, 18 anos após o fim da série, continua sendo um dos papeis mais marcantes das gêmeas Olsen.

03. Jake (Two and a Half Men)
Voltando aos tempos de ouro de Two and a Half Man, existia um pequeno menino comilão que tinha a função de ser adorável e dar bastante problema aos seus pais e tio. Criar uma criança na casa do seu irmão péssimo exemplo sempre foi uma tarefa muito difícil para Alan, que até aquele ponto era muito conservador. Esse assunto, no entanto, rendeu um sucesso avassalador para a série, que era uma das tops referencias em comédia. Jake não era apenas uma criança coadjuvante, era uma das estrelas do programa. Hoje, Two and a Half Man nem se compara ao sucesso inicial, Jake nem se quer existe no enredo, mas como não se lembrar daquela abertura amável e da inocência de Jake? A ausência desse “Half Man” nunca será reparada neste enredo.

02. Bart Simpson (Os Simpsons)
Há 24 anos Bart é uma das crianças mais populares entre as séries mais populares do mundo. “Os Simpsons” é um marco de cultura americana, e já foi eleita a série mais bem sucedida do mundo, passando em mais de 90 países no globo. Bart, como não poderia deixar de ser, ao lado de Homer, protagoniza grande parte da diversão da série e sua referencia está espalhada na infância de quase todas as crianças, possuindo um universo de produtos como artigos de jogos, acessórios, vestuário e alimentação infantil. Bart não é só um ícone para as crianças, ele também atinge a classe jovem e adulta que cresceram ou continuam acompanhando “Os Simpsons,” que tem a capacidade de abranger grandes públicos de faixas etárias diferentes. Alguém aqui não conhece Bart Simpson?

1. Turma do Chaves (El Chavo del 8)
Quantas vezes eles já entraram na sua casa? Quantas horas da sua infância você dedicou a acompanhar as historias da turma mais querida do Brasil? É claro que a turma do Chaves não foi um sucesso absoluto em todo o mundo, mas existe referencia de humor infantil mais predominante no nosso país que eles? A história do menino órfão que foi morar em uma vila é esmagadoramente uma das mais encantadoras da nossa infância. Com horário garantido na tv aberta até hoje, Chaves vem conquistando geração pós geração com seu humor puro, integro e cativante há incríveis 42 anos! Não importa quantas vezes você tenha assistido cada capítulo, que você saiba todas as falas e as piadas iminentes, todas as vezes que você assistir Chaves você rirá delas e a todo o momento assistirá com carinho por essas crianças incríveis e nossas amigas de infância. Bateu uma imensa vontade de assistir Chaves agora!

E aí, se lembra de mais alguma criança? Comente!

Fonte: 1


3 comentários:

  1. FALTOU O FRANKLIN DE EU A PATROA E AS CRIANÇAS ! Trágico !

    ResponderExcluir
  2. o Carl (The Walking Dead) acho muito nojento o por causa da porra desse garoto escroto ele foi responsável pela morte do velho Dale

    ResponderExcluir
  3. Brick, um genio? O moleque é um débil mental!

    ResponderExcluir