quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Veja os filmes que terão continuação em 2014!

Alguns filmes fazem tanto sucesso, que o público não se contenta com apenas uma produção e acaba pedindo por mais. Como a voz do povo é a voz de Deus, segundo o ditado, os produtores não demoram muito e lançam a sequência desses filmes.

2014 será um bom ano para os cinéfilos que estavam esperando a estreia de algumas sequências, como o filme de ação 300, que traz novamente o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco.

Confira quais filmes terão continuações em 2014 e veja a previsão de estreia:

300 – A ascensão do Império

Rodrigo Santoro volta ao papel do imperador Xerxes na continuação do épico de 2007. A estreia está prevista para 7 de março.



Rio 2

O casal de araras azuis Blu e Jade vivem uma nova aventura, desta vez na Amazônia. A animação estreia dia 28 de março.



O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Peter Parker (Andrew Garfield) precisa enfrentar novos desafios e vilões. A aventura está prevista para estrear dia 2 de maio.



Os Muppets 2

Caco e companhia estão da volta. A comédia está prevista para estrear dia 16 de maio.



X-Men – Dias de um Futuro Esquecido

A continuação de X-Men – Primeira classe será o sétimo filme da franquia X-Men, e o mais ambicioso até agora. A estreia está prevista para 23 de maio.



Capitão América – O Soldado Invernal

Chris Evans volta ao papel do super soldado na aventura que se passa após os eventos de Os Vingadores. A previsão de estreia é para o dia 11 de abril.



22 Jump Street

Channing Tatum e Jonah Hill voltam a combater o crime, desta vez em uma faculdade. A comédia deve chegar aos cinemas dia 4 de julho.



Como Treinar seu Dragão 2

Depois de cinco anos, o jovem Soluço e seu dragão vivem nova aventura. A animação está prevista para chegar aos cinemas dia 19 de junho.



Transformers: A Era da Extinção

A nova batalha entre os Autobots e Decepticons estreia dia 18 de julho.


Planeta dos Macacos: O Confronto
O confronto entre os macacos liderados por Cesar e os humanos atinge o seu ápice. A estreia está prevista para 25 de julho.



Os Mercenários 3

Sylvester Stallone, Jason Statham, Mel Gibson, Harrison Ford e Antonio Banderas são algumas das estrelas do no filme da franquia de ação. A estreia está prevista para 22 de agosto.



Sin City: A Dame to Kill For

Clive Owen, Mickey Rourke e Jessica Alba retornam à cidade de Basin na continuação do thriller de 2005. Robert Rodriguez e Frank Miller dividem a direção do filme, que tem estreia prevista para 26 de setembro.



Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se torna o símbolo de uma rebelião em massa contra a Capital. A primeira parte do capitulo final desta história está prevista para estrear dia 14 de novembro.


Quero Matar Meu Chefe 2

Jason Sudeikis, Jason Bateman, Chalie Day estão infelizes no trabalho, de novo. A comédia está prevista para estrear dia 5 de dezembro.



O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez

A terceira e última parte da aventura épica do hobbit Bilbo Baggins (Martin Freeman) chega aos cinemas dia 19 dezembro.


Qual sequência você está mais ansioso para assistir?

Fonte 1


2 comentários:

  1. Tou louca para assitir Jogos Vorazes- A Esperança!!! Os livros são excelentes e os dois filmes já lançados tbm!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. O Hobbit... longa espera até o fim da trilogia...

    ResponderExcluir