quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Veja como estão os atores após 18 anos de Mortal Kombat – O Filme

Em 1995 o primeiro filme oficial da franquia Mortal Kombat estreou no cinema. Dirigido por Paul W.S. Anderson, o filme recebeu um investimento singelo quando comparado com budgets de outros filmes, apenas US$ 18 milhões, mas na época a franquia já colecionava fãs por todo mundo, e talvez graças a este grupo de fãs é que o filme atingiu a marca de US$ 122 milhões de bilheteria.

Já se passaram 18 anos desde que Liu Kang encarou Shang Tsung nas telonas. Por onde andam os atores? Nesta lista colocaremos uma foto deles da época da gravação do filme e outra recente lado a lado, também contaremos um pouco sobre o que eles andam fazendo atualmente. Com exceção do ator Trevor Goddard que interpretou Kano, pois ele infelizmente faleceu em 2003 aos 40 anos por overdose. Vamos à lista. Fight!

1 – Personagem: Liu Kang – Ator: Robin Shou
antes-depois-atores-mortal-kombat_1-lui-kang
O que anda fazendo ultimamente: Atuou em outro filme baseado em games, o DOA – Vivo Ou Morto (2006), também em Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (2009) e mais recentemente atuou no filme Corrida Mortal 2 (2010) e Corrida Mortal 3 (2012).

2 – Personagem: Johnny Cage – Ator: Linen Ashby
antes-depois-atores-mortal-kombat_2-johnny-cage
O que anda fazendo ultimamente: Linen participou de vários filmes e séries, o último e mais famoso é o Homem de Ferro 3 (2013), mas atualmente ele atua nas séries Army Wives e Teen Wolf, ambas ainda ativas.

3 – Personagem: Sonya Blade – Atriz: Bridgette Wilson
antes-depois-atores-mortal-kombat_3-sonya-blade


O que anda fazendo ultimamente: Bridgette anda meio apagada depois que se casou. Os últimos filmes em que ela atuou foram Sr. e Sra. Smith (2007) e Phantom Punch (2008), além de participações na série americana Carpoolers.

4 – Personagem: Raiden – Ator: Christopher Lambert
antes-depois-atores-mortal-kombat_4-rayden
O que anda fazendo ultimamente: Christopher é bem requisitado. Depois de MK Lambert já atuou em dezenas de filmes, sem brincadeira, a lista é extensa, mas ultimamente atua em papéis importantes nas séries NCIS: Los Angeles e La source.

5 – Personagem: Kitana – Atriz: Talisa Soto
antes-depois-atores-mortal-kombat_5-princesa-kitana

O que anda fazendo ultimamente: Os últimos filmes que Talisa atuou foram Dupla Explosiva (2002), La mission (2009) e o mais recente, Elysium (2013)

6 – Personagem: Shang Tsung – Ator: Cary-Hiroyuki Tagawa
antes-depois-atores-mortal-kombat_6-shang-tsung
O que anda fazendo ultimamente: Tagawa, assim como Lambert, possui uma lista enorme de trabalhos que realizou após MK, mas tem atuado mais ativamente em séries. As últimas que trabalhou ou tem trabalhado são Revenge e Mortal Kombat: Legacy.

7 – Personagem: Scorpion – Ator: Chris Casamassa
antes-depois-atores-mortal-kombat_7-scorpion

O que anda fazendo ultimamente: Casamassa aparentemente não focou seus esforços em sua carreira, ou não teve tanta sorte quanto os demais. Recentemente trabalhou como comentarista em alguns filmes e documentários. O último filme já lançado que atuou como ator é o Sci-Fighter (2004). Ele atuou recentemente também em um outro filme, o It’s Dark Here (2013), mas este ainda não foi lançado.

8 – Personagem: Sub-Zero – Ator: François Petit
antes-depois-atores-mortal-kombat_8-sub-zero

O que anda fazendo ultimamente: O cara é mestre de artes marciais, depois de MK só fez 3 filmes até agora, sendo o filme Swishbucklers (2010) o mais recente. Como o ator não tem estado muito na mídia, a única imagem mais recente encontrada foi essa aí da imagem, que ainda nem deve ser tão recente assim.

Fonte: 1


3 comentários:

  1. Kkkk. O primeiro Japonês não mudou Nadica de nada!

    ResponderExcluir
  2. Cara não é por nada não mais o Linen Ashby não fez Homem de Ferro 3 não ! se fez me fala qual personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o site IMDB, o personagem dele: Commander

      Ou seja, ele realmente esteve no filme, mas também não me lembro dele não. Deve ter sido um personagem bem pequeno.

      Excluir