sábado, 11 de janeiro de 2014

Top 5 Filmes sobre férias que dão errado

Quem não gosta de viajar? Aproveitar as férias e conhecer um país novo, passar alguns dias em um resort paradisíaco ou até mesmo fazer uma viagem de carro com a família. Mas não importa quando e o quanto você planeje, alguma coisa sempre vai dar errado. Seja perder a carteira, pegar o trem errado ou descobrir que o destino final está fechado, a única certeza de qualquer passeio é o inesperado.

Mas, no fim do dia, mesmo com muitos contratempos, as experiências que vivemos em uma viagem fazem qualquer problema valer a pena.

Confira 5 férias que dão errado:

Encontro de Casais (Couples Retreat)

Três casais vão passar as férias em um resort paradisíaco. Seria tudo perfeito se eles não estivessem lá para uma intensa terapia de casais.

Encontro de Casais (Foto: .)

Um Morto Muito Louco (Weekend at Bernie's)

Larry (Andrew McCarthy) e Richard (Jonathan Silverman) pensavam que iriam passar um final de semana tranquilo na casa de praia do chefe. Mas, ao chegar lá, encontram o dono da casa morto. Eles passam o resto do fim de semana carregando Bernie (Terry Kiser) para todos os cantos como forma de se proteger de um assassino de aluguel.

Um Morto Muito Louco (Foto: .)

Antes Só do que Mal Casado (The Heartbreak Kid)

Esta comédia ensina que é muito importante escolher bem o companheiro de viagem antes de pegar a estrada. Eddie (Ben Stiller) achava que sua nova esposa era perfeita até chegar ao seu destino onde nada sai como planejado.

Antes Só do que Mal Casado (Foto: .)

Férias Frustradas (National Lampoon’s Vacation)

No primeiro filme da série, a família Griswold tenta ir ao parque Wally World. Mas a viagem é recheada de problemas, um acidente, uma morte, tudo o que pode dar errado dá errado.

Férias Frustradas (Foto: .)

Se Beber, Não Case! (The Hangover)

Era para ser uma viagem para comemorar a despedida de solteiro de Doug (Justin Bartha). Mas as badalações saem do controle e seus amigos acabam perdendo o noivo, um dia antes do casamento. Sem se lembrar de nada, eles saem correndo por Las Vegas à procura de pistas de seu paradeiro.

Se Beber, Não Case!  (Foto: .)

Você teria coragem de sair em algumas dessas viagens? 

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário